Eu não deveria estar me perdendo para Ryan novamente. Eu deveria ter finalmente contado a ele a verdade sobre nosso bebê, mas era difícil. Eu faria isso. Eu encontraria força em algum lugar..., mas por agora parecia mais fácil. Foi incrível, como se fosse a coisa certa a fazer. Enquanto seus lábios exploravam meu pescoço, senti a excitação crescer. Eu mal conseguia suportar, ele estava me deixando louca.Ryan eventualmente me empurrou para trás até que eu estava deitada em seu sofá, e eu caí de boa vontade. Meu corpo estava zumbindo com a emoção que ele sentia correndo em minhas veias, e que vinha dos olhares compartilhados que tínhamos na mesa de jantar, tanto quanto sua boca em mim. Seus olhos estavam cheios de uma emoção profunda; parecia que estávamos na mesma página... o que só tornou ainda mais inexplicável que eu não conseguia encontrar as palavras certas.
Uma vez que a boca de Ryan encontrou a minha, e sua língua serpenteou entre meus lábios, eu me perdi completamente na paixão. Todo o resto poderia vir muito mais tarde, a única coisa que importava agora era a maneira como este homem incrível estava me fazendo sentir. Seus lábios macios fizeram meu coração bater mais forte, seus dedos calejados roçando minha pele macia foram maravilhosos, e o aço espesso que eu podia sentir contra minha perna aqueceu meu desejo ainda mais.
Então eu senti o material da minha blusa deslizar pelo meu peito, me fazendo cócegas da melhor maneira possível. Minha pele hipersensível ficou selvagem; fervia e queimava. A qualquer minuto, a transpiração começaria e eu ficaria toda pegajosa.
— Tão linda – Ryan ofegou, enquanto passava os dedos sobre meu sutiã preto de seda. — Você realmente é a mulher mais bonita que eu já vi.
A voz negativa em meu cérebro instantaneamente quis discordar dele, insistir que ele provavelmente tinha estado com as mulheres mais lindas do mundo, então não havia nada de especial para ele notar sobre mim. Em vez disso, absorvi a confiança como uma esponja, apreciando a maneira como isso me fazia sentir.
Quando a alça do meu sutiã foi puxada para um lado e os dentes de Ryan beliscaram meu ombro, tive um arrepio estranho para cima e para baixo na minha espinha. Foi uma combinação estranha de prazer e dor da qual gostei surpreendentemente. Isso fez minhas costas arquearem e minhas pernas estremecerem. Eu nem percebi o resto do meu sutiã sendo puxado do meu corpo até que ele colocou aqueles dentes no meu mamilo.
— Deus! – eu gritei. — Oh, uau, isso parece... – eu não sabia como terminar essa frase porque não tinha certeza de como me sentia.
Em vez disso, tirei minha paixão em meus dedos puxando sua camisola também. Eu podia sentir a queimação em sua pele; ele estava tão entusiasmado quanto eu, e eu precisava sentir isso. Eu precisava de cada centímetro dele perto de mim, queria sentir o corpo de Ryan pressionado contra o meu, e o queria dentro de mim apenas para que nossos corpos se tornassem um.
Eu precisava dele porque estava excitada, mas também precisava dele porque nos queria tão juntos quanto poderíamos estar. Não gostei da ideia de que toda essa confusão poderia ter dado outro rumo - um rumo ruim em que eu poderia tê-lo perdido. Ryan poderia ter morrido e isso apenas destacou meus sentimentos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...