Capítulo 23

834 52 9
                                    

Capítulos finais:

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

      Estava muito divertido, Alex e Bil estavam se dando super bem. Música agitada, namoro aceito. Estava tudo muito bem..

- Eu não consigo acreditar que foi tão fácil. — Piper olha pela janela da cozinha Alex e Bil.
- Seu pai está evoluindo. Ele gostou dela, da pra ver.
- Eu estou tão feliz.

       Elas observavam os dois na churrasqueira, a janela dava de frente pra eles.

-Alex, qual suas intenções com a minha filha?
- As melhores possíveis... Eu amo a sua filha Bil.
- Pretendem se casar?
- Pretendo. É meu plano. 
- Que bom que você apareceu Alex. Um brinde ao novo casal.

Eles batem as latinhas de cerveja e bebem.

       O jantar continua assim, em clima harmônico e felicidade. Logo após comerem os quatro se sentam na varanda, de frente para a piscina. Cada um em uma cadeira, era pouco mais de meia noite.

- Vocês vão voltar para Nova Jersey? — Bil corta o silêncio.
- Se a Piper quiser, sim. — Alex pega o celular que estava tocando - Com licença, é do trabalho. 

Entra na casa para conversar a sós. - Oi?
- Oi Alex, digo senhorita Alex. É a Fischer.
- Oi Fischer. Algum problema para me ligar essa hora?
- Então tem e eu não sei como resolver. Cíntia disse que eu tenho até amanhã para largar a direção do colégio. Porque é ela que tem que ser a diretora.
- Diretora? Fischer, Cíntia mal consegue exercer seu trabalho de inspeção, quem dirá ser uma diretora. Você está encarregada da direção. — Olha pela porta para a Piper que sorria toda contente – E será por tempo indeterminado.
- Você não vai voltar?
- Por enquanto não. Você é a nova diretora senhorita Fischer... Eu vou me certificar de pagar o salário de um diretor para você. Isso se você quiser largar o cargo na pedagogia... Mas você é a pessoa mais indicada para esse cargo.

-Ok. Sem problemas em ser diretora. — a menina ri
- Ok Fischer. Eu vou mudar seu contrato amanhã ok e fim do mês você vai receber o salário de diretor que será maior do que a pedagogia... E olha... Sabe que o diretor pode demitir e contratar né? Se quiser a Cíntia vai pra rua amanhã mesmo. Eu mando a papelada. 

Elas se despedem e Alex volta para a família de Piper.

- Algum problema?
- Nenhum.
- Bom eu vou ir dormir, amanhã eu trabalho e eu estou exausto. — Bil se levanta - Foi um prazer Senhorita Alex... Boa noite meninas. — Ele sai junto com Carol, deixando somente elas ali.

- Pipes, eu quero conversar com você.
- Sobre?
- O que aconteceu e como aconteceu. — Se refere ao caso.

Piper abaixa a cabeça, era difícil lembrar disso. Foi horrível passar por isso. - Eu fui em uma festa algum tempo atrás. — respira fundo e Alex se senta mais perto da cadeira dela - Eu bebi, conheci um cara. Ele era legal, eu dei muita liberdade para ele... Ficamos a noite toda juntos na festa, se divertindo e bebendo. Na hora de ir para casa ele me ofereceu carona. E como eu confiava nele... Bom eu aceitei. — Começou a soltar as lágrimas e a voz embargou. -  E ele entrou em uma rua de estrada de terra escura, falou que era o caminho mais curto... E travou as portas.... E... E...

Alex a abraça. - Ei, ei. Não precisa falar. Já deu pra entender.
- E ele me prendeu. No carro, disse que... Que... Que eu não podia sair se...

-Piper, para. — a loira se encolheu nos braços de Alex e continuou chorando.

