— Olá, dorminhoco, – a voz de Morgan irrompeu em meus sonhos, como o anjo que ela sempre seria para mim. — Você tem que acordar agora, como você sabe, temos um grande dia hoje.Oh Deus. O conhecimento do que o dia continha me inundou, cravando um terror gelado em meu coração. — Nós temos que fazer isso? – eu me sinto como um adolescente apavorado, prestes a ser arrastado para a frente do diretor zangado. — Não podemos ligar dizendo que estamos doentes?
— Isso não vai funcionar, – a risadinha tilintante de Morgan foi o único som que poderia me fazer abrir os olhos. — Temos de ir. Eu sei que você está com medo, mas vai ficar tudo bem, eu prometo a você.
Peguei o prato de café da manhã dela e sorri o mais fracamente que pude. — Você tem que saber, eu nunca conheci a mãe de alguém antes. Isso é inteiramente aterrador para mim.
— Confie em mim, é assustador para mim também. Eu não tenho exatamente o melhor relacionamento com minha mãe. – ela revirou os olhos, me lembrando da tensão sobre a qual ela havia me falado. Uma mãe que não conseguia entender sua ambição ou estilo de vida. Uma mulher que presumia que deveria ser dona de casa, uma mulher de família.
— Isso pode ajudar, certo? Quer dizer, você finalmente está dando a ela tudo que ela quer. – eu acariciei a barriga inchada de Morgan, meu coração batendo forte de felicidade. — Ela quer que você tenha um filho e um parceiro.
— Sim, e me mata dar a ela o que ela quer, mas eu suponho que isso pode ajudar a preencher a lacuna. Quem sabe, talvez sejamos uma família normal, afinal. – ela riu melancolicamente e revirou os olhos novamente. — É uma sorte que ela não more perto o suficiente para visitá-lo o tempo todo.
— Talvez eu peça a ela para se mudar, – provoquei. — Apenas nas primeiras semanas quando o bebê nascer. Podemos precisar da ajuda dela, vai ser um momento tão difícil...
— Não se atreva, – ela rosnou de volta para mim. — Vamos apenas superar isso e voltar ao normal. Coma seu café da manhã. Estou entrando no chuveiro. Eu estarei de volta em um momento.
Quando ela me deixou sozinho, o terror veio espesso e rápido. Na verdade, isso era muito mais assustador do que enfrentar os malditos agiotas. Então eu estava com medo, mas agora estava completamente petrificado. Encarar a mãe parcialmente afastada de Morgan foi mais assustador do que qualquer outra coisa no mundo.
Comi o máximo que pude do meu café da manhã para entrar no meu estômago embrulhado e revirado, então eu pulei para olhar em meu guarda-roupa para tentar decidir o que vestir. Eu não queria parecer muito rico ou me esforçar muito, mas também não queria parecer desalinhado. Eu precisava dar a impressão certa de que era um homem bom que amava muito sua filha.
Mesmo se eu ainda não tivesse dito isso a Morgan.
— Ok, camisa, sem gravata. Jeans, mas sapatos bonitos, – murmurei para mim mesma. — Isso vai ter que servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...