Marinette adorava comer file mignon ao molho madeira, era uma das suas comidas preferidas. Mas ela não sabia que o gosto ficava muito melhor enquanto assistia seu marido quase ter uma sincope na sua frente ,porque a amante dele estava sentada a quase dez passos dali.
O gosto da carne ficava muito mais suculento assim como sua maciez, e ela fazia questão de saborear cada pedaço lentamente, olhando para Luka através dos seu olhar apaixonado fingido. Puramente enganação.
Os quatro estavam envolvidos em uma teia fina de mentiras que poderia ser rompida a qualquer momento. Bastava uma atitude, uma palavra, qualquer movimento brusco. Dava pra ver e sentir. A tragédia era eminente, o final seria trágico.
Mas não para Marinette, não mesmo.
Porque ela estaria rindo quando tudo estivesse acabado, ainda que seu coração estivesse completamente em ruínas.
De relance, viu Lila se levantar e ir ao banheiro. Não perderia a oportunidade de desfechar aquela noite causando em Luka um pânico que ele mesmo não entendia o porque, afinal tinha certeza que ele não desconfiava que ela sabia de tudo.
Era um idiota.
- Com licença meu amor eu preciso ir ao toilet.
- Ah... vai lá. – Luka quase gaguejava. Que comédia.
Seguiu com passos lentos e quando passou pela mesa de Adrien lhe deu uma encarada séria que ao mesmo tempo transmitia "Muito bem, continue assim".
Adrien a acompanhou com olhar sutilmente sem que Luka percebesse.
Ao dar uma olhada em Marinette de cima a baixo percebeu-se de como ela estava bonita naquela noite. Especialmente seu cabelo que a deixava mais esguia e elegante.
Voltou a beber um pouco do vinho enquanto pensava. Jamais teria concordo com aquela merda se fosse outra mulher. Ele não era homem que perdia tempo com esse tipo de jogos e brincadeiras, já teria posto Lila contra a parede a muito tempo.
Porém, não sabia dizer o porque, mas Marinette o convenceu a fazer exatamente o que ela queria. Era como se tivesse a capacidade de persuadi-lo e leva-lo pelos caminhos que desejava que ele seguisse.
Pra falar a verdade, estava começando a ficar divertido mesmo. Dentro de si ele queria ver até onde Marinette podia chegar. Ela sabia ser uma mulher ardilosa e isso ele admirava em sua personalidade. Era instigante.
O que será que essa doida vai aprontar agora? – Pensou enquanto comia um pedaço de carne. Ele a viu caminhar em direção ao banheiro depois que Lila foi naquela direção. Bom, de qualquer forma, sabia que ela não faria nada que levasse o plano deles para o buraco.
Tinha que confiar em Marinette, de uma maneira ou de outra.
Já dentro do banheiro, ela percebeu que Lila havia entrado em uma das cabines. Riu dentro de si, Luka deveria estar apavorado.
Que ridículo.
Retirou de dentro da bolsinha um batom vermelho e retocou, depois pegando o celular.
- Oi Mi!! Nossa me desculpa amiga, eu só vi sua ligação agora é que eu to no restaurante com o Luka.
Claro que não estava falando com ninguém, ela só queria fazer mais um teatrinho.
- Pois é né miga eu vim com o marido pra matar a saudade né, já que ele tava viajando nesse final de semana a negócios e parece que deu bom hein... diz ele que foi uma viagem muito boa! Estamos comemorando isso. - Ela ria, ela fingia, ela se achava. Era muito engraçado saber que a amante de Luka estava bem ali ouvindo a conversa naquele tempo todo.
Não, na verdade não era nada divertido. Mas tinha que continuar.
- Pois é amiga, eu to super feliz! O Luka arrasa nessas coisas, eu confio plenamente nele. Hein Mi... eu to precisando de uns perfumes novos e uns batons, vamos na Channel nessa semana? Também tava querendo almoçar com você... que tal?
Lila saiu da cabine com nariz tão empinado que parecia que iria dar umas narigadas em Marinette que continuava conversando com a amiga imaginaria pelo telefone tranquilamente, como se a outra não estivesse ali.
Viu de relance Lila dar uma ajeitada no cabelo e retirar da bolsinha um rímel e um batom cor de vinho que estava usando. Marinette continuava a falar e se ajeitar também ate que a outra saísse do banheiro. Foi quando segurou o telefone e mandou uma mensagem para Adrien.
"Preciso te encontrar. Vamos despistar esses idiotas e nos ver naquele mesmo lugar de antes."
Ela aguardou um tempo até que Adrien respondesse com um Ok.
Sorrindo de lado, olhou-se no espelho arrumando o cabelo. Já estava de saco cheio daquela noite, não tinha mais estomago pra ficar ali na presença daquela vagabunda, afinal era um restaurante tão elegante, não parecia um puteiro pra aceitar mulherzinha de quinta.
Agora tinha que dar um jeito de driblar Luka e seu mastro erguido. Revirou os olhos, respirou fundo e saiu do banheiro. Quando chegou a mesa falseou uma careta de dor dizendo que não se sentia disposta porque provavelmente algo que havia comido não tinha caído bem. ConvencendoLuka rapidamente, é lógico, porque ele mesmo era o primeiro que queria sair dali o mais rápido possível, os dois foram embora deixando Adrien e Lila para trás.
Ela sabia que era muito provável que Lila tinha desconfiado de alguma coisa, mesmo com sua conversa falsa no banheiro, mas isso não importava. Tinha outras coisas em mente e enquanto tivesse tempo, iria gastar ao máximo com tudo o que poderia fazer.
Foi então que depois de alguns dias do jantar, ela e Adrien finalmente conseguiram se reencontrar no hotel de antes.
Como de costume, tinha chegado antes que ele deixando tudo preparado. Quando Adrien bateu na porta ela o atendeu.
O loiro ficou sem fala quando viu a mulher a sua frente o encarando de forma provocante. Ela sorria de lado e segurava uma calcinha com dois dedos.
- O que pensa que esta fazendo? - Ele perguntou com a garganta seca.
- Você já vai entender, Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...