Capítulo XXXIII

4.3K 430 12
                                    

Fiquei olhando para a cidade abaixo de mim, sentindo-me pequeno e insignificante em suas massas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fiquei olhando para a cidade abaixo de mim, sentindo-me pequeno e insignificante em suas massas. Eu costumava olhar para baixo e me sentir como um rei, mas agora me sentia separado, indesejado e perdido. Era como se o resto do mundo continuasse deixando-me para trás com meus pensamentos. Só que não tinha certeza do que pensava ou como me sentia. Eu estive entorpecido por muito tempo.

Eu precisava me mover, me levantar desta cadeira, sair do apartamento e chegar a algo positivo. Eu sabia disso, mas ainda não consegui. Eu apenas continuei pensando, me lembrando de coisas do meu passado.

Eu me lembrei de quando tinha dez anos e perguntei ao meu pai por que não tinha uma mãe como todo mundo. Seu rosto se fechou, seus olhos se estreitaram e eu pude ver a dor em seu rosto. Mesmo assim, nunca descobri onde ela estava. Ele não me disse nada. Ela poderia estar morta, ela poderia estar viva, talvez ela enlouqueceu ou apenas decidiu que eu não era o suficiente para fazê-la ficar. Pai simplesmente me mandou para o meu quarto, onde eu seria deixado em um estado constante de admiração, provavelmente pelo resto da minha vida.

Eu odiava ter esse mistério não resolvido pairando sobre minha cabeça, deixando-me absolutamente sem saber de onde eu vim. Mas o que eu poderia fazer a respeito? Não havia mais ninguém para resolver isso.

Eu tinha lidado. Eu tinha um pai para cuidar de mim e um irmão que amava intensamente. Aquele que também parecia não saber sobre a mãe. Nunca quisemos nada, tínhamos amor suficiente para nos manter em movimento e estávamos bem. Talvez nós dois tenhamos escolhido a vida de festas depois da escola, em vez de assumir o lugar de direito ao lado de nosso pai na empresa, mas isso não mudou o quanto eu era amado. Mesmo quando o negócio foi vendido - uma decisão que eu podia ver agora era provavelmente pagar um pouco os agiotas - éramos uma unidade muito unida.

Ainda assim, não o suficiente para me contar a verdade. Com qualquer coisa, realmente.

Eu nem sabia que pai estava doente antes de ser atingido pelo ataque cardíaco. Se tivesse feito isso, talvez pudesse estar ao seu lado quando isso aconteceu, ajudando-o, talvez até salvando-o. Em vez disso, ele estava sozinho quando chegou ao fim de sua vida. Depois, os médicos disseram a mim e a Mason que ele estava tomando remédios para o coração.

Segredos. Muitos segredos. Essa parecia ser a base de nossa família.

Perdê-lo me matou por dentro. Eu me sentia perdido e sozinho sem ele, como se estivesse flutuando pela vida sem âncora. Mason e eu tínhamos um ao outro e tentamos nos apoiar nisso, mas não era bem o mesmo. Tentamos continuar, mas não foi fácil. Nada estava como antes. Nós festejamos, nos divertimos, mas o conhecimento de que nossos pais se foram pairando entre nós como um desfiladeiro.

Então ele também se foi, morto por aqueles homens horríveis. Eu não achei que fosse algo que eu pudesse superar. Mãe foi embora ou morreu, pai morreu também e Mason foi levado de maneira cruel, desnecessária. Ele ainda poderia estar aqui agora - sua morte não precisava acontecer. Mesmo pensando nisso todo esse tempo depois, cerrando os punhos com raiva ao meu lado. Raiva incandescente queimou em meu peito. Mas eu simplesmente permaneci em minha cadeira, olhando para a cidade abaixo.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora