Depois de conversar brevemente com Lila, Luka desligou o celular.
Ele permaneceu sentado da maneira que Marinette o deixou. Tudo era silêncio em volta. Era apenas um apartamento vazio.
Olhou para a porta fechada e ainda podia visualizar em seus pensamentos, o momento que ela saiu sabe-se lá para onde.
Levantou-se devagar. Dava para ouvir sua respiração preenchendo aquele vazio, mas mesmo assim, as coisas pareciam grandes e ele muito pequeno para estar ali.
Com os passos lentos, caminhou pelos cômodos, observando cada espaço. Tendo as mãos dentro do bolso da calça jeans, se recostou no mármore da pia.
De repente, o cheiro de comida que sempre esteve ali, já não estava mais presente. Nem as luzes estavam acesas ou o barulho da TV ligada na sala.
Um frio se abatia no seu corpo, mas não vinha de fora, era por dentro. Não sabia dizer quando as coisas começaram a mudar e como tinham chegado naquele ponto, mas de um dia para outro, se viu preso a duas mulheres, e elas estavam em seus braços.
Enquanto Marinette implorava por um beijo todas as noites antes de dormir, Lila lhe dava estes até demais.
Foi fatal.
A atração. O desejo por ela. A diferença de atitudes. Seus olhos.
Aquele corpo quente que trazia o que as curvas de Marinette não puderam lhe saciar.
E ele não suspeitava que ela viesse a descobrir. Seu envolvimento com Lila era estável, porém não sabia até quando iria durar. Isso não importava. Porque tinha certeza que no final, voltaria para casa e encontraria Marinette de braços abertos o esperando.
Com o mesmo sorriso, com o mesmo tom doce na sua maneira de ser.
Inevitavelmente os ventos da mudança sopraram e foi tão forte que por fim abriu seus olhos, revelando a verdade e a levando embora junto com o seu casamento, com a certeza que teria alguém para sempre ao seu lado.
Não havia sobrado nada.
Ontem as coisas estavam perