Elas separam os lábios, antes que as coisas esquentassem mais.
-O que foi? -Alex sorri
-Não é nada.
-Você nunca tinha beijado uma garota antes, não é mesmo? -Piper afirma- Bom fico feliz em saber que fui sua primeira experiência. - Deu risada e se ajeitou no banco.Elas ficaram em silêncio novamente, até começarem a ouvir gritos da outra classe.
-O que será que está acontecendo?
-Quietinha. -Alex tenta prestar atenção, até que um disparo ensurdecedor chega na cabine.
-MEU DEUS ISSO FOI UM TIRO? - Piper se levanta e Alex puxa ela de volta- Eles atiraram Alex, foi um tiro.
-Se não quiser levar uma bala sugiro que fique em silêncio. -Piper se senta respirando fundo. Mas está surtando.-To cansado dessas pessoas. - entram na classe delas- Pega a loirinha e traz pra mim.. - o cara passa reto até a cabine.
-Que? Não! - Piper se defende dos brutamontes que a puxam.
-SOLTA ELA. - Alex tenta recuperar a loira, mas também é segurada pelos caras e o outro a leva. -PIPER
-Vai ficar tudo bem Alex... - A loira tenta mandar um sorriso mesmo estando em pânico***
Se passa uma hora e nada de Piper voltar, Alex estava ficando mais aflita a cada instante, não tirava os olhos daquela porta.
Quando de repente, eles abrem a porta devolvendo a loira, eles a jogam para fora e fecham a porta, a deixando caída no chão. Alex imediatamente levanta e vai até ela no corredor, ela não falava nada, então a morena a ajuda voltar para seu assento.-Piper? Fala comigo vai. - falava com uma voz baixa e suave - Você está bem? O que aconteceu? - nada da loira responder. A morena se ajeita na poltrona e Piper deita no ombro dela procurando abrigo para se proteger. Alex a abraça de lado, declarando morte em silêncio aos homens mascarados.
-Eu não queria... - A loira começa a falar e Alex abraça com mais força
- Shhh, não fala nada não. Eu vou cuidar de você. - da um beijo na cabeça dela- Eu não vou deixar que nada aconteça com você.
-Por que está me ajudando tanto?
-Porque eu gostei de você... Você é uma menina adorável, gentil, linda... E precisa de proteção.A loira fica em silêncio e só sorri. Quando um dos capangas sai da porta da cabine, ele parecia sonolento. Vai até a porta da classe de vôo delas.
-Eu preciso ir no banheiro, o chefe mandou ficar de olho aqui. Fica esperto. -larga a arma mais precisamente uma AK-47 enorme encostada na porta. O cara só assente com a cabeça e volta a prestar atenção.
-Piper, olha. - Aponta para a arma
-Nem pensar.
-Sim... O cara nem tá olhando, a arma está para trás dele. Acho que ele nem viu que o outro deixou ali, se a gente se mover e pegar... A gente consegue fazer alguma coisa. - Alex solta a loira.
-Alex, não!
-Eu sei o que estou fazendo. - Alex olha por cima dos ombros. E se move para o banco do lado.Sorrateiramente chega perto da arma e por sorte consegue pega-la sem muito esforço. E joga ela dois assentos para frente do seu. E volta para o seu lugar.
-Só esperar. Eu vou ter que pensar em alguma coisa.
-Voce não é o Rambo, Alex.
-Mas também não sou boba... Vamos esperar... - Faz uma cara curiosa- Está escutando isso?
-Isso?...
-Tem algo vibrando. Ou é literalmente um vibrador ou um celular. - Piper se encolhe- Piper? - chega perto dela- Essa vibração tá vindo de você. - sussurra.- Você tem um celular? Mas eles não pegaram de você? Eu vi.
-Tenho meus atrativos também. - coloca a mão dentro da calça- Aqui.
-Voce guarda um celular na calcinha?
-E você não?
-Nao! - Pega o celular da mão dela- Isso é magnífico, com o Wi-Fi podemos acionar alguém para acionar a polícia.. Por que não mostrou antes?
-Eu esqueci. - sorri sem graça
-Celular na calcinha... Rum... Você é quase um gênio. - Fuça o aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trip (Vauseman) - CONCLUÍDA
RomanceSão poucos os aviões que caem por ano, mas ela teve que enfrentar seu maior medo, voar. Só que o que ela não contava era que assaltantes invadissem o avião e fizesse todos os passageiros de reféns. O avião tinha muitas pessoas, entre elas...