Aliados

3.4K 407 186
                                    

Adrien ainda aguardava uma resposta da mulher a sua frente e a encarava como se através do seu olhar, pudesse expor toda a frustração que estava sentindo.

Marinette permaneceu quieta por uns instantes, tentando organizar seus pensamentos, Ela precisava ser objetiva – Eu tive que fazer isso Adrien, se eu te falasse o meu nome verdadeiro era capaz de você...

- Não me venha com essa! – Ele a cortou rispidamente. O tom da sua voz era grave e alterado, assim como seu rosto. – O que você ta querendo comigo? Ta querendo tirar uma com a minha cara?

- Eu?! Adrien... você não ta me entendendo! Se eu omiti o meu nome era porque se te falasse ali naquela hora sabe o que você iria fazer??

- O que? O que que eu iria fazer?

-Iria dizer pra vagabunda da sua mulher e ela iria sair correndo pra falar pra bosta do meu marido!! Será que não consegue entender?? – Marinette estava visivelmente alterada naquela altura, da mesma forma que Adrien. Os dois não percebiam, mas começavam a descontar suas raivas e frustrações um no outro.

Pensando em mil coisas, Adrien se silenciou. Ele podia ouvir a respiração dela se misturar com a sua pelo cômodo inteiro.

- Eu sei que você deve estar irritado com tudo isso ainda mais por eu ter mentido sobre o meu nome, mas por favor, tenta pensar no meu ponto de vista.

- E você pensou no meu? – Ele a fitou, cerrando os olhos. – Pensou em como eu me sentiria depois de saber que a estranha que apareceu do nada, na porta do meu trabalho acusando a minha esposa de traição, começou essa merda toda com uma mentira?

- Para de fazer tempestade no copo d'agua por causa disso!! Quer saber? Falar pra você um nome qualquer não muda o fato de que a sua mulher e o meu marido estão tendo um caso agora!!

Adrien deixou seu corpo cair pesado na cama enquanto se sentava. Ele precisava pensar, encontrava-se completamente perdido e transtornado. Tinha ciência que o motivo principal daquele estado era justamente o que Marinette estava lhe dizendo. Se deu por vencido. Não adiantaria brigar, não os levaria a lugar nenhum. Iria dar mais uma chance a Marinette, nem que fosse a ultima.

- Tudo bem. Vamos esquecer isso. – Ele levantou a cabeça direcionou seus olhos diretamente nos da mestiça que o assistiam em expectativa. – Mas eu só vou te avisar de uma coisa, não minta mais pra mim, nem se quer pense em me enganar mais uma vez.

- Diferente da sua espora Adrien, eu não tenho motivos pra isso, afinal... – ela começou a falar mais calma, sentando-se em uma poltrona de frente a ele. – Eu quero você do meu lado pra acabar com a farra daqueles desgraçados.

Adrien deu um sorriso de maneira cínica, cruzando os braços – Ok. Agora me conta, como pretende fazer isso?

- É simples. Eu quero me vingar, eu quero acabar com o relacionamento deles... quero fazer com que eles sofram!

- Estou ouvindo.

- Nós temos um trunfo. Nem o meu marido quanto a sua mulher sabem que eu e você sabemos dessa sujeira, isso nos da uma vantagem em deixá-los na pior.

- Uhum.

- Nós podemos combinar de sair para lugares em comum... fazer com que eles se encontrem ocasionalmente, e quando eles nos virem... vai ser uma feliz consciência.

- Pensou em tudo direitinho não é mesmo, Marinette? – Adrien soltou com ares deboche o que fez com que ela o olhasse sem entender o motivo daquele jeito.

- Sim, e daí?

- É muito simples pra você armar um esquema de vingança com relação a uma pessoa que você ama?

Aquilo foi certeiro. Atingiu Marinette como uma fecha em chamas, direto no seu coração. Ela piscou algumas vezes, tentando pensar, mas os olhos frios de Adrien a faziam se sentir incomodada.

