2 semanas depoisHouve um salto no meu passo enquanto eu caminhava para o ginásio, o peso e a importância deste dia me levando para a frente. Havia um sorriso enorme brincando em meus lábios, uma aura amarela de felicidade permanente me cercando. Eu me senti um novo homem.
— Você está muito feliz! – Braxton riu ao meu lado. — Você tem estado nas últimas semanas. É muito bom ver.
— Eu simplesmente sinto que tudo está se encaixando. – eu disse a ele, batendo-lhe nas costas. — Morgan e eu estamos ótimos, todos os meus problemas... se foram.
Aquela foi uma época de nossas vidas sobre a qual nunca pensei que poderíamos falar novamente. Já estava feito, no passado, e era onde ficaria. Não havia sentido em relembrar o evento horrível em que tanto sangue foi derramado. — Você mora abaixo de mim, e hoje é o ultrassom!
— Isso é tão emocionante. – os olhos de Braxton se arregalaram, seu rosto se contorceu em um sorriso. — Não sabia que era hoje. Como você está se sentindo? Você está nervoso? Você vai descobrir o sexo?
— Não, é muito cedo para isso e não sei se vamos deixar como surpresa ou não, mas sim. Estou muito animado. Mal posso esperar. – quanto mais me acostumava com a ideia de ter um filho meu, melhor me sentia a respeito. Lentamente, meus sentimentos foram crescendo, progredindo, florescendo. — Vai ser incrível.
Seu rosto se contornou em uma expressão confusa, e eu não pude deixar de me perguntar o que estava acontecendo dentro de sua mente. — Posso me mudar agora, sabe, se você quiser? Você me comprou aquele lugar para protegê-lo e agora as coisas estão... Muito bem, então posso ir embora.
— Braxton, não seja um idiota. – eu balancei minha cabeça e ri dele. — Eu comprei aquele lugar para você. Eu quero que você more perto de mim, isso não mudou agora que o problema passou. Você é meu amigo e é ótimo ter você morando tão perto de mim.
— Você tem certeza? Eu me sinto totalmente culpado por isso...
— Braxton, apenas cale-se. O apartamento é seu. Se você quer vender para conseguir algo melhor, não me importo, mas se você está satisfeito onde está, então deve ficar.
Ele me puxou em sua direção para um abraço viril de um braço, o que me fez rir ainda mais alto. O custo daquela casa não foi nada comparado à proteção que ele me deu, especialmente durante aquela noite. E agora que eu tinha Morgan para amar de todo o coração, o dinheiro quase não parecia valer nada. Tudo o que fez foi me fazer comprar coisas. Eu não precisava mais de coisas.
Assim que entramos no ginásio, Emily veio pulando até nós com aquele sorriso alegre que agora eu sabia que era inerentemente ela.
— Oi! – ela gritou alegremente, acenando com a mão para nós. Eu ainda não conseguia entender como eles acabaram juntos - eles eram pólos opostos. Mas, se funcionou para eles, então eu estava feliz. — Como vocês estão? É bom ver você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...