Horrível descoberta

3.5K 411 317
                                    

Enquanto limpava a casa, Marinette não desgrudava o olhar do relógio.

Se antes ela contava as horas para ver seu amado, agora, contava os minutos para vê-lo dopado na cama enquanto revirava o celular dele de ponta a cabeça.

Precisava agir, precisava começar já! Mas é claro que ela aproveitou para rir mais um pouco da cara dele. Como não deu para lavar o banheiro no dia anterior, teve que fazer naquela tarde.

A privada realmente ficava brilhando quando se usava a escova de dentes de um traidor para limpa-la. Talvez até recomendaria isso no facebook, quem sabe?

Enfim, o caso era que estava agoniada para que Luka chegasse logo. Terminou a janta o mais rápido possível e o aguardou na sala, vendo qualquer besteira na TV.

23 horas. A porta abriu. O mesmo horário de sempre.

Ele achava que enganava quem?

- Oii meu amor... nossa que cheiro delicioso é esse?

No sofá, Marinette revirou os olhos, mas teve que enfeitar um sorriso mentiro na boca, levantando-se para falar com ele - Oii meu amor, que saudades! Sim... eu fiz a sua comida preferida. Carne com batatas!

Luka sorriu satisfeito lhe dando um selinho nos lábios o que Marinette correspondeu entornando o nariz sem que ele percebesse. - Eu tenho a melhor esposa do mundo.

- Ahh que lindo meu amor, obrigada... agora vai lá tomar seu banho pra poder jantar. Eu vou servir o seu prato.

Ele assentiu dando um tapinha na bunda dela, que fingiu gostar, mas por dentro estava querendo quebrar aquela mão, junto com ele inteirinho. Babaca.

Quando ouviu o chuveiro ligado, correu para a cozinha e serviu o prato.

" Vamos lá... carne... batatas... arroz... e para temperar... um pouquinho de sonífero."

- Agora sim, tudo perfeito.

Depois do banho, ela o assistiu comer bem na sua frente enquanto trocavam uma conversa normal, até que Luka começou a sentir seus olhos pesarem.

- Ahh meu amor... você deve estar muito cansado... vai lá pra cama que eu ajeito a cozinha.

- Ta bom Mari, eu to indo... desculpa. - Ele bocejou levantando-se da cadeira e seguindo para o corredor.

Marinette então com toda a calma do mundo, recolheu a louça, lavou e guardou tudinho. Deixando a cozinha limpinha. Afinal, era uma esposa prendada. Depois esperou um pouco. Seguiu para o quarto e lá estava ele... completamente adormecido na cama.

Ela se aproximou para se certificar, chegando para mais perto. Vendo aquele rosto tão bonito... que lhe fora tão querido e amado por tanto tempo, fez seu estomago revirar e uma cólera subir das entranhas.

- Ta dormindo ? - Ela encheu a mão e lhe deu um tapa na cara - Hã? Espero que esteja seu merda!

Correu para pegar o celular que estava em cima do criado mudo. Já sabia a senha de cor, de tanto olhar o vídeo e pronto, celular desbloqueado.

Sentou-se ao lado do homem adormecido, cruzando as pernas e começou a vasculhar o aparelho.

- Agora, vamos ver o nome dessa vadia...

Abriu o aplicativo de mensagens mas não precisou procurar muito.

"Mensagem de Lila Agreste às 10:00 da manhã: - Oiii meu amor.... hoje no mesmo lugar?

Luka: - Claro que sim. Vou te buscar naquele mesmo ponto.

- To doidinha pra te ver logo... ontem foi tão bom...

- Nem me fala... você me deixa louco!

- haha bobo! Mas vem cá... sua esposa não está suspeitando de nada não?

- Ahh já te falei pra nem esquentar. Ela confia em mim. Acha que eu to trabalhando num projeto até tarde... nem me pergunta nada, ta de boa.

- Ah sei, parece o meu marido... nunca vi gente tão besta!

- Pois é. Mas deixa pra lá... vamos falar da sua calcinha... qual é a de hoje?"

Marinette sentiu sua cabeça revirar 360 graus. Ela estava desnorteada. Custou para recuperar o equilíbrio mas ainda não conseguia entender direito.

Luka, a estava traindo com uma mulher casada? O quanto mais aquele homem poderia se mostrar um... monstro? Um...nojento... um cafajeste sem igual!

A janta veio na garganta, mas ela respirou fundo. Seus olhos lacrimejavam e cada vez mais a coisa só piorava.

Eram mensagens baixas, imundas, cheias de sacanagem do pior tipo. Os dois ali, escarnecendo de seus casamentos, rindo, se divertindo às custas do amor alheio. Do amor que ela sentia e o marido da outra lá que coitado... será que ele desconfiava?

Isso era muito absurdo. Surreal demais para ser verdade.

Ela olhou para Luka adormecido, lhe dando um beliscão na cintura.

- Filha da puta! Você pensa que pode me trair assim, seu miserável... e ainda rir de mim?! Vai se fuder! Os dois... os dois... aaahhhh!!!!

Depois de socar a cama, jogou os cabelos para trás tentando se recompor. Correu para pegar o seu celular e tirar fotos daquela nojeira toda. Eram suas primeiras provas. Em seguida, foi para a sala e começou a procurar o nome da tal Lila no facebook. Precisava descobrir mais sobre aquela canalha e o seu marido.

Não foi difícil de encontrá-la. Aquela cara de piranha podia ser reconhecida de longe.

Na foto de perfil estava abraçada com um homem loiro e muito bonito. Mais bonito até que Luka.

Como podia ter feito isso? Ele parecia ser uma pessoa tão legal, eles pareciam ter um casamento bom, tanto como o seu com o Luka.

Dois imundos, dois miseráveis. Precisavam pagar. E Marinette precisava de um parceiro para dar continuidade à sua vingança. Esse parceiro... seria o tal de Adrien Agreste, marido da amante do seu esposo.

Ele tinha que entrar na jogada. Seria o seu trunfo.  

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora