Capítulo XXIX

4.3K 453 31
                                    

— Precisas de alguma coisa? – meu tom estava em pânico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Precisas de alguma coisa? – meu tom estava em pânico. Eu ainda não tinha me recuperado do fato de que Braxton estava aqui. Eu não tinha certeza se seria o mesmo até que ele saísse do hospital e voltasse para casa, onde pertencia. — Água, comida, remédios, travesseiro macio...

— Você vai dar um descanso? – Braxton riu em resposta - claramente ele achou meu surto divertido. Depois que tudo isso acabasse, eu provavelmente não ouviria o fim de tudo. — Eu estou bem - vamos sempre assumir que estou bem, a menos que eu diga o contrário. Estou ansioso por Emily vir, já que senti sua falta da última vez que ela esteve aqui. Eu me sinto mal; o que temos é um pouco novo demais para sofrer com isso.

— Ela é uma boa pessoa. – respondi gravemente. — Ela é muito simpática. Eu gosto muito dela. Ela é boa e acho que você deve ficar com ela.  – eu só tive que encontrá-la algumas vezes para saber que ela era certa para ele.

— Confie em mim, eu vou. – ele sentou mais reto, estremecendo menos com a dor agora, o que era um bom sinal de que ele estava melhorando, e ele me lançou um olhar ligeiramente perplexo. — O que me lembra, o que está acontecendo com você e Morgan atualmente?

Não pude evitar que o grande sorriso se formasse em meu rosto ao pensar na maravilhosa Morgan. Meu coração disparou quando sua imagem encheu minha mente. Ela era uma boa pessoa também... a melhor, na verdade. Tive sorte em tê-la.

— Ela é ótima. Eu vou fazer o jantar para ela hoje à noite e estou ansioso para sair com ela novamente. Vai ser ainda melhor sem toda essa confusão pairando sobre a minha cabeça. – conforme o tempo passava, minha paranoia estava começando a diminuir. Estava feito agora. O pesadelo acabou. Agora era hora de finalmente começar a viver novamente.

Braxton agarrou minha mão e olhou tão intensamente nos meus olhos. Eu não sabia como interpretar o olhar que ele estava me dando; me fez sentir todo frio e estranho por dentro.

— Você sabe, Morgan ficou com você durante tudo isso. Ela foi acima e além. Ela ficou sentada comigo por horas a fio. Ela verdadeiramente é maravilhosa. Não se esqueça disso.

— Não, eu não vou. – isso tinha que ser os remédios falando, ele estava agindo tão estranho. Eu sabia o quão incrível Morgan era. Achei que tinha deixado óbvio que não tinha intenção de destruir as coisas com ela.

— Está tudo bem, eu sei o quão boa ela é. Serei um bom moço, eu prometo. Não há necessidade de se preocupar comigo trepando por aí - desde que a conheci, sou como um homem mudado. – eu não precisava soletrar para Braxton saber que meus dias de playboy haviam acabado. Eu simplesmente não tinha interesse por nenhuma outra mulher e não conseguia ver esse desejo voltando tão cedo.

Ele abriu a boca, como se quisesse dizer mais, antes de fechá-la novamente. Pensei em persegui-lo para ver o que era, mas algo me impediu.

Apesar de parecer muito melhor, era óbvio que ainda estava sofrendo. Sua pele pálida, o tom verde doentio em suas bochechas, a maneira como ele parecia apenas esgotado... Não significava nada de bom. Eu odiava vê-lo assim, sabendo que era tudo por minha causa, então a culpa me silenciou.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora