Capítulo 14

994 64 9
                                    

       
    Os Flashbacks de algumas horas atrás ainda me dominava, eu nunca tinha feito nada com uma mulher. Alex havia dormido, já eu não conseguia, fechava os olhos eu relembro dela por cima de mim, me  penetrando com seus dedos que são mágicos.
Eu estou impressionada com tudo o que houve, com o jeito dela, como ela me fez sentir prazer de uma forma tão natural...
O que essa mulher tem?

            Horas da madrugada se passam e o sono chegou em Piper que apagou ainda no colchão da sala.
        Alex acorda com o peso da loira sob seus braços, então ela se arruma sem movimenta-lá, se abraça nela e dorme novamente.

        O dia amanhece, Piper se vira para o lado e não vê a morena ao seu lado. Então faz uma expressão triste e permanece deitada.
" Como ela pode ir embora assim? E me deixar sozinha."
        Ainda nua, a mesma se enrola na coberta chateada. Quando para a sua surpresa Alex abre a porta com sacolas na mão.

–Bom dia! — a morena solta um sorriso e coloca as sacolas numa mesinha – Dormiu bem?
–Al, pensei que tinha ido embora.— o sorriso mal cabia coube em seu rosto.
– Por que eu faria isso? Seria uma falta de educação transar com uma moça como você e te abandonar sem dar satisfação.
–Eu achei que você tinha ido... Como todos fizeram.

Alex ri. – " Todos". Nossa.
A loira estala os olhos e cora.–Não foi essa a impressão que eu quis causar, não foram tantos.
– Acho que fico mais aliviada se você me disser que foram menos de cinco.
– Exatamente 5.
– Todos homens? — Afirmou com a cabeça– Jesus... – faz uma careta – Tem que ter coragem.
– Pelo menos você ainda está aqui.
– E não vou sair até você me expulsar. Aliás, comprei pães e algumas coisas para comermos. Venha tomar café comigo. – a morena retira as coisas da sacola. – Coloque o meu Hobby que está aí no sofá. Está muito frio.

Piper não podia negar que está fascinada pelo jeito de Alex... Sempre com respeito, calma e tenta cuidar dela.

– Então, me conta um pouco sobre seus " amores " passados. – Pega um copo de café.
– Tem certeza?
– Claro. Eu preciso saber onde estou me metendo.

         Sem entender Piper fala sobre um dos seus ex namorados.

– Terminaram por quê? 
– Ele queria viver a vida de solteirão. E eu não servia para isso.
– Ainda tem sentimentos por ele?
– Não... Não.

Assim Piper começa a falar sobre seus outros lances.

– E aí apareceram outras pessoas em minha vida e eu me apaixonei por essas pessoas. Depois de uma noite com eles eu sempre acordava sozinha e não tenho mais nenhuma notícia de tal. Por isso achei que você tinha ido embora também e me deixado. Isso acontece com todos.

Alex da uma risada e em seguida morde o lábio inferior.

– Que foi?
– Você acabou de dizer que está apaixonada por mim ou é somente impressão? – Alex cruza os braços e se inclina sobre a mesa, deixando a mesma vermelha e sem jeito. - Fala.
– Eu não sei.
– Quando você souber você me diz. Porque eu estou completamente perdida de amor por você... Se for recíproco a gente pode tentar. — Piper fica mais vermelha ainda e começa a ficar até nervosa. – Tudo no seu tempo, não é mesmo? – a loira afirma com a cabeça virando todo o copo de café garganta abaixo.
–Eu vou tomar banho, tenho que dar aula hoje ainda. 
– Quer ajuda? — Alex ri perversa e Piper riu nervosa já indo rapidamente para o banheiro.

   A morena escovou os dentes, arrumou o cabelo e se sentou novamente. Esperando a loira sair do banheiro, enquanto ela não saia, a mesma abre um vinho e fica bebendo pensando em tudo o que aconteceu.

Povs Alex:

  Eu não acredito que eu disse isso para uma mulher, eu nunca mais me apaixonei de novo... Sinceramente tinha dúvidas sobre o que sentia por ela, mas depois dessa noite eu achei todas as respostas que precisava.
   As imagens dessa noite dominam meus pensamentos o tempo todo. Eu a controlava, tudo se encaixava perfeitamente.
Os sorrisos, os beijos, os gemidos... Merda. Eu me apaixonei mesmo.

– Uau. Você ainda está aqui, fico feliz.
– Queria perguntar se quer carona para ir ao trabalho? 
–Claro, só vou me arrumar.

        Piper se arruma, colocando dessa vez um terninho básico saia preta e a social branca, prende o cabelo fazendo um coque.
  Algum tempo depois como sempre, Alex abre a porta do carro para ela e a mesma agradecida entra.

            Conforme Alex dirigia ela sentia a loira olhar para ela o tempo todo.

– Então hoje é sexta. Vai fazer o que a noite?
– Não sou muito de " sextar". E você?
– Eu gostaria de sextar dessa vez, mas com você. O que acha?
– QUERO. — a loira percebe a empolgação e tenta não parecer desesperada – Digo, claro. Por que não né? O que vamos fazer?

A morena segura o riso – Vou pensar em alguma coisa, talvez na sua casa de novo? Ou na minha? Não sei.
– Ok. — Piper morde o lábio inferior
– Está entregue. – desliga o carro.

Elas se olham por uns segundos e Piper tentar abrir a porta. – Alex, não está  abrindo.

– Olha aqui.

A loira olha para ela e a mesma a beija, o carro era insufilmado suficiente. Elas se beijam como se estivessem com saudade uma da outra já.

– Agora você pode ir. – aperta no botão de travas, desce do carro e abre a porta do carro para ela novamente. – Professora Chapman, tenha um ótimo dia de aula.
– Tenha um ótimo dia Diretora Vause. Obrigada pela carona. – Piper vai na frente de Alex que senta no capô e faz uma ligação.  

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora