Capítulo XXIII

4.9K 482 17
                                    

Senti-me mal quando vi o Braxton levar a Morgan para a recepção para apanhar um táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti-me mal quando vi o Braxton levar a Morgan para a recepção para apanhar um táxi. Algo de mau aconteceu. Não havia maneira de ele ter vindo aqui a esta hora para me perturbar sabendo que eu tinha um encontro se não fosse algo drástico. A Emily estava com ele e ele deixou-a para vir falar comigo.

Eram eles, tinha que ser.

Pude ver a angústia na cara do Braxton quando a porta se abriu. Havia um monte de perguntas também - perguntas que eu não ia ser capaz de evitar por mais tempo.

— O que está acontecendo? – eu perguntei calmamente. — O que aconteceu?

— Acho que sabes mais do que estás a dizer. – Braxton sentou-se e olhou para mim. — E acho que é hora de me contar tudo.

Sentei-me com ele e dei-lhe um olhar estranho. — Porquê? O que aconteceu?

— Eu fui para recepção. Estava indo comprar algo para eu e a Emily comermos, daí o porteiro me parou. Ele disse-me que uns tipos andaram por aí a perguntar por ti.

— Okay. – eu suspirei profundamente e minha cabeça caiu em minhas mãos.

— Já sei que são os caras do Lights Out, então é melhor admitir agora. – Braxton não parecia estar zangado comigo, mas ele estava claramente desapontado que eu tinha mantido tudo isso para mim mesmo.

— Sim, imagino que seja. Já os vi por aí, por isso faz sentido.

— E quem são eles?

Não havia mais saída. Eu tinha que dizer a verdade. — Eu não sou realmente um advogado. Mason era o verdadeiro advogado entre nós dois. Infiltrei-me e criei esta imagem de mim para descobrir o que aconteceu ao meu pai. Descobri mais do que alguma vez admiti, mais do que disse a alguém. – eu tinha sua atenção agora, ele estava olhando atentamente para mim. — Sinto muito.

— Por que não me contou? Por que não foi à polícia? – compreendi perfeitamente a exasperação de Braxton. Senti-me assim para ser honesto.

— Nada foi provado. Posso presumir que estes homens mataram o Mason, mas sem provas qual é o objectivo? Além disso, a minha família não é totalmente inocente em tudo isso.

— O que está dizendo?

— Estou a dizer que antes do pai morrer, ele estava muito envolvido com drogas e agiotas. Era por isso que os meus pais discutiam todas as noites quando eu era mais novo, levando a minha mãe a deixar-nos para trás. Não sei o que o atraiu para aquele mundo. Nunca o vi a lutar com dinheiro. – eu indiquei ao meu redor, destacando minha herança para ele. — Mas claramente havia mais naquele homem do que eu imaginava.

Eu suspirei profundamente quando percebi que realmente não conhecia o homem que amava e admirava mais do que qualquer um no mundo me batendo de novo.

— Ele tinha problemas que escondia de mim e do meu irmão.

— Então, eles são os agiotas? – as peças do quebra-cabeças estavam a encaixar-se na mente de Braxton.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora