*Laura*Meu corpo estremecia ao ver aquilo, o fogo estava os queimando e o governador e sua esposa rindo.
Cloto se escondia atrás da estátua de Gaia, aquela maldita. Ares segurava minha mão firme, provavelmente para que eu mantesse a calma, Zeus chegou atrás dele com Hades que gritava chamando Cloto. Eu não sabia o que dizer ou o que fazer e como fazer, por mais que não aprovasse completamente os desejos de minha mãe e meu padrasto não desejava sua morte.— Venha aqui sua maldita, me devolve ela. Me da a Nikaia de volta. — gritava Hades, o governador e sua esposa pareciam estar longe dali apenas riam de tudo.
— Laura, querida. Venha aqui. —chamou Nicolle me abraçando. — Zeus, por favor. — pediu ao deus com clemência.
Enquanto eu estava ali abraçada com ela, Zeus ergueu a mão direita e ao mesmo tempo o fogo apagou. Os corpos caíram quase totalmente queimados em cima da figueira e Cloto estava enrolando o dedo no cabelo apenas a observar.
— Anda logo e me diz onde ela está! —gritava Hades com raiva, ele estava fora de sí.
Ares o segurou para que não fosse atrás de Cloto e ela se aproximou da fogueira com um livro. O mesmo livro que a vi escrevendo, aquele que ela disse ter sido roubado páginas.
— Bom,você quer ela Hades. Por favor, vocês deuses tem se achado demais. Estou cansada de escrever as vidas de vocês. — comentou ela seriamente olhando para o livro. — Vocês apenas dormem tranquilamente, fazem amor, comem e nem se importam com os problemas.
— Ande logo Cloto, onde está a maldita da Hera. — falou Zeus. Ele parecia não estar de bom humor com a moira, Nicolle alisava meu cabelo e repetia que tudo ficaria bem.
— Hora cale-se, vocês não tem qualquer moralidade para fazer exigência. — disse uma figura perto do governador.
Ela tirou a capa de sua cabeça e uma aparência velha surgiu tinha cabelos negros com mechas grisalhas e pele clara, os olhos azuis como os de Zeus e se vestia muito bem.
— Hera. — falou Zeus alto. — Como?
— Isso mesmo, eu em carne e osso. —comentou ela se levantando e andando até Cloto.
— Eu matei você com o cajado. —disse ele criando um raio luminoso com a mão direta.
— Na verdade matou e me jogou no mar, onde acha que fui parar Zeus. —Apontou para Cloto. — Por favor, não seja medíocre.
— Vocês se esquecem que eu escrevo tudo, apenas o destino de Nicolle não me diz respeito. Hindu, mas o resto está em minha mãos. — explicou rindo.
Segurei firme em Nicolle e a abracei, queria que fosse um sonho ruim e nada mais. Queria poder fechar os olhos e acordar daquilo. Cloto destinava tudo, bom, mediante as ordens que recebia. Será que era correto ela se revelar assim, além disso não pude deixar de notar que Nicolle encarava Hera com certo ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva para Ares
Romance4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor e angústia onde você se pergunta constantemente como vai suprir aquela ferida? Tudo mudou e uma era de paz chegou ao Olimpo, os deuses...