- Não tente se enganar, você ainda ama o seu marido. Eu sei. Eu entendo. Porque eu estou na mesma situação. Sabe... Fiquei me perguntando a semana inteira, como poderia sair dessa merda... Como eu poderia fazer as coisas voltarem a ser como antes?

Marinette permaneceu em silencio ouvindo palavra por palavra. A cada uma delas, sentia seu coração sendo esmagado no peito, porque era exatamente a forma que se sentia.

- Quase todas as noites enquanto a Lila dormia ao meu lado, eu analisava seu rosto pensando no que poderia ter feito...o que poderia ter motivado ela ir procurar por outro.

- Não existe motivos que justifiquem uma traição Adrien. – Marinette o cortou, sussurrando.

- Eu concordo. Mas mesmo assim, isso não muda o fato que tanto eu como você ainda amamos aquelas pessoas... e aí você me diz, o que a gente vai conseguir no final disso tudo? Quando terminarmos com essa vingança?

- Isso não me importa, eu não quero saber! – Ela trincou os dentes quase rosnando as palavras – A única coisa que me importa é ver a ruína daquele desgraçado!

- Você diz isso porque esta ardendo de ciúmes, de frustração, mas no fundo, sabe tanto quanto eu que essa vingança... é ridícula.

- Ridícula? Ridícula...

Marinette explodiu. Ela se levantou rapidamente e com os olhos queimando de raiva e lagrimas, começou a gritar – RIDICULA??? EU VOU TE DIZER O QUE É RIDÍCULO... É PASSAR ANOS AO LADO DE UMA PESSOA E ESSA PESSOA TE TRATAR COMO UM LIXO TE TROCANDO POR UMA VAGABUNDA QUALQUER!! - Ela se virou e com um grito jogou a poltrona que estava sentada, no chão.

Adrien apenas ficou a observa-la, sério.

Depois do acesso de fúria, Marinette jogou os cabelos para trás e novamente olhou em direção a ele, dessa vez, com os olhos marejados pelas lagrimas e a voz seca – Eu vou te dizer o que é ridículo... Adrien.

Caminhando com passos lentos, seguiu até se sentar ao seu lado e recostando a boca perto da sua orelha, sussurrou – ...Nós estamos sendo ridicularizados agora, porque nesse momento, a sua mulher e o meu marido.... eles estão completamente nus em cima de uma cama como essa...

Adrien ouvia atentamente, com os olhos perdidos. De repente os fechou, enrijecendo o maxilar. Foi quando sentiu a mão de Marinette lhe tocando o dorso por cima da camiseta que estava usando. Ela tinha um tato quente e o seu cheiro era muito bom.

Muito diferente de Lila que era forte e marcante, Marinette era suave e delicada.

Ela se ajeitou, aproximando-se mais ainda. A medida que sussurrava deixou seus lábios tocarem a orelha dele, suavemente -...Devem estar transando como uns loucos... de uma maneira que nem eu e nem você conhecemos porque o prazer que o meu marido a sua mulher trocam, é diferente... é tomado por luxuria... por desejo...

Adrien respirava fundo ao tempo que Marinette se aproximava mais. Pôde sentir seus seios se encaixando dentre o seu braço esquerdo.

Merda, eram muito macios.

- Eu posso também visualizar os dois juntos... eu os vejo sobre uma cama, dentro de uma banheira... eu vejo a boca do homem que eu amo beijar outro corpo, de outra mulher.... da sua mulher... os seios, a barriga... tudo da sua mulher.

Uma fina lagrima escorreu de um dos olhos de Adrien. Marinette já estava aos prantos.

Ele os abriu novamente e olhando para o rosto dela que estava praticamente colado com o seu, sussurrou - O que quer que eu faça, pra te ajudar?

Marinette sorriu de lado, respirando fundo – Vamos pensar junto... eu sei que vai ser melhor assim.

- Certo. Você tem o meu total apoio.

Ela entao desgrudou seu corpo do dele, ajeitando-se na cama e sentando ao seu lado.

Mesmo que tenha sido difícil no começo, parece que finalmente, tinha conseguido o aliado que precisava para por seus planos em prática. 

Loveless RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora