— O que passa-se contigo? – olhei para o Braxton enquanto ele limpava um pouco de suor da testa. – Estás a agir como se nunca estivesses no meu local de trabalho.Eu esperava que ele sorrisse, mas se alguma coisa, meus comentários pioraram a situação.
— Vamos, agora tens que me dizer o que está acontecendo.
— Se eu contar, não ficarás chateado, certo? – ele estava praticamente tremendo enquanto falava, isso era algo enorme. Ainda maior do que eu esperava. Franzi as sobrancelhas e olhei para ele, esperando que ele continuasse, mas parecia que ele precisava de confirmação.
— O que foi? Não vou ficar chateado. – minha imaginação hiperativa começou a inventar pensamentos selvagens e terríveis. Braxton está à beira da morte, ele droga-se...
— Minha namorada trabalha aqui.
Meu coração parou com essa afirmação. Ele amedrontou-me para isso? Ele era louco?
— Sua namorada?
— Vamos, chefe, prometeste que não ficarias chateado.
— Braxton, estou feliz por você. – tentei parecer mais gentil. – Não estou chateado, prometo. Eu quero conhecer a mulher sortuda. Quando é que se conheceram? Como é que a conheceste?
— Na verdade, ela mora no nosso prédio. Encontramo-nos na recepção e, bem, eu realmente gosto dela.
Eu dei-lhe um sorriso. – Deixe-me vê-la, quero saber se ela é boa o suficiente para ti.
— Confie em mim, ela é boa demais. Você vai ver.
Ele balançou a cabeça, respirou fundo e abriu a porta. Eu ri mais uma vez e o segui para dentro. Eu não tinha ideia do que esperava quando entramos, mas certamente não era a mulher diante de mim com o braço do Braxton pendurado no ombro.
— Chefe, esta é Emily.
— Emily, prazer em conhecê-la. – peguei sua mão minúscula na minha e fiz cálculos mentais, tentando descobrir como deveria funcionar. Ela era pequena, cerca de um metro e sessenta, e magra. Ela tinha um corpo doce, mas comparado ao corpo alto e musculoso do Braxton, bem... era um mistério. – Espero que você o esteja tratando bem.
— Oh, eu estou, eu o adoro. – ela realmente jorrou enquanto falava, e a maneira como ela olhou para o meu amigo era incrível. Mesmo que não fizesse sentido para mim, parecia funcionar para eles. – Ele é maravilhoso. Eu acho que estou me apaixonando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...