Capítulo 16

911 61 11
                                    

 
         Logo as meninas se recompõe e o turno da tarde se inicia, Piper vai dar aula como se nada tivesse acontecido, porém sua mente ainda estava na mesa rústica de Alex Vause.

A morena estava assinando autorizações e documentações necessárias do colégio e verbas. Até que tem uma visita em sua sala.

– Ora, ora. Se não é Alex Vause.
– Ora, ora se não é a quenga que aprontou pra mim. —, olha para ela – O que você quer Cíntia? Eu estou muito ocupada.
–Ah para, nem é pra tanto... —Larga uma garrafa de água na mesa.
– Não? Cíntia, você armou pra mim.
– Você não quis assumir o estrago que fez.
–Que diabos estrago? Você se apaixonou porque quis! Eu sempre te avisei...
– Não mando no coração Alex. Aconteceu...
–E por isso você mandou uma gangue pra cima de mim? 
– Dramática. O que você tem com a Chapman?
–  Como assim?
– Chegaram juntas no colégio hoje.
– Somos... Amigas.
– Você tá toda boba por ela, acha que eu não reparo?  Toda sorridente, logo você que não me assumiu como sua.
– Cíntia faz o favor de sair da minha sala.
– Fala a verdade, você tá apaixonada por aquela loira oxigenada?

Larguei a caneta sobre a mesa, já irritada e encarei ela – Estou. Eu estou apaixonada pela Piper. Satisfeita?
– Tá de sacanagem? O que ela tem que eu não tenho? 
– Tudo... Caráter principalmente. E eu sei que ela nunca vai armar pra cima de mim... Então você só tá perdendo tempo. Não adianta tentar me convencer. 
– você não sabe a fria em que tá se metendo Vause.
– Isso é uma ameaça?

Alex levanta e vai até ela.

–Entenda como quiser...
–Eu sou sua chefe agora, não esquece.
–Não tô nem aí... E você é minha... Sempre vai ser minha.
–Sai da porra da minha sala sua doente...

         Cíntia troca as garrafas de água propositalmente antes de sair sem Vause notar e a morena fica pensativa sobre a situação, mas não dá importância ao assunto.
         A tarde ocorre normal, finalmente o sinal toca.
         Piper vai para a sala de Vause e senta na cadeira observando ela terminar a papelada.

-Você vai demorar muito?
-Amor eu tô muito ocupada com esses papéis.

Piper sorriu- Me chamou de amor... -Alex sorri de volta
-Tá bom. Tá bom. Te dou duas opções Chapman. —Alex fecha a pasta e cruza as pernas encarando Piper. – Vamos pra casa e assistimos a alguma série, ou, vamos pra casa e vamos foder até não ter mais energia.
-Não pode ser os dois? -Da risada-  Qual delas você quer, Al?
-Te foder até você dizer que não aguenta mais.

Piper cruza as pernas com força, pressionando suas coxas. -E como você faria isso?
- Vamos pra casa que você descobre...
-Quem disse que eu quero transar com você de novo?
- Você está apertando as pernas, está excitada.
-Caralho, como você sabe dessas coisas?
-Eu só sei. -Se levanta -Vamos que eu vou comer você no jantar de hoje...  

Elas saem andando pelo colégio até o estacionamento.

-Sabe essa história de uma professora comum e uma diretora. Parece uma daquelas​ histórias pornográficas da internet.
- Diretora e Professora transando sobre uma mesa. É o fetiche de muitos garotos por aí... Eu assistiria... —abre a porta do carro pra ela– Somos um belo casal porno, não acha?
– Somos um belo casal. Sem o porno... Mas a gente forma casalzao lindo.

Ela entra no carro e dirige.

- Para onde estamos indo?
- Para a minha casa... Estou ficando muito mais na sua do que na minha. - ela ri - Algum problema?
- Nenhum... Vamos sextar na sua casa.

           Eu dei risada e continuei dirigindo. Piper realmente me impressiona com esse jeitinho dela.

Chegamos em casa, não estou mais no apartamento e guardei o carro na garagem. E fechei o portão automático. Sim as coisas são meio diferentes aqui, um luxo que eu não preciso e acho que nem ela...

- E então aqui estou eu. Faz tempo que não venho aqui.
- Bom seja bem vinda novamente, coisa linda. -Alex da um sorriso aberto e um beijo no rosto dela - A casa é sua, pode fazer o que quiser. Fique a vontade. —  a morena ia andando na frente de Piper e dá uma leve cambaleada para o lado. Se apoiando na parede - Opa. - da risada -Eu vou tomar um banho, se quiser me acompanhar... —Alex vai até a escada e sente outra tontura.

-Al?
-Um segundo. —se mantém de olhos fechados.
-Ei, o que foi? —se aproxima dela
-Uma tontura... Eu preciso me sentar.

     Se apoia em Piper e a loira leva ela no sofá, a sentando segundos antes da morena desmaiar.

The trip (Vauseman) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora