Enquanto dirigia voltando para casa, Marinette não parava de pensar no que tinha acontecido com Adrien.
Não podia deixar de admitir que os dois se arriscaram muito ficando tão íntimos daquele jeito e o estado de vulnerabilidade emocional que se encontravam, era apenas um prato cheio para que caíssem em tentação.
Mas também admitia que por um momento, ela quis mergulhar nesse mesmo risco e deixar sua mente se esvaziar, libertando seu corpo através da troca de prazer que encontraria nos braços de Adrien, que com certeza, precisava do mesmo.
Era muito claro, dava para ver nos seus olhos a mesma vontade. Tudo o que sentiram, transformou-se em um reflexo que emanava do corpo dela e refletia nele.
Não sabia dizer exatamente como haviam chegado naquele ponto, mas uma coisa era certa, ter Adrien ao seu lado a fortalecia, lhe proporcionava toda coragem e motivação que precisava para continuar.
Só que nem mesmo ela conseguia compreender o quanto a presença daquele homem tinha modificado sua maneira de ser.
A medida que passava nas ruas onde seu rosto era iluminado pelas luzes ao redor, sua mente não deixava de pensar no rosto dele, no seu corpo despido, no aroma quente que vinha do seu hálito.
Ela ainda podia sentir pela pele o calor do abraço que trocaram. Os olhos verdes famintos, sedentos por mais, querendo tudo o que ela pudesse lhe dar. E com certeza, se não tivesse se controlado, poderia render-se àquela fome de prazer, aquele pedido silencioso por sexo.
Se questionava o tempo todo. Como Lila teve a coragem de trocar aquele homem por Luka? Porque ela tinha feito isso?
Mas seja lá qual fosse o motivo, era tarde demais, pois aquela mulher deveria saber que perdeu Adrien pela sua própria escolha. E quem sabe, depois de tudo, quando finalmente estivessem livres das amarras dos seus casamentos... ela poderia ter com ele...
- Meu Deus, no que eu estou pensando? – repreendeu-se, estacionando o carro na garagem do apartamento.
Recostando a cabeça no apoio do banco, fechou os olhos por um momento deixando o ar sair lentamente da boca.
Tinha que anular aquela ideia dos seus pensamentos o quanto antes, porque se não, talvez no próximo momento que estivesse sozinha com Adrien e pintasse alguma brecha dentre os dois, tudo poderia ir por água abaixo. Isso não podia acontecer. Deveria se manter focada no que tinha que fazer e convencê-lo do mesmo.
Mas... era tão bom... – Ela sorriu ainda de olhos fechados pensando nas coisas de antes. – Adrien era maravilhoso. Ele tinha uma presença e uma voz que mexia demais com seu corpo, o deixando todo alvoroçado.
Essa era uma sensação que não sentia mais com Luka, muito pelo contrário, com ele era só desprezo e frustração.
Abrindo os olhos novamente, franziu a testa passando a mão no rosto rapidamente tentando afastar tudo aquilo da sua mente. Tinha que subir pois Luka chegaria logo em seguida e precisava estar de banho tomado antes que ele chegasse.
Assim, pegou sua bolsa, fechou o carro e seguiu para o elevador. Ao entrar no apartamento, tudo estava desligado e vazio como sempre. Já estava se acostumando com aquela visão e aos poucos, aquilo deixava de ser tão ruim.
Seguiu direto para o banheiro retirando o vestido e o deixando cair pelo piso branco e frio. Ao se olhar no espelho que havia na parede, ficou um tempo analisando seu rosto.
Sentiu um calafrio percorrer o corpo quando se lembrou de que tinha ficado exatamente assim diante de Adrien a poucas horas antes. Passando a mão nos seus ombros ela sentiu a pele ouriçar pelo toque e fechou os olhos, sentindo um leve torpor fraquejarem as pernas.
A sensação era tão boa que não sentiu quando duas mãos a envolveram pela cintura, ela apenas permaneceu de olhos fechados.
- O que ta fazendo? – Ouviu Luka sussurrar ao ouvido, mas não abriu os olhos, mantendo apenas a imagem de Adrien na sua cabeça.
- Estava pensando em você... – ela respondeu sussurrando com um meio sorriso.
- ... e no que você estava pensando?
Podia sentir as mãos dele subindo pela sua pele acariciando sua cintura até chegar aos seios e apalpá-los, no mesmo tempo que ele depositava beijos sobre toda a linha do seu pescoço.
Marinette começava a arfar à medida que sentia seu corpo ser prensado contra o mármore gelado da pia do banheiro. Ela sabia que aqueles beijos, aqueles toques, aquele corpo era de Luka, mas sua mente não pensava nem um pouco nele.
Só havia espaço para uma pessoa e era nele que pensaria o tempo todo que durasse fazendo sexo com aquele outro homem.
E ela não fazia ideia, mas com Adrien, acontecia a mesma coisa.
Ele tinha conseguido chegar antes de Lila em casa, mas sua cabeça estava tão a mil pensando em Marinette que apenas ficou sentado em uma poltrona na sala, bebendo um copo de whisky e sem camisa.
A noite não estava quente, mas seu corpo todo ardia em desejo e excitação pela mestiça. Podia sentir, a via diante dos seus olhos e desejava que ela pudesse aparecer ali de alguma forma, para que terminassem o que nem haviam começaram naquele quarto de motel.
Recostou um dos cotovelos no braço da poltrona, dando mais um gole na bebia quando ouviu a porta se abrir e Lila aparecer quase levando um susto ao vê-lo no meio daquele silêncio.
- Nossa Adrien, que susto meu amor! – Ela colocou uma das mãos sobre o peito enquanto trancava a porta. – O que faz no meio dessa sala escura?
Ele sorriu de lado olhando o copo em sua mão e logo em seguida para Lila que havia ficado parado na porta.
- Eu estava... pensando em você.
Lila prendeu a respiração quando o viu se levantar e caminhar em sua direção. Com os olhos fixos aos dela, ele a puxou pela nuca e lhe deu um beijo violento fazendo com que derrubasse a bolsa no chão.
Não a deixaria falar, não queria ouvir aquela voz. Apenas se utilizaria daquele corpo para satisfazer todo o desejo que tinha por uma única mulher.
E faria Lila ver estrelas enquanto estivesse gozando e pensando em Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...