- Eu fiquei... Com tanto medo, Al. Com tanto medo! — Piper falava com dificuldade, o choro, as lembranças  e os soluços não permitiam.
- Eu sei. — deixa um beijo na cabeça dela.
- Ele me deixou no meio do nada, sem roupa e eu voltei para casa de manhãzinha com uma camisa sua que eu levo na bolsa.
- Pera, você roubou uma camiseta minha?
- Sim. Mas era pra me sentir mais perto de você... Seu cheiro ainda está nela.
- Fico feliz em saber disso. Agora eu estou aqui e pode pegar quantas camisas quiser.  — tentou mudar o assunto e distrair a loira.
-Todo mundo me viu toda machucada e andando torto na rua.

- Me desculpa não estar aqui pra te proteger​. Me perdoa Piper.
- A culpa não é sua.
-Claro que é, se eu não tivesse ficado com medo da Cíntia e te contado a verdade a gente não ia se separar. E você não estaria... Não teria passado por isso.
- Agora vai ficar com nojo de mim? Sério Alex? — se levanta já brava.
- Não! Piper, não coloca coisa na sua cabeça, eu não disse isso.
- Alex, eu tô grávida. E sim, é de um estupro e não, eu não vou abortar.  E aí? Vai fazer o que? — Ela parou em minha frente com os braços cruzados esperando a resposta.

- Você vai querer ter essa... Criança?
- Vou. Vai sair do meu útero, então sim. Eu quero ter. E aí, o que vai fazer?
- Eu não vou fazer nada. Nós vamos, juntas. Vamos cuidar e conscientizar essa criança para que ela não cresça e vire um idiota como o " pai" dele ou dela. —a cara de surpresa dela foi surpresa pra mim. Ela esperava o que?

-Espera. Você tá dizendo que vai assumir essa criança comigo?
-Estou. Por que o espanto?
-Não, nada. Eu esperava outra resposta, então só fiquei surpresa.
-Eu estou surpresa com a sua surpresa sobre mim. Piper eu te amo e agora pelo visto temos um filho juntas, ou seja somos uma família, meio desajustada... Mas é uma família. 

Piper ficou tão feliz em saber que Alex não vai a deixar por isso. E pula no colo da morena a abraçando firme.

- Se essa cadeira quebrar, acho que o Bil não vai mais gostar de mim. — elas dão risada - Vamos deitar? Tô muito cansada e como sabe eu não durmo a MESES.
- Virou vampira que nunca dorme?
- Não exatamente, ou talvez sim. Se você não correr talvez eu tome seu sangue.
-Sai daqui.

Piper sai correndo escada a cima e a morena vai atrás e ambas se jogam na cama.

-Quanto tempo?
- Um mês ou quase.
- Você quer menino ou menina? — a morena se deita reta e Piper deita ao lado dela e se cobre.
- Menina. E você?
- Homem da menos trabalho. Mulher já é complicada grande, imagina quando é criança que desafia a gente... Deus me livre. — Piper olha desanimada com o comentário – Porém Deus me livre, mas quem me dera não é mesmo? Uma princesa. Tão linda quanto a mãe. — faz carinho no rosto da loira – Se ela puxar esse sorriso... -suspira- Nossa eu serei a mulher mais feliz do mundo!

- Por quê?
- Porque você é linda senhorita Chapman. Você deixa qualquer modelo no chinelo... E sabe o que é melhor? —a loira toda boba nega com a cabeça – É que só tem uma Piper Chapman no mundo. E ela é minha, feita especialmente para mim.

- Idiota. Eu te amo tanto. — da um beijo na morena e olha nos olhos dela - Obrigada por vir aqui e me entender. Se não fosse isso, não sei sei se a gente estaria se falando agora graças a minha ideia falhada de ignorar pra te esquecer.
- E você queria me esquecer?
- Na verdade não. Você é inesquecível, seu beijo é inesquecível, tudo em você é inesquecível.
- Nossa quanto amor.
- Ah eu amo muito. Até os seus defeitos.
- Espera aí que defeitos? - fala convencida.
- Verdade, você é perfeita. Perfeita pra mim. — Fecha os olhos lentamente e com o carinho de Alex em sua cabeça ela acaba adormecendo.

[Sussurro] : Você é perfeita pra mim Piper, eu amo você. Dorme bem... Meu amor.

Alex não fica para trás e adormece também.

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

ALGUNS MESES DEPOIS

•°•••°°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora