A procura do amor

4.6K 429 150
                                    

*Ares*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ares*

  Estava frio no Olimpo, Cronos me deixou junto a Zeus e Hades. Permanecemos ali após Apollo fugir com Laura. Eu temia sua segurança..

   — Ares, acha que Laura vai nos ajudar? — comentou Hades me encarando.

  O calabouço era frio e escuro, a unica luz que iluminava fazia um pequeno circulo no meio, entrava por uma fresta no teto. Hades era curioso e mantinha cuidado com as palavras.

  — Ela não vai nos trair, Apollo tem seus motivos, ouviu Laura. — comentei, mas aquela altura nada sabia.

   — Laura é a única esperança. — disse Zeus olhando as grades. — Pelo menos sei que os pequeninos estão bem, sabem que se algo acontecer eles serão a salvação no futuro.

   — Nikaia está presa, Nicolle pelo menos está com Poseidon e Sophia. —comentou Hades relutante.

  — Vai reclamar agora? Precisamos achar é um jeito de sair daqui Hades. — comentei e Zeus concordou.

   Entendo a revolta dele, mas Hades as vezes pensava demais em Nikaia e sei que fazia isso por medo de perder ela de novo, mas as vezes passava dos limites.
Um dos guardas se aproximou das grades e nos encarou, tinha olhos frios e acinzentados, a pele escura como jumbo e os cabelos curtos. Usava um uniforme azul com o desenho de uma ampulheta dourada.

   — Vai ficar me olhando. — disse Hades o provocando.

  — Vocês deuses governaram demais e está na hora de meu mestre retornar. —rebateu.

   — Grandes coisas, Cronos é só um charlatão que pensa em pegar mulheres. Se fosse tão homem já tinha alguma. — gritou Zeus e lembrei de Tânatos.

   O rapaz nos encarou e não consegui esconder a risada, realmente ele era uma figura. O rapaz nos
deixou e olhei para os outros.

  — Gente é a verdade, ele tentou com Nikaia, Sophia, Nicolle também ou eu não to lembrando, mas enfim ele não sabe usar o que tem nas pernas. — comentou rindo. — Estão sérios demais precisamos sair daqui.

  — Se Tanatos tivesse aqui poderia nos ajudar. — falei a eles.

   — Ele está, não me lembro de Cronos pegar ele. Podemos invocar ele. — disse Zeus. — Isso se ele não estiver ocupado com alguma mulher.

   — Vamos. Pensem nele e o chamem aqui. — comentei, era o único jeito.

  Pensei na morte e em Tânatos, pedi em minha mente para que ele viesse a nosso encontro. Abri os olhos e do outro lado da grade uma fumaça negra começou a surgir, do centro dela os longos cabelos cinzentos de Tânatos apareceram e seus olhos azuis com brilho prateado as vezes me encararam, usava um trage prateado envolto em desenhos como arabescos negros e suas asas negras estavam a mostra dessa vez.

Uma noiva para AresOnde histórias criam vida. Descubra agora