*Laura*Estar ao lado de Ares era intrigante, quase tínhamos estado juntos mais do que em beijos e agora estar ali ao seu lado, além disso ele estava extremamente estressado.
Hades não parecia muito contente, afinal Nikaia não estava aqui, ele estava muito preocupado.
Nicolle conversava com Ártemis sobre alguns fatos de sua viagem, ela parecia calma e sabia, mas algo não me deixava em paz.Cloto, a essa altura o que mais me intrigava era ela ter sumido, ajudado Hera e levado Nikaia.
— Acho que não estão muito no clima hoje. — Ares sussurrou para mim.
— Todos estão tensos, especialmente Hades, viu como ele está? Nikaía é um porto seguro, da para notar em seus olhos que está sofrendo demais por amar ela tanto, fora sua filha. — expliquei e ele concordou.
— Sei bem o que é sofrer por amor Laura, mas agora não preciso sofrer mais. — respondeu enquanto acariciava minha mão, senti meu rosto aquecer, na frente de todos.
— Amor é lindo, ele é puro Ares. Ainda mais quando nasce das formas mais inimagináveis, as vezes pode nascer por uma dor ou florescer a medida que conhecemos alguém. — comentei olhando em seus olhos, Poseidon estava quieto apenas observando nos dois.
Ficamos em silêncio apenas a espera, Ares não soltava minha mão. Parecia desejar me proteger com toda sua força, ele me dava segurança. Nicolle me olhou e sorriu, fez um coração com as mãos se referindo a mim e Ares.
Notei que Zeus sussurrou algo para ela e ela riu, será que era referente a Ares e a mim.
—Zeus. — chamou Nicolle. —Enquanto esperamos, Laura, poderia tocar para nós. Cantar se possível, sabemos que cantas e toca tão bem em Pireu. — comentou ela apontando a harpa próximo a mesa.Tocar para os deuses, agora sim eu poderia ter medo. Nunca toquei fora de Pireu e cantar, não me achava tão boa. A sala começou a se encher, alguns guerreiros e ninfas entravam e saiam carregando utensílios e comida para a mesa. Os guerreiros aguardavam na porta de guarda e eu estava bem insegura.
— Você canta? — perguntou Ártemis.
— Mais ou menos, não sei se minha música é tao boa assim para seus ouvidos. — comentei sem jeito.
— Está explicado porque Nikaía interviu para que Ares fosse a Pireu, ela é a garota que traz calma aos mortais não é. — afirmou sorrindo. — Isso vai ser incrível, eu adoraria te ouvir tocar e cantar Laura. Ares o que você acha?Ela parecia bem insistente, olhei para Ares com vergonha ainda.
— É mais que adequada para mim e eu te fiz um pedido. — disse Ares. Ele queria que eu cantasse de todo jeito. — Se lembra?
Ártemis me encarou surpresa, pegou uma taça dourada e a encheu de água e bebeu, estava a espera de uma resposta minha.
— Está bem, espero que gostem. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva para Ares
Romance4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor e angústia onde você se pergunta constantemente como vai suprir aquela ferida? Tudo mudou e uma era de paz chegou ao Olimpo, os deuses...