As páginas roubadas

7.3K 640 138
                                    

*Laura*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Laura*

   Era ele, Ares estava ali e me observava. Rapidamente vi que caminhou até mim, notei quando vi um sorriso em seu lábios e apenas consegui sussurrar seu nome.

    — Ares. — sussurrei baixo.

   Ele estava próximo a mim e estavamos cara a cara, quando tocou minha mão me puxou devagar e carinhosamente que quase não percebi que soltei o braço de Felipe e nesse instante ele me abraçou. Me senti acolhida em seus braços, talvez não devesse me iludir, mas parecia que ele era a pessoa para mim. 
    Me encolhi em seus braços e senti o calor de seu peito, seu cheiro. Ele tinha me dado uma pequena harpa, será que sabia o que minha mãe fez?
Ele desenhou um portal e atravessamos, onde me levaria?

     — O que estou fazendo aqui? — perguntei tonta, procurando um ponto de referência.

    — Preciso te deixar segura. — respondeu me segurando com mais força, pegando no colo. Sem jeito.

      — Como assim? Por que me pegou no colo meu senhor, eu sei andar sabia? — perguntei a ele sem jeito. Me deixar segura? Mas do que?

     Ele me carregava por um corredor dourado e branco, as paredes com lindas pinturas.
   Senti que me colocou sobre algo fofo e notei de relance o que parecia ser um quarto, Ares puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado segurando minha mão direita.

   — Preciso te deixar segura, sei de Cloto e você está em apuros. — disse rindo. — Foi grosseiro, desculpe. —continuou e por algum motivo eu tentei rir, ele estava nervoso?

    — Estou presa aqui com você? — perguntei tentando me sentar, a tontura estava passando um pouco.

   — Vá com calma, não quero que fique mal de novo. A atmosfera do Olimpo pode te deixar zonza algum tempo até se acostumar Laura. — respondeu Ares. Então eu estava no Olimpo, mas o que fazia aqui?

   — Então você me trouxe para cá e justamente no seu quarto? — comentei e ele ficou corado. — Tudo bem, mas por que tinha de ser aqui?

   Ele ficou em silêncio alguns minutos parecia nervoso e pensava em uma resposta para mim.

  — Eu só imaginei isso, se você não gostou Laura eu entendo. — disse um pouco triste.

   — Eu gostei, minha mãe deve estar enlouquecendo, mas eu gostei de ter lhe visto de novo. Sinto muito não ter cumprido meu compromisso com você ontem anoite meu senhor. — expliquei, já que estávamos ali queria deixar claro a ele que não foi culpa minha.

   — Não tem problema Laura, eu também tive alguns problemas ontem, mas isso é passado. Que bom ter sua presença aqui. — respondeu e deu um sorriso para mim.

     Acredito que os sorrisos de Ares estavam cada vez mais frequentes, nesse momento uma menina de cabelos vermelhos e pele clara apareceu abrindo a porta. Era tão linda, parece até que a conheço. Tinha um sorriso levado no rosto, uma pequena princesa.

Uma noiva para AresOnde histórias criam vida. Descubra agora