Agora é só eu e você, amor

3.3K 256 50
                                    

Adrien chegou rápido ao apartamento de Marinette. Ele estava sedento, louco por ela, seu pau doía nas calças. Não sabia ao certo se ia aguentar levá-la para outro lugar e já sabia que muito provavelmente, assim que abrisse a porta, ele a devoraria.

Saindo do elevador, caminhou apressado para a porta onde bateu duas vezes, aguardando logo em seguida. Ouviu os barulho das chaves destrancando a fechadura e quando Marinette apareceu, ele perdeu o fôlego que restava.

Ela usava um hobby num tom perolado e seus cabelos estavam completamente soltos jogados para o lado. A maquiagem tinha sido retocada de uma maneira mais marcante onde seus olhos estavam contornados por uma sombra escurecida e os lábios pintados num tom rosa nude.

Do lado de fora, Adrien passou o olhar sobre ela inteirinha da cabeça aos pés, e chegando aos seus olhos, a encarou com uma expressão séria. - Demorei?

- Nem um pouco querido, estava me aprontando pra você.

- É mesmo? - Dessa vez, ele sorriu malicioso entrando no apartamento e fazendo com que Marinette caminhasse para trás. - E eu posso ver o você preparou pra mim?

- Senta no sofá - Ela sorriu depois dele trancar a porta e seguir para onde tinha indicado.

Jogando a jaqueta jeans em um canto, Adrien se sentou e retirou os sapatos com um meio sorriso enquanto observava Marinette em pé, olhando na sua direção com a cabeça erguida.

Finalmente descalço, ele se recostou com as mãos abertas uma para cada lado e novamente a comeu com olhar pelo corpo inteiro. - Pode começar minha linda.

Marinette não resistiu e deu uma risada baixa, passando a língua nos lábios logo em seguida e respirou fundo, jogando os cabelos para trás. Lentamente começou a desatar o laço que amarrava o hobby no seu corpo o afrouxando completamente, assim permitindo que o cetim escorregasse pela sua pele revelando aos poucos das suas curvas.

Começou a se despir pelos ombros, bem lentamente. Os olhos estavam fixos aos de Adrien que a assistia sem piscar. Dava para ver que ele estava adorando e isso a deixava louca de tesão.

Abaixando o hobby até o meio das costas, seus seios ficaram a amostra e pôde ver que Adrien os olhava apertando os lábios. Ela sorriu e continuou até deixar a peça de roupa cair completamente no chão, ficando assim, só de calcinha.

- Eu sabia que você ficava um tesão com essa calcinha. - Ele sussurrou com a boca seca.

- Foi por isso que não a entregou para Lila? - Marinette provocou se aproximando para ficar bem de frente a ele, que a agarrou pelas pernas, colocando cada mãos atrás das coxas.

- Seria um desperdício aquela mulher usando essa calcinha. Ela foi feita pra você usar só pra mim.

- É mesmo? - Sorrindo de lado, ela abriu as pernas para se encaixar no colo de Adrien que a segurava dessa vez, pela bunda.

- É mesmo. - Ele a puxou com violência para frente apertando sua pele com os dedos. - Assim como essa bucetinha que ta dentro dela.

Ao ouvir aquelas palavras, Marinette fechou os olhos apertando o lábio inferior. Ela se aproximou colocando a mão atrás da nuca dele, puxando levemente seus cabelos loiros dentre os dedos. - Então faz amor com ela agora, come ela todinha vai... eu quero te sentir dentro de mim.

Aquilo fez Adrien soltar um gemido grave e baixo perto do seu pescoço e o sentiu puxando seus cabelos para trás para que pudesse devorar sua boca em um beijo quente. Beijavam-se disputando os lábios um do outro, como se fosse uma guerra de línguas para ver quem conseguiria dominar e dar mais prazer. Até que Adrien jogou Marinette no sofá, ajeitou suas mãos para que ela ficasse parcialmente de quatro tendo uma das pernas ajoelhadas e a outra no chão.

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora