Capítulo V

9.6K 856 37
                                    

Eu puxei o paletó sobre os meus ombros, sorrindo para a minha aparência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu puxei o paletó sobre os meus ombros, sorrindo para a minha aparência. Para ser sincero eu estava bonito. Tinha um CD de jazz tocando no fundo enquanto bebia meu vinho. Eu precisava de algum barulho no meu apartamento enquanto me preparava para distrair minha cabeça dos pensamentos duvidosos que Braxton tinha deixado em minha mente. Eu não gostava de ficar tão empolgado com coisas assim, mas o fato de eu ter pensado muito sobre o meu irmão não ajudou.

— Vai correr tudo bem, seu idiota. – eu ri enquanto murmurava para mim mesmo. – Não seja uma aberração.

Talvez o Lights Out não estivesse no melhor lado da cidade, mas era frequentado por muitas pessoas como eu. Certamente não havia razão para se preocupar.

Além disso, não havia a menor chance de eu ficar sozinho em casa como um fracassado. Eu precisava estar cercado por mulheres. Tive que encontrar alguém especial para me entreter por algumas horas. Eu não podia esperar para passar os dedos por algum cabelo macio, para tocar uma pele sedosa... Eu estava ansioso para o êxtase que só poderia vir de me enterrar na mulher mais gostosa do lugar.

Saí do meu apartamento e entrei no carro. Eu não estava interessado em ficar bêbado hoje à noite, então conduzir não seria um problema. E mesmo que acabasse exagerando, eu iria ligar para o meu melhor amigo, Alexander, para buscar-me. Eu pegaria o meu carro quando me sentisse sóbrio o suficiente. Foi o que sempre fiz.

Liguei o motor e atravessei a estrada. Eu era muito para carros. Eu tinha muitos mas só um deles era o carro dos meus sonhos: Bentley vermelho, com jantes maravilhosas, um ótimo sistema de alto-falantes... simplesmente incrível.

Quando cheguei do lado de fora e estacionei o mais perto possível do local, já antecipando a noite. Esta ia ser uma noite para recordar — eu tinha certeza disso.

— Olá, senhor Campbell. – o segurança me cumprimentou, cheio de seriedade. – Bem-vindo, por favor entre na entrada VIP.

Talvez deveria sentir-me mal por passar por todas aquelas pessoas tremendo de frio, que provavelmente estavam lá por horas, mas não. Esta era a minha vida.

— Perfeito, obrigado.

Fui levado para um estande, que permitiu-me olhar para baixo sobre a pista de dança, e uma seleção de bebidas foi trazida à minha mesa. Eu sabia que teria todas as minhas necessidades atendidas hoje à noite.

— Por favor, traz a morena com o vestido laranja. – sorri para a garçonete. – Diga a ela que eu adoraria passar algum tempo com ela.

— Claro, senhor Campbell. O que você quiser.

Eu sorri para mim mesmo enquanto sentei e esperei. O Braxton não tinha ideia do que ele estava falando. Por que eu iria querer estar em outro lugar do mundo? Eu até tirei meu telefone do meu bolso para mandar uma mensagem para ele, mas antes que eu tivesse a chance, uma garota veio ter comigo.

Bebé do Meu BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora