Capítulo XXII

4.8K 508 27
                                    

Eu sabia que eu só estava procurando uma distração, uma desculpa para não chegar ao cerne das coisas novamente porque eu estava com tanto medo de perder Ryan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que eu só estava procurando uma distração, uma desculpa para não chegar ao cerne das coisas novamente porque eu estava com tanto medo de perder Ryan. Nós estávamos flertando durante toda a refeição, compartilhando olhares apaixonados que agitaram tudo dentro de mim, e agora... Bem, agora não resisti mais.

Puxei os botões da camisa dele. Quando eu consegui desabotoá-la e assisti-la cair no chão atrás dele, outro pensamento encheu minha mente. Eu tinha tirado o chantilly da geladeira com um monte de pensamentos em minha mente e agora eu sabia o que queria fazer com ele.

Ryan provavelmente tinha assumido que eu pretendia esguichar isso no meu corpo para ele lamber, então quando tirei a tampa e a pulverizei pelo seu corpo, ele entrou em choque.

— O que você está... – quando ele viu a trilha ir mais e mais para baixo, ele deu um sorriso.

Usei a minha mão livre para lhe abrir as calças, e quando caíram no chão, eu tirei seu pau latejante para fora de sua roupa interior e continuei a esguichar o chantilly todo o caminho até o seu comprimento. Eu deixei cair a lata no lado quando ele estava coberto de creme. Eu lambi, passando minha língua por todo o seu peito, explorando partes dele que eu ainda não tinha sentido enquanto degustava o creme doce em meus lábios.

Eu me movi lentamente para baixo, caindo de joelhos. Um suspiro escapou dos meus lábios quando eu bati no chão com um baque. Eu tinha visto este homem, eu senti o seu comprimento grosso entre os meus dedos, mas tê-lo tão perto do meu rosto, pulsando e latejando era quase demais para suportar. Minha boca encheu de água, ansiosa para obter um gosto.

— Meu Deus, Morgan. – Ryan suspirou e sua cabeça caiu para trás.

Eu me inclinei lentamente, inalando-o antes de pressionar meus lábios contra o creme. Enquanto eu o beijava e lambia, ele ficava mais duro, seu pau começava a brilhar, e suas coxas ficavam tensas. O facto de que ele mal conseguia se controlar perto de mim me fez sentir confiante.

Eventualmente eu não poderia suportá-lo mais. Eu precisava senti-lo tremendo entre meus lábios. Eu tinha que descobrir como era a sensação de ter ele na minha boca, então deslizei meus lábios até que ele bateu na parte de trás da minha garganta.

Ryan suspirou enquanto se agarrava aos meus ombros. — Morgan.

Eu movi minha cabeça para cima e para baixo, continuando a passar minha língua em todos os lugares e não demorou muito para que suas coxas começassem a tremer violentamente. Eu podia senti-lo inchando, um sabor ligeiramente salgado presente - ele estava aproximando-se mais à beira do desejo a cada segundo.

— Não, não. – ele ofegou e empurrou-me para trás. — Ainda não. Eu preciso...

Mas ele não me disse o que ele precisava. Em vez disso, ele me puxou para cima e pressionou sua pele quente contra a minha. Senti-me toda quente e incomodada debaixo da minha camisa, como se estivesse restringida pela minha roupa e tudo que queria fazer era rasgá-la.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora