Capítulo II

14.7K 993 19
                                    

Exaustão nublou meus olhos enquanto eu praticamente cambaleei para a sala de descanso para uma xícara de café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exaustão nublou meus olhos enquanto eu praticamente cambaleei para a sala de descanso para uma xícara de café. Quando fui para a escola de medicina para tornar-me uma enfermeira, nunca percebi o quão me tornaria dependente da cafeína. Eu escolhi esse caminho de vida porque queria ajudar as pessoas e não porque eu queria passar toda a minha vida bocejando e esfregando os olhos.

— Ei, como estás Morgan?

Empalideci ao ver a minha melhor amiga, Nicki, esparramada sobre as cadeiras como se estivesse em sua própria casa. Como era justo que fizemos exatamente o mesmo trabalho, mas ela sempre parecia ter saído de uma passarela ou pelo menos duas páginas de uma revista? Suas dreadlocks estavam prendidas em um estilo muito elegante, seus olhos verdes brilhavam como se ela tivesse uma longa noite de descanso, e sua pele negra parecia totalmente imaculada.

Eu, por outro lado tinha meu cabelo cacheado preso em um coque alto desarrumado, meus olhos castanhos escuros definitivamente não tinham nenhum brilho neles, e eu tinha certeza que uma borbulha estava se formando na minha pele.

— Maravilhosa. – eu murmurei, meu temperamento subindo. – O que estás a ler aí? – se havia uma coisa que amava, era um bom livro. Eu sempre tive minha cabeça enterrada em um, transportando-me para outros mundos.

Liguei a máquina de café e joguei minhas mãos em meus quadris antes de sorrir para a minha amiga. Não foi culpa dela que eu estava tão bagunçada e ela não estava.

— O livro que me emprestaste sobre o cara rico e desafortunado que se apaixona pela raposa tentadora antes de perceber que sua melhor amiga era o amor de sua vida o tempo todo.

— O quê? Só leste metade do livro. Como você sabe disso?

— Vá lá, é tão óbvio. Mas eu ainda estou amando o livro. – ela mudou de posição até que suas pernas caíssem no chão. – Estás bem? Pareces estar um pouco cansada. – isso foi o mínimo! – Estás animada para o fim de semana?

— Tanto! – peguei o copo de papel e senti-me ao lado dela. – Vou dormir de Sexta a noite até Segunda de manhã. Então talvez na próxima semana posso chegar na Quinta-feira sem parecer uma morta.

Nicki olhou para mim como se eu tivesse dito a pior coisa do mundo.

— Estás falando a sério? Mas você prometeu que sairia comigo. Eu quero ir para o Lights Out.

— Prometi? – joguei minha cabeça para trás em desespero. – Eu tenho que ir? Preciso tanto dormir, você não entende.

Quando a Nicki olhou para mim, tive a horrível sensação de que não conseguiria sair disso. Ela tinha esse jeito de sempre me por a fazer o que ela queria desde que a conheci na escola de medicina, e eu tinha a sensação que ela faria exatamente o mesmo agora.

— Vou pensar. – finalmente acenei com a cabeça para ela, esperando que isso a colocasse longe de mim por agora. – Vai depender de como o dia de amanhã corra, aí eu posso tomar uma decisão.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora