*Ares*Deixei Laura e sai, precisava de um tempo a pensar e não desejava que ela me visse dessa forma, mas ainda assim suas perguntas soaram estranhas para mim.
Acredito que Tânatos poderia me ajudar, afinal ele entende sobre mulheres mais do que qualquer deus, ele e Poseidon. Porém se eu dissesse a Poseidon, ele iria rir de mim, ainda bem que Sophia o mantém nos eixos quando pode.Encontrei Tânatos próximo ao grande salão, estava admirando a vista do jardim e certamente olhando as ninfas.
Conversar com ele me acalmava e até me tirava da rotina, era animado e também gostava muito de se divertir.
Achei Laura tão estranha mais cedo e precisava tentar compreender ela, não sei se a dor da perca de seus pais estava a fazendo mudar de ideia quanto a mim.— Ei Tânatos! — chamei me aproximando dele e o mesmo virou para mim, os cabelos prateados com mechas negras e aquele brilho nos olhos, vestia um manto negro com detalhes em dourado carregava uma foice na mão esquerda. Acredito que tinha acabado de voltar de uma de suas caçadas de almas.
— Hum, vejo que está bem Ares e como está a Laura? — perguntou ele, Tânatos era vidrado nas histórias de amor dos deuses. Principalmente quando se referiam as suas experiências românticas e ele também oferecia auxilio para consolar o coração.
— Direto ao ponto, voltando de uma de suas caçadas da morte. — falei o encarando.
— Sim, você sabe que cumpro bem meus deveres Ares. Não sou apenas um deus que admira belas mulheres. — respondeu rindo.
Pergunto se algum dia ele vai entrar no eixo, ou encontrará uma mulher que o fará mudar. Acho que se isso acontecer vai chover por dias em comemoração, o senhor da morte deixou de ser mulherengo.
— Sei bem, queria te perguntar algo. Você sabe como lidar com mulheres. — comentei e ele pareceu surpreso.
— Até sei, mas se fosse você pediria conselhos a seu pai. Bom, vocês passaram coisas parecidas. — explicou Tânatos, não podia perguntar a Zeus sobre como agir com Laura, na verdade não queria ser inconveniente.
— Ele tem coisas demais a pensar, então vim falar com você. — falei e vi que Tânatos me encarava dessa vez ainda mais sério.
— Laura está bem Ares? — perguntou enquanto voltava a olhar as ninfas do jardim, uma delas mandava beijos para Tânatos e ele sorria.
— Está bem, não sei. — comentei rindo e ele sorriu.
— Sabe que só sei como satisfazer meus próprios desejos Ares, o que quer? — perguntou ele arrumando a franja e mandando beijos de volta para aquela ninfa e fazendo gesto para se verem depois.
Ele não mudava, pensava apenas em suas experiências, cutuquei ele para que me desse atenção e começamos a dar uma volta pelos corredores.
— Laura veio com algumas perguntas estranhas para mim de manhã, se eu estava bem, tinha algo e que estava estranho. — comentei com ele. — Por que elas perguntam Tânatos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva para Ares
Romance4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor e angústia onde você se pergunta constantemente como vai suprir aquela ferida? Tudo mudou e uma era de paz chegou ao Olimpo, os deuses...