Estiquei meus braços bem acima da minha cabeça, amando a sensação que só poderia vir depois de dormir o dia todo. Eu passei o Domingo inteiro na cama. Agora, eu poderia enfrentar Segunda-feira com um novo par de olhos.Claro, sabia que ir para o hospital significava que eu teria que enfrentar a ira de Nicki por não aparecer no Sábado à noite. Eu tinha um monte de chamadas perdidas no meu telefone, mas não estava acordada o suficiente para ligar de volta. Senti-me culpada, mas eu estava com sono.
— Oi! – ouvi sua voz animada chamando atrás de mim, me tirando da minha miséria. Pelo menos ela não soou como se quisesse arrancar minha garganta. – Estou surpresa em ver que ainda estás viva.
Ela passou por mim com um sorriso e eu tive que acelerar o ritmo para acompanhá-la.
— Eu sei, eu sou uma idiota. Sinto muito, Nicki. Mas eu fui para o Lights Out e não consegui entrar. – juntei minhas mãos em um gesto suplicante.
— Claro que foste. – ela revirou os olhos de uma forma exagerada. – Está bem. Eu sei que não querias ir. Foi sorte que eu tinha outras garotas comigo. Acabamos tendo uma noite incrível no final.
— Eu fui. – não tinha nenhuma intenção de deixar isso assim. – Eu prometo. Vi uma grande luta acontecendo lá fora. Um cara foi espancado por cinco homens e eu tive que ajudá-lo.
Nicki virou-se para me encarar com os olhos arregalados de choque.
— Não te meteste nela, não é? – podia ver os olhos dela em mim, tentando descobrir se eu tinha algum ferimento. – Você está bem?
— Eu só... eu gritei que ia chamar a polícia e eles fugiram. Então ajudei o cara porque ele estava muito ferido.
— Ele está aqui? – seu rosto brilhava de felicidade, como se esta fosse a coisa mais interessante que aconteceria durante toda a semana, e só era Segunda-feira. – Posso conhecê-lo?
— Não, eu levei-o para casa e examinei seus ferimentos lá.
— Ooh, que atrevida! – Nickie deu um tapa na minha bunda, que me enviou tropeçando para a sala de descanso. – Você teve uma noite longa, quente e apaixonada?
Senti meu corpo inteiro aquecer de vergonha... e talvez outra coisa também.
Eu nunca iria admitir em voz alta, mas uma parte da razão pela qual não fui capaz de sair da cama o dia todo foi porque estava cheia de sonhos incríveis e sensuais sobre o misterioso Ryan. Sob todos os ferimentos, eu poderia dizer que ele era absolutamente lindo.
— Não, não foi assim. Apenas o ajudei e voltei para casa.
— Oh, bem, isso é chato. – ela fez beicinho. – Eu queria mais informações.
— Desculpe ser tão chata. Eu não quis decepcionar. – revirei os olhos e sentei-me, tomando uma xícara de chá quente. – E eu sinto muito por não ter ido a discoteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...