*Ares*
Deixei o jardim e caminhei até uma colina próximo de Pireu, iria me encontrar com Hades ali e seguiriamos a ilha das moiras. Algo não estava certo para tudo estar esfriando mais que o normal. Sei que tinha esse assunto urgente, mas espero estar de volta logo para ouvir a melodia de Laura.
Encontrei Hades sentado nas raízes de uma árvore antiga, os cabelos longos e negros e os olhos fixos em algumas flores que ainda se encontravam fechadas. Parecia não estar preocupado com a situação.— Hades. — chamei e ele me encarou, sorriu.
— Finalmente, como anda? —perguntou se levantando.
— Mais ou menos. — respondi sem puxar muito assunto com ele, ele tinha me visto a poucos dias, nada de especial aconteceu, na verdade aconteceu só que não acho ser o momento.
— Tem alguma moça pelo meio ou algo que você queira me contar Ares. Conheço cada um de vocês, até mesmo pelo que já vivi. Foi a mesma coisa com Poseidon e com Zeus, estou achando você um tanto fora de sí. — disse Hades rindo e caminhando ao meu lado, acho que Nikaía deve ter dito algo a ele.
— Não acho que seja isso, bom não consigo esquecer Afrodite. — Olhei para Hades enquanto caminhavamos. — Você ficou bem com Nikaía ainda teve uma filha Hades.
Paramos próximos a uma estátua de Zeus, suspirei a espera de Hades me dar um sermão como sempre faz. Já estava aguardando, ainda mais depois do que falei.
— É o destino foi agradável comigo, mas eu sofri para ter o que tenho hoje. Ver Nikaia morrer não foi fácil, foi doloroso e por muitas noites chorei, coisa que jamais imaginei fazer por uma mulher. — contou Hades e sorriu para mim. — Espero que não diga isso aos outros, eu sofri por ela sem fim Ares.
Toquei o pé direito da estátua e a mesma se abriu ao meio mostrando um portal em seu interior, esse portal levaria as terras ao sul. Esquecidas no próprio tempo, ouvi atentamente as palavras de Hades, mas mesmo sofrendo Nikaia reencarnou como Perséfone.
— Não estou falando que não sofreu, mas Hades você sabia desde que viu ela que a amava. Eu sempre amei Afrodite, mas sua morte é algo que ainda não posso superar. — comentei rapidamente enquanto observava o portal tomar formar e mostrar a imagem dos grandes eucaliptos do sul.
— Superar você vai, no devido tempo. Esquecer não vou dizer que você vá fazer isso, mas vai aprender a conviver. — falou jogando algumas mechas do cabelo negro para trás, pois estava incomodando sua visão.
— Entendo. — respondi sem jeito, não acho que superaria tão facilmente a morte dela, mas espero que o destino seja bom comigo como foi com Hades.
O silêncio pairava entre nós, atravessamos o portal rapidamente. Já estava escurecendo e Laura ficaria plantada por eu não estar lá, odiava não cumprir com meus compromissos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva para Ares
Romance4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor e angústia onde você se pergunta constantemente como vai suprir aquela ferida? Tudo mudou e uma era de paz chegou ao Olimpo, os deuses...