Capítulo 13

989 71 23
                                    

        Algumas horas se passaram, Piper organizou tudo para a chegada de Alex em sua casa.

       Quando como o esperado a mesma bate na porta.

–Ta muito frio...—a morena sorri ao dar de cara com piper.– Não sabia que sabor preferia, então trouxe essas. – a morena entra com três caixas de pizza e dois refrigerantes
– Vai vir mais alguém?
– Não que eu saiba. Por quê?
– Você trouxe pizza pra alimentar nós duas e a minha família toda. — elas riem

Piper ajeita os copos e a mesinha da sala onde ficariam.

– Eu espero que não se importe se eu me trocar. Eu trouxe uma roupa quente. —Definitivamente Piper não se incomoda, porém estava em dúvida se a morena iria dormir ali. Estava torcendo mentalmente para que a resposta fosse positiva.

     A loira se senta no sofá a espera de Alex e para sua surpresa ela volta de pijama, pantufa e o cabelo amarrado. Fazendo  Piper sorrir que nem boba, era tão fofo ver ela assim.

–É eu sei você nunca me viu assim. Mas se acostume. —a morena sorri e senta ao lado dela— Vamos comer. Estou morrendo de fome.

– Você quer um prato ou algo assim?
– Que frescura. —corta a pizza com uma faquinha de serra – Vai na mão mesmo. — sorri para Piper.

           Alex apesar de ser muito rica, ela se esforçava ao máximo para não deixar a loira desconfortável, sim a morena era uma pessoa humilde não ligava para as coisas dos outros ou condições financeiras, ela queria que Piper se sentisse a vontade com ela. Sem medo ou vergonha e estava conseguindo exatamente o que queria. 

           Logo após comerem muito elas continuaram assistindo um filme de terror que estava passando, Alex adorava esse tipo de filme, já Piper nem um pouco. Ainda mais na ESCURIDÃO Total.
         A loira buscou uma coberta para elas, enquanto Vause faz algumas higienes e quando volta para colchão que elas trouxeram na sala e se cobre junto com ela, ficando sentada ao seu lado. E quando percebe a loira estava deitada em seu peito, com a mesma fazendo carinho nela.

Povs Alex:

          Eu estou no paraíso? Sempre achei que eu fosse para o inferno, ou será que ela é um anjo que veio me salvar dos pecados para poder​ ter a chance de me​ redimir e ir para o céu?

              O filme acaba Piper da graças a Deus, mentalmente é claro.
           Mas ela estava preocupada se essa seria a hora em que Vause se levantaria e diria "acho melhor eu ir pra casa", tudo o que ela não queria era isso.

– Sua companhia é agradável professora Chapman. 
–A sua também senhorita Vause.

       Piper se encosta no sofá que estava atrás, com o rosto virado para a morena, que ainda fazia carinho nela.

– Você gosta da minha companhia então? — Vause passava a mãos levemente contornando os traços do rosto dela.
– Gosto.
Alex chega perto dos lábios da loira.

– E se eu te dissesse que eu tenho que ir embora agora? — a morena roça levemente os lábios nos dela em cada palavra.
– Eu pediria para você ficar.
–Eu preciso ir embora. 
–Fica aqui comigo. — a loira estava doida para engatar um beijo nos lábios da morena que estavam próximos aos seus
– Se eu ficar... Tudo pode acontecer. Não sei se você quer isso. — Alex tinha o poder da sedução que deixava qualquer uma louca.

– Eu quero que você fique aqui.  — Piper tentava raciocinar, mas o cheiro da morena já estava tão envolvido nela e a vontade de sentir ela bagunçava seus pensamentos.
– Só com a tv ligada?
– Eu gosto do escuro.
– E eu mais ainda. — Finalmente a beija, apenas isso foi o suficiente para acender o fogo de ambas.

       Logo Alex deita a loira no colchão, desce os beijos para o pescoço dela, um dos pontos fracos de Piper. Como já esperado a loira já não respondia mais por ela.
        Alex mantinha suas mãos firmes em cada parte que ela encostava. Como uma dominadora experiente, se livra das roupas da loira a deixando apenas de Lingerie para a sua surpresa.
       Ela se contorcia em cada toque, em cada beijo da morena.

– Eu quero que você goze para mim... Como nunca. – Alex retorna os beijos nela.

        Traçando uma linha entre seus seios, barriga, abdômen até chegar na sua região mais desejada no momento.
Alex então manda um sorriso perverso para Piper que estava a desejando mais do que nunca e se abaixa beijando em volta na virilha, e com os dentes ela puxa a calcinha da loira até sair do seu corpo a jogando para longe e termina de deixar ela nua, estava completamente entregue a morena.
Novamente Alex recomeça os beijos em seus lábios, seu pescoço, seios....

      Ela fez seu trabalho maravilhosamente bem, sugando os pontos certos da sua intimidade dando devida atenção ao clitóris, com capricho a deixando louca. Conseguiu em pouco tempo fazer a loira ir ao céu sem sair do colchão.

_________________________________

Sorry, eu não sei escrever hot gente. Kkk
Prometo me aperfeiçoar

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora