Capítulo XXIV

4.7K 499 27
                                    

— Então, esse cara bateu na porta logo depois que você terminou de fazer sexo e exigiu que você saísse? – a Nickie parecia incrédula, o que me fez sentir melhor por me sentir assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Então, esse cara bateu na porta logo depois que você terminou de fazer sexo e exigiu que você saísse? – a Nickie parecia incrédula, o que me fez sentir melhor por me sentir assim. — Que liberdade.

— Não foi tão frio e calculado assim... mas sim. – eu encolhi os ombros, tentando parecer um pouco mais blasé do que eu realmente senti. — Minha imaginação hiperativa decidiu que Ryan era parte de uma gangue. Quão louco é isso? — eu meio que ri, mas a Nickie não parecia achar graça.

— Sabe, você pode não estar muito errada se realmente pensares nisso. – ela pensou cuidadosamente. — A primeira vez que você o vê ele está sendo socado no chão por alguns caras, e ele é muito reservado sobre si mesmo. Ele tem um guarda-costas pelo amor de Deus, e todo aquele dinheiro... tem de vir de algum sítio.

— Ele é muito estranho com informações sobre a família também. – eu admiti silenciosamente, esperando não ser ouvida por mais ninguém. Não estávamos sozinhas na sala de descanso hoje, o que me deixou ansiosa. — Ele disse que a mãe nunca esteve presente, como se ele nem a conhecesse. Que o pai e o irmão estão mortos.

— Isso confirma. – declarou Nickie, batendo com a mão na mesa, quase derramando meu café. — Ele é um criminoso.

Eu agarrei meu estômago de forma protectora, temerosa pela vida do meu filho. Eu nunca quis me envolver com alguém que estava claramente envolvido em algo perigoso e eu certamente não queria ter um filho no meio disso. E se os inimigos do Ryan souberem de mim e vierem atrás de mim? E se eles eventualmente descobrissem que o meu filho era dele e viessem atrás dele para me castigar?

O meu coração estava cheio de ansiedade, vómitos giravam no meu estômago, e eu senti que estava prestes a desmaiar. Foi a pior coisa que já me aconteceu.

— A menos que ele tenha uma esposa. – Nickie de repente irrompeu, quebrando minha barreira de choque.

— O quê?

— Bem, pense nisso. – ela inclinou-se, sussurrando com entusiasmo. — Ele é reservado, obviamente tem algo a esconder. Ele tem um apartamento apesar de sua riqueza. Ele provavelmente tem uma casa em alguma cidade com uma esposa e filhos.

— Oh meu Deus, Nickie! – eu não queria ser a outra mulher. Se fosse esse o caso, eu tinha acabado de me jogar em suas mãos, agindo como um demónio com desejos sexuais em torno dele e mantendo as coisas casuais como ele queria. Talvez ele assumiu que eu já sabia mas não se importava.

— Eu só pesquisei online. Eles o chamam de "advogado misterioso." – a Nickie encolheu os ombros como se não me tivesse atirado para uma montanha-russa de emoções. — Deve ser a cena do crime. Pergunto-me em que tipo de crime ele está metido.

— Não pode ser outra coisa? – implorei-lhe que me desse outra solução. Não queria admitir que tinha sido enganada pela falsa simpatia que o Ryan me tinha dado para encobrir o seu lado mais negro. — Qualquer coisa? Talvez ele não diga à imprensa sobre sua esposa... – ela pode achar tudo isso algo excitante e divertido, mas era a minha maldita vida.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora