Eu te amo

2.8K 234 5
                                    

Adrien aguardava sentado no sofá enquanto Marinette terminava de se arrumar dentro do quarto.

Os dois iam sair juntos naquela noite para jantar fora, depois iriam dançar e por fim passar o restante da madrugada no motel.

Estavam vivendo tudo de bom o que o início de um namoro proporcionava e realmente queriam aproveitar cada minuto. Agora que não tinham com o que se preocupar, ou o que esconde, estavam juntos, tinham um ao outro e isso bastava.

De repente, ele ouviu o barulho da porta do quarto se abrir e ela caminhar sobre o salto até finalmente aparecer diante dos seus olhos usando um vestido vermelho colado ao corpo e sandálias da mesma cor.

Os cabelos estavam ondulados e totalmente jogados para o lado o que deixava uma parte do seu rosto a amostra, afinando mais seu pescoço.

Ela sorriu dando uma viradinha o que fez Adrien se ajeitar no sofá para ver melhor seu corpo.

- Que isso hein. – Ele soltou mordendo os lábios.

- Gostou amor?

- Muito. Fica de costas.

Marinette riu obedecendo e ajeitou-se empinando um pouco o quadril enquanto dobrava uma das pernas.

- Assim mesmo amor, desse jeito.

Ela riu mais ainda – Não sabia que era tão tarado assim.

Ele então se levantou e caminhou em sua direção onde colocou as mãos envolta da sua cintura, beijando seu pescoço – Eu não era. Porque eu nunca desejei uma mulher tanto quanto eu desejo você.

Dando mais um beijo em seu pescoço, Marinette fechou os olhos, jogando uma das mãos para trás. Mas se continuassem assim não iriam conseguir sair da porta e acabariam por fazer amor mais uma vez naquele sofá. Com muito custo ela conseguiu que eles se soltassem e de mãos dadas seguiram para o carro dele, onde foram a um restaurante de comida italiana e depois do jantar, foram para um bar que ficava na região de Saint Germain que tocava musicas mais lentas, justamente para casais.

Lá, eles dançaram juntos, trocando beijos e carícias o tempo todo.

Adrien sabia que Marinette estava chamando muito a atenção e se ela quisesse, poderia ter qualquer homem ali, bastava estalar os dedos. E isso o deixava mais convencido, com mais vontade de tê-la somente para si porque nenhuma mulher foi capaz de provocar nele aquele sentimento de posse, de desejo, de tesão descontrolada.

Ela inteira fazia seu corpo estremecer e não bastava apenas uma tarde de sexo, tinha que acontecer a noite também e no dia seguinte.

Lembrou-se por um momento que nem na sua lua de mel com Lila havia transado com ela tanto quanto fazia com Marinette naqueles poucos dias que estavam juntos.

Era o mesmo para a mestiça. Tudo o que ele sentia, ela sentia igual. Os dois estavam na mesma sincronia e isso os permitia compartilhar do que tinham de melhor.

- Vamos sair daqui... – Ela sussurrou roçando lentamente a boca no lóbulo da orelha de Adrien que a segurou forte pela cintura. Os dois se beijaram mais uma vez e seguiram de mãos dadas para o carro. Foram para um motel nas redondezas que tinha hidromassagem.

Assim que chegaram ao quarto, foi instantâneo. Ele arrancou o vestido vermelho o jogando para o lado e com a mesma rapidez, tirou o sutiã e calcinha fio dental que ela usava a deixando completamente nua.

Beijou seu corpo inteiro, começando pelos seus lábios até chegar ao seu sexo úmido e quente. Abrindo o espaço com os dois dedos lhe fez um oral delicioso o que levou Marinette a gozar só com o toque da sua língua a lambendo e chupando naquela parte. Não deixaria Adrien sozinho nessa. O fazendo se deitar na cama, ela se posicionou ficando com o quadril empinando enquanto o provocava com o olhar, seduzindo com sua boca, com suas mãos que instigavam seu membro o masturbando lentamente. Assim, abaixou a cabeça e depois de passar a língua nos lábios o engoliu bem devagar, fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás soltando um gemido grave e abafado.

Era música para os ouvidos de Marinette que continuou fazendo o oral com movimentos lentos, suaves que foram aumentado pouco a pouco. Queria ver Adrien delirando de prazer por causa da sua boca, queria ouvi-lo gemendo seu nome e pedindo por mais.

Ela daria tudo.

Mas ele não conseguiu aguentar até o fim, tinha que fazer amor de verdade com ela. Então, a puxando para cima, beijou seus lábios intensamente e a jogou na cama se posicionando bem no meio das suas coxas. Dali mesmo colocou o preservativo, sem tirar seus olhos dos dela que o observava cheia de tesão.

- Manda a ver amor, me faz sua. - Ela sorriu de lado mas logo fechou os olhos sentindo-se invadida aos poucos. Adrien ficou a observá-la franzir a testa e gemer bem baixinho, assim, ele começou a rebolar seu quadril indo e vindo contra o dela, bem devagar, bem lento para que pudessem se sentir aos poucos.

Não tinham pressa nenhuma.

Mas o prazer era urgente. E não deu para ficar nesse ritmo por muito tempo. Ajeitando o corpo de Marinette na cama para que ela pudesse aguentar as estocadas violentas, ele começou a aumentar seu ritmo, indo fundo, indo mais rápido fazendo ela gemer e gritar ao mesmo tempo. Era desse jeito que queria deixá-la, completamente enlouquecida pelo seu corpo, pelo seu pau a fudendo com força até o fundo, até o seu limite.

E enquanto faziam amor da maneira mais intensa que podiam, os dois se beijavam libidinosamente, trocando gemidos exaustos, palavras desconexas. Foi tão forte que dessa vez Marinette não conseguiu aguentar por muito tempo e chegou rápido ao seu orgasmo.

Adrien então a virou de costas e ajeitando seu quadril para cima ele a penetrou mais algumas vezes e cravando as mãos em suas nádegas, gemeu grave o nome dela enquanto respirava pesadamente.

Aos poucos ele se retirou de dentro dela e deitou ao seu lado a ajeitando para que pudessem ficar frente a frente.

Marinette olhou bem em seus olhos e o segurou com uma das mãos, limpando um pouco do seu suor. - Não posso mais esconder... eu estou te amando.

Ele sorriu, fechando os olhos por um momento sentindo o corpo todo completamente exausto e satisfeito. Depois voltou a encara-la e a puxando pela cintura, segurou seu queixo com a outra mão. - Eu também te amo... você é a mulher que eu quero ter só pra mim.

- Pode ter certeza que eu quero ser só sua.

Desse jeito, ela se aproximou definitivamente e os dois se abraçaram, trocando mais um beijo em cima dos lençóis brancos. 

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora