Me encontrando em você

3.6K 340 121
                                    

Faltava quinze minutos para as oito da manhã quando Marinette saiu do seu apartamento seguindo em direção ao carro. Com a chaves na mão, ela entrou no elevador e logo seus olhos se viram no reflexo do espelho que havia no interior. Usava uma camiseta de meia manga rosa com um cardigan branco por cima, calça jeans clara e all star branco nos pés. Ao lado, uma pequena bolsa da Gucci onde só havia espaço para seus óculos escuros, a carteiras, um brilho labial e as chaves.

Aproximou-se do espelho para se analisar melhor. Um pouco nervosa, retirou o lip balm e passou nos lábios retocando a leve cor rosada que eles já possuíam. Sabia que estava vestida de uma maneira muito simples e que Adrien na verdade, merecia vê-la emoldurada em um vestido elegante para que pudessem jantar, não sair escondido daquele jeito.

Mas não tinha como isso acontecer, não agora. Os dois precisavam ser muito cautelosos e para que não levantasse suspeitas era por isso que estava vestida assim. Tudo bem, aquele seria apenas o primeiro encontro deles, quem sabe outros iriam assim que se separassem?

Ela sorriu de lado pensando nessa possibilidade enquanto abria o carro e sentava-se o banco do motorista. O plano era se encontrar com Adrien um pouco distante dali onde deixaria o carro em um estacionamento já que iriam no carro dele sabe-se lá para onde.

E por falar nisso, onde é que iriam passar o dia inteiro afinal?

Marinette chegava a ter calafrios só de pensar. Tentando-se manter concentrada para não transparecer o nervosismos e dirigiu com calma até o ponto de encontro onde deixou o carro.

Parando próxima a entrada do estacionamento, ela aguardou um pouco olhando o movimento na rua. Não havia quase ninguém e estava um clima frio com o céu nublado. Olhou o relógio, já era oito e vinte, os dois tinham combinado de se encontrar as oito e meia.

Voltando a admirar a rua viu um Honda City prata estacionando do outro lado quando o seu celular vibrou.

"Cheguei".

Novamente calafrios. Ela atravessou a rua e abriu a porta do carro onde deu de cara com a visão maravilhosa que sempre deslumbrava ao ver o rosto de Adrien olhando em sua direção, com aquele mesmo sorriso lindo que ele tinha.

- Bom dia.

- Bom dia... - Sorriu sentando-se ao lado dele, depois disso, se inclinou para lhe dar um beijo na bochecha onde sentiu o agradável perfume amadeirado que ele usava.

Pôde notar que estava vestido como se fosse realmente trabalhar. Usava um blazer e calça social na cor preta junto com uma camisa azul marinho de botões por baixo. Os cabelos bem penteados e a barba feita. Lindo.

- Onde vai ser o treinamento da sua empresa? - Marinette debochou enquanto ajeitava o cinto de segurança ao que Adrien deu uma breve risada manobrando o volante para seguir em frente.

- No mesmo lugar onde você vai ajudar a sua amiga nos preparativos da festa.

Ela riu mais ainda - Olha, mas isso não é uma coincidência?

Os dois acabaram trocando uma risada juntos. Mas Marinette estava curiosa, ela passou o olhar novamente sobre ele enquanto dirigia e mais especificamente sobre a única mão que guiava a direção do carro, enquanto mantinha o cotovelo posto sobre a janela.

Ele tinha dedos grande e bonitos e ela sabia que seu toque era quente, pois já tinha experimentado várias vezes o que deixou uma marca na sua memória.

- Queria saber onde pretende me levar.

Adrien deu um sorriso daqueles como se estivesse respondendo "Se você me permitir, te levo até a lua e as estrelas", mas ele se limitou em apenas dizer - Gostaria de almoçar contigo.

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora