Após as horas de intenso interrogatório policial - que, para ser justo, eu esperava desde que chamei a ambulância para salvar a vida de Braxton - voltei ao hospital para ver como ele estava.Na verdade, eu não tinha certeza se eu seria capaz de deixar a esquadra. Eu temia que os policiais iriam me prender por causa do que tinha acontecido. Mas, felizmente, depois de um tempo eles acreditaram na minha história de que estávamos no meio de um tiroteio por engano. Os agiotas eram conhecidos, o que ajudou o meu caso.
Tive a sorte de ter escondido a pasta no porta-malas do meu carro antes de alguém chegar. Foi escondida sob tanto lixo que era improvável que alguém iria encontrá-lo a menos que eles estavam realmente procurando por ela.
— Ryan? – uma voz suave chamou. — Ryan, estás bem?
— Oi? – eu respondi, meus olhos abrindo. Foi imediatamente óbvio a partir da pura agonia no meu pescoço que eu tinha adormecido caído na cadeira desconfortável ao lado da cama do hospital. — O que houve?
— Trouxe-te um café. – quando o rosto de Morgan estava à vista, ela parecia um anjo com as luzes brancas do hospital brilhando atrás dela. Não me escapou que esta não foi a primeira vez que pensei isso sobre ela. — Como está se sentindo nesta... – ela olhou para o relógio para ver as horas. — Tarde?
— É de tarde? – eu forcei-me a sentar numa posição adequada. — Estive a dormir há tanto tempo? – ela não estava de uniforme, o que sugeriu que ela estava no hospital por uma razão completamente diferente. — O que você está fazendo? Você não está exausta de trabalhar a noite toda?
Enquanto eu peguei o copo de plástico da sua mão e bebi o líquido rapidamente como se fosse ouro, ela se sentou na cadeira ao lado de mim. — Eu estive em casa para dormir, e só queria ver como você estava. Você estava um pouco abalado quando você chegou esta manhã.
— Bem, a interrogação foi intensa.
Nós dois sentamos em silêncio por um momento, olhando para o corpo de Braxton na nossa frente. Eu odiava ver meu amigo dessa forma, todo ligado a máquinas e impotente. Eu ficava pensando que eu deveria dizer a Emily em algum momento também. O telefone do Braxton estaria em algum lugar, então eu poderia fazê-lo. Eu só não tinha trabalhado o esforço para fazê-lo ainda.
Por alguma razão, vendo-o aqui sereno, mas também sem qualquer sinal de vida em seu rosto, me fez querer abrir e explicar as coisas para Morgan. Mesmo quando eu falei sobre a minha família com ela, eu não tinha o feito de uma forma emocional. Desta vez, eu realmente queria revelar um pedaço de mim para Morgan.
— Quando meu pai morreu, ele deixou um monte de dívidas. – eu comecei calmamente. Eu queria dizer a Morgan, não qualquer outra pessoa porque iria totalmente contradizer a mentira que eu disse aos policiais. — Eu não sabia das dívidas, mas eu acho que meu irmão soube. Talvez não no início, mas quando alguns agiotas começaram a vir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebé do Meu Bilionário
RomanceMorgan Rouche é uma enfermeira em tempo integral durante a semana e gosta de ir à discoteca com as colegas aos finais da semana. Em uma dessas noites ela decide ir mais cedo para casa sozinha. Enquanto ela passava pelo um beco escuro, ela encontra a...