*Ares*
Laura saiu sem jeito e me deixou com Athena, algo estava acontecendo e ela não queria me dizer enquanto Laura estivesse ali. Senti isso, mesmo que é tivesse sido gentil com Laura, algo não estaria certo.
— Ela já foi,o que está acontecendo Atena? — perguntei temendo a resposta.
— Hera tem a ampulheta e já a usou Ares, Apollo retornou. — disse ela friamente. — E Hera deseja trazer Cronos de volta. Já que com Gaia não conseguiu nada, Nicolle impediu quer tentar com Cloto, temo por todos nós em especial Nikaía.
Aquilo me deixou em êxtase, um misto de ódio e raiva tomaram meu ser. Cronos não podia voltar e nem Apollo, isso tinha de acabar, imagino como Hades está nesse momento.
Além de tudo tinha Pandora desejando usar Laura para algo maior, insano.— Entendo, mas e Nikaia? Se ela usou a ampulheta precisamos saber se Nikaia está bem. — afirmei, Atena era muitas coisas, mas sabia quando algo estava fora.
— Ares, tem algo que quer me contar? Sou cega, mas noto seu tom de voz. — comentou ela, será que eu deveria dizer sobre Pandora ou guardar esse segredo junto a Laura.
Olhei para o lado e observei a água na piscina, estava tremendo cada vez mais rápido e ouvi um estrondo na porta, peguei Atena e caímos na piscina, como tinham diversas pétalas eu nos cobri e prendi a respiração, por entre as petalas notei alguns soldados com o emblema de Apollo. Então era verdade ele tinha voltado e meu temor por Laura crescia, espero que ela esteja bem, pois ainda não é uma imortal, se eu perder Laura não sei o que seria de mim.
— Não tem ninguem aqui. —comentou um dos guardas.
Atena estava inquieta, parecia que não aguentaria mais segurar a respiração. Segurei ela, precisava só de mais um pouco para que eles saíssem dali e ninguém nos ouvisse.
— Vamos, Apollo encontrou uma humana e pede nossa ajuda, vai tranca-lá em seus aposentos e quer guardas para vigiar. — explicou o guarda.
Senti medo por Laura, deveria ser ela e agora estava nas mãos de Apollo, assim que saíram eu emergi da água com Atena. A encarei, olhei para a porta e meus pensamentos eram apenas proteger Laura. Como pude baixar a guarda dessa forma.
— Ares, sabe que eles falaram de Laura e isso não é bom. — comentou Atena, eu já sabia que não seria tão fácil.
— Preciso que saiba de algo, Pandora possui uma caixa e guarda nela todos os horrores do mundo. Quer usar para selar Hera lá. — falei rapidamente ajudando ela a sair da piscina. — Gaia se foi, mas creio que se tiver algum resquício de sua magia com Hera ela também deseja selar junto.
— Pandora sempre fora ardilosa e acredito que Cloto teve dedo nisso. Aquela maldita nos traiu Ares, além disso não se esqueça os hecatônquiros estao com Hera, obviamente que Pandora interviu. — comentou ela me fazendo lembrar dos gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva para Ares
Romance4° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Dizem que o luto corrói a alma, destrói os corações. Seguido de momentos de dor e angústia onde você se pergunta constantemente como vai suprir aquela ferida? Tudo mudou e uma era de paz chegou ao Olimpo, os deuses...