Decisão

3.1K 336 54
                                    

Depois de me despedir de Adrien, peguei o carro e voltei ao apartamento.

Começou a chover assim que eu cheguei em casa e dentro da minha sala eu só podia ouvir o barulho do lado de fora. Além disso, só havia a mim e a solidão que se tornou comum naquele lugar.

Fazia tempo que eu não sentia a sensação de chegar e ter alguém me esperando, eu sempre era esse alguém para o Luka, mas ele não era mais para mim.

Fui para a cozinha buscar um pouco de água, me recostando no mármore da pia olhei em volta. Aquela sensação de estar só e ao mesmo tempo acompanhada era muito estranha.

Antes, eu me via presa a único homem e pensava que seria somente dele para sempre, mas agora, havia outro em minha vida. Eu era uma mulher casada apaixonada por outra pessoa.

Eu era do Luka como esposa, mas não como sua mulher, e era do Adrien como mulher, mas não como sua esposa.

Olhei para a minha aliança. Acabei me lembrando do dia do meu casamento. Tudo parecia um conto de fadas, as pessoas ao redor, nossos pais sorrindo, a decoração cuidadosamente escolhida por mim e o Luka como um príncipe vestido naquele smoking branco.

Onde nos perdemos nesse caminho?

Onde foi parar o nosso conto de fadas, a nossa história de amor, Luka?

Porque naquele dia eu podia ver nos seus olhos uma promessa da qual você não foi capaz de cumprir?

Eu sempre me questionei, desde o momento que descobri a traição dele o que eu tinha feito de errado ou o que deixei de fazer para que ele tivesse que procurar conforto em outros braços... em outro corpo.

Será que estava apaixonado por ela? Será que era amor?

Deixei o copo dentro da pia. Não havia respostas. E mesmo que houvesse, já não faria mais sentido saber ou tentar entender. O nosso casamento tinha findado e essa era a nossa realidade.

Eu não queria mais tentar, não poderia, porque o meu coração já não pertencia mais a ele. Eu deveria seguir em frente e a vida me dava sinais para isso, quando colocou Adrien no meu caminho.

Fui para o quarto. Pensando nele, eu refletia. Quando o conheci tudo parecia que daria errado entre nós. Ele poderia ter tido qualquer tipo de atitude agressiva comigo, já que eu não passava de uma estranha que surgiu do nada acusando sua esposa de traição.

Se fosse outro não me daria outra chance. Não me ouviria.

Mas com Adrien era para ser diferente e eu tomei isso como verdade a partir do momento que nos aproximamos mais. Não houve esforço de nenhum dos dois lados, as coisas simplesmente foram acontecendo, foram caminhando como deveriam acontecer.

No início, compartilhávamos apenas sentimentos ruins, decepção e rancor, mas com o tempo, tudo foi se transformando em algo realmente bom que veio de uma cumplicidade da qual eu nunca tive com Luka.

Estar com Adrien me fazia bem. Com ele, eu sabia que poderia expor tudo o que eu sentia, as coisas que eu pensava e por mais que ele não concordasse, estaria ali comigo porque de certa forma, começou a confiar em mim.

Era exatamente isso que me fazia querer estar mais e mais ao seu lado.

Luka confiava em mim, mas ele se utilizou disso para me trair, para trair meus sentimentos, diferente de Adrien que entregou sua confiança porque sabia que eu podia mais, sabia da minha capacidade.

Essa era a principal diferença dos dois.

E ele me ganhou. Sem me tocar, sem sexo, sem nenhum beijo, ele me teve de uma maneira que Luka jamais poderia me ter.

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora