Ainda segurando o pulso de Adrien, Marinette mantinha o olhar focado nos seus olhos verdes.
Eram realmente muito bonitos. Adrien por um todo era lindo. Desde o primeiro momento que viu sua foto ao lado de Lila no facebook, ela já havia notado sua beleza, comparando inclusive com a de Luka.
Mas até então não tinha reparado bem no seu rosto. Ficou a admirá-lo por um momento, ele tinha um maxilar bem feito, de homem, que fazia um conjunto que se encaixava perfeitamente com seus olhos claros, cabelos loiros e lisos que caíam sobre a testa, desenhando sua face.
Além de tudo, seu corpo todo exalava um perfume amadeirado, marcante, que trazia ao olfato de Marinette um enorme prazer de estar na sua presença.
Estaria mentindo se negasse que Adrien era muito atraente e sim, se estivesse solteira e em outras circunstâncias ele poderia chamar sua atenção.
Porém, a questão ali era outra. Os dois haviam se unido com o único propósito de se vingarem de uma traição. Não poderiam dar o troco com a mesma moeda, isso tiraria toda a razão de ambos.
Ainda sim, era muito difícil aguentar todo aquele sofrimento e sabia que assim como ela, Adrien também estava carente. Deveria se sentir solitário mesmo tendo uma esposa. Porque da mesma maneira, o casamento dele não servia de nada.
Então, compreendia o motivo de estar querendo... necessitando de refazer seus pensamentos.
Lila provavelmente deveria ter sido sua única mulher por muito tempo e deveria ser assim até o final, mas agora ela era carta fora do baralho.
Adrien precisava de uma motivação a mais para continuar e isso, Marinette poderia lhe dar.
Então ela retirou a mão dele cuidadosamente e substituiu a sua, segurando a alça do vestido. Sem deixar de encará-lo, caminhou dois passos para trás e com uma expressão séria mas ao mesmo tempo confiante, começou a puxar o vestido para baixo começando pelas suas alças, deslizando pela lateral dos seus ombros até abaixa-lo somente na parte de cima, permitindo que seus seios ficassem a amostra.
Os olhos de Adrien foram direto para os dois e ela o viu apertar os lábios rapidamente. Ainda em silêncio, deixou o pano escorregar pela cintura até se despir por completo, onde ficou somente de calcinha. Sentindo Adrien observando cada movimento seu, ela afastou os cabelos para mostrar melhor o dorso.
- Olhe bem pra mim Adrien... grave cada pedaço do meu corpo na sua memória... e quando estiver na mesma cama com aquela outra mulher... pense no meu corpo... pense nos meus olhos... pense em mim.
- Você é linda. – Ele suspirou admirando todo o formato de Marinette de cima a baixo. O corpo dela era perfeito e muito gostoso. Estava louco de desejo. - O seu marido é um idiota. É um imbecil.
Ouvindo Adrien xingar Luka tão abertamente por estar vendo seu corpo quase nu, Marinette se sentiu realizada. Ela fechou os olhos e sorriu os abrindo novamente em seguida.
- Retire tudo. Eu quero te ver por completo. – Adrien ditou praticamente ordenando, o que fez o corpo da mestiça se estremecer da cabeça aos pés.
- Eu posso fazer isso. Mas eu quero que você me acompanhe... Eu também quero te ver.
Agora não tinha como voltar atrás, mas mesmo que tivesse, eles não queriam.
Adrien começou retirando a jaqueta jeans que vestia, depois retirou a camiseta branca por baixo, logo em seguida a calça jeans até ficar somente de cueca boxer.
E ao ver o corpo dele praticamente todo a amostra, Marinette sentiu a garganta secar. Era tudo definido. Provavelmente, deveria fazer academia ou coisa assim.
Qualquer mulher ficaria de quatro por aquele homem no mesmo instante.
- Lila não passa de uma vagabunda. Uma piranha idiota que não soube aproveitar... o homem maravilhoso que você é.
Ele sorriu e seguiu em direção a ela que se aproximou da mesma forma. Os dois se encaram por um tempo até que Marinette pusesse as mãos sobre a borda da cueca enquanto Adrien fazia o mesmo com a sua calcinha. Ela inclinou a cabeça olhando de lado para ver cada pedaço do corpo que ia se revelando o que aumentava a expectativa e sentiu que Adrien fazia o mesmo. Os dois se despiram por igual, ficando completamente nus um na frente do outro.
É obvio que Adrien estava excitado o que (in)felizmente não dava para disfarçar quanto Marinette.
Ela sorriu olhando para o membro enrijecido que claramente lhe convidava para fazer amor naquela cama à noite toda.
Era o que queria também, mas não poderiam, não... agora.
Então ela colocou suas duas mãos sobre os ombros largos dele que ao mesmo tempo a segurou pela cintura.
- Presta atenção no que eu vou te dizer.
- Pode falar... – Adrien sussurrava com a boca tão próxima que ela sentia que a qualquer momento ele poderia lhe puxar para um beijo.
- Nós vamos sair dessa muito mais fortes, muito melhores do que entramos. E eu sei... que tanto eu quanto você, ficaremos muito bem.
- Eu tenho certeza disso.
Com um sorriso confiante ele lhe deu um beijo na testa logo em seguida a abraçando e assim ficaram no meio do quarto, transmitindo energia e força um para o outro.
Podiam sentir que naquele abraço, no mundo inteiro, somente os dois se bastavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...