Ser obediente para um deus

5.7K 534 40
                                    

*Laura*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Laura*

   Acordei e estava deitada na cama dos aposentos de Ares, devagar notei as cortinas brancas e o teto desenhado do aposento em arabescos dourados e nuvens, não me lembro de ser carregada e nem de como cheguei ali. Minha única lembrança era de Hera e os corpos de meus pais, levantei devagar com a cabeça ainda doendo.
Estava tudo silencioso, andei até a varanda e observeu que o jardim lá fora antes belo, agora estava seco. Seria consequência de Hera? Ela tentaria de tudo para destruir a vida.
Ares entrou pela porta e o encarei, seus olhos pareciam tristes.

   — Laura. — chamou ele e andei ao seu encontro.

   — O que aconteceu? — perguntei sem jeito. — Não me esconda nada.

   — Cloto foi vista perto de Delfos e parece que viram Nikaia. — comentou ele.

   — Entendo Ares, algo mais está te perturbando? — perguntei com receio da resposta, ele parecia um tanto frio comigo. Será que teria mudado de ideia sobre mim?

   — Nada, apenas isso Laura. Eu estou bem. — disse ele fugindo do assunto. — Infelizmente Hera, Cloto, viram um dos hecatônquiros próximo a Athenas. Está tudo tão baguncado, estou estressado, não quero que se preocupe. Ficarei bem.

   Sei que no fundo tinha algo a mais, algo que estava mexendo com sua cabeça e ele não queria me dizer. Eu sabia quando algo estava incomodando e por um momento pensei que Ares não gostou da nossa noite, que não correspondi direito a ele. Eu não sabia no mínimo como perguntar isso a ele.

   — Tem certeza? Pois, sinto que você está estranho comigo. — falei a ele voltando a me sentar na cama, será que seria somente esse problema de Hera?

   — Não estou estranho Laura, infelizmente essa história e Hera estar de volta junto com Cloto. — Suspirou. —São tantas coisas que não sei o que pensar. — disse sem jeito e imaginei que ele pensava em Afrodite, se realmente ela estaria morta.

    Abaixei a cabeça e fiquei em silêncio, afinal eu não era ninguém ali. Apenas uma mortal, tentei não olhar para ele.

   — Sinto que está triste e não tem nada de estranho comigo Laura. — disse tentando remediar, na verdade Ares sabia que eu tinha notado.

   — O que me disse é verdade? Que eu tinha sido trazida até você por algo? Que estamos ligados Ares? — acabei por perguntar, não queria ter sido apenas mera ilusão da minha mente. Precisava no mínimo que ele se abrisse comigo.

   — Claro que sim, você é minha. E eu não quero lhe ver triste. — explicou tocando meu rosto, seria verdade aquilo?

   — Tem certeza? Certeza mesmo? — falei com insegurança. Queria poder não ter esse medo, mas parecia que a qualquer momento eu perderia Ares.

  — Laura, olhe para mim. — pediu ele virando meu rosto, nossos olhos se encontraram. — Quero que entenda, eu te amo e estou bem, fique calma. Você é única para mim Laura. — falou me abraçando.

Uma noiva para AresOnde histórias criam vida. Descubra agora