- Esta é a vida! - eu cantarolei enquanto apreciava a brilhante água azul do oceano. - Nós conseguimos tudo, não é?- Bem, tu conseguiste chefe.
Virei-me para olhar para o meu amigo e segurança, Braxton, dando-me um sorriso. Eu sabia o que isso significava - ele achava que eu era o único que tinha o mundo aos meus pés. O que ele não percebeu foi que trabalhando para mim, o mundo todo também era seu. Eu compartilhava o que tinha com pessoas que mereciam.
- Braxton. - joguei o meu braço no ombro dele, que não foi fácil já que ele era demasiado alto e musculoso. - Veja isso: estamos em um iate de luxo, navegando pelo oceano sob o sol quente, copos de uísques na mão, com mulheres até onde nossos olhos poderiam ver. Quantos empregos permitiriam que te divertisses tanto?
- Estás certo Ryan, não pense que eu não sou grato por isso. É só... - dei um passo para trás para observá-lo enquanto ele olhava para o chão. Havia algo acontecendo naquela cabeça e eu queria saber o que era. - Você tem tudo. És bonito, tens olhos cinzentos, tens a altura que qualquer homem iria querer e o trabalho perfeito. Todas mulheres jogam-se em ti.
- Por causa do meu dinheiro. Se eu fosse pobre nenhuma delas sequer olhavam-me duas vezes.
- Duvido muito disso. Eu sou o único que ninguém olha por que... Bem, olhe para mim.
- Mas tens uma personalidade incrível. Precisas estar mais confiante e confortável consigo mesmo. O único problema é que não sabes o que dizer para elas.
Braxton ficou calado. Eu poderia ver que ele estava pensando no que acabei de dizer, então para dar-lhe um tempinho a sós com seus pensamentos, bebi o copo de uísque que tinha na mão e esquadrinhei as mulheres no iate. Não conhecia nenhuma delas, mas eu sabia que cada uma ficaria feliz em passar algumas horas comigo.
Este foi o poder que veio com o sobrenome Campbell. Eu era bem conhecido por causa do meu dinheiro e minha aparência, foi por isso que cada uma elas estavam a dar-me olhares sedutores.
Todos elas me queriam, era só escolher.
- Eu acho... - Braxton começou a falar de novo, chamando minha atenção. - Eu quero algo que seja mais que uma noite. Quero alguém que pode passar o resto da vida comigo. - ele fixou seu olhar em mim, seus olhos castanhos escuros brilhando com perguntas. - O chefe já sentiu-se assim? Nunca querias ter um pouco mais?
- Sentir-me como? Como se eu quisesse uma namorada? - a idéia era ridícula... que era exatamente como eu me sentia sobre isso. - Tu conheces-me. Não quero estar preso à ninguém. Só tenho 32 anos. Eu tenho todas essas mulheres me cercando, por que eu iria querer contentar-me com uma só?
- Mas... Não, deixa pra lá. - os olhos do Braxton pareciam estar em todo lugar menos eu. Ele tinha mais a dizer, mas parece que eu tinha que convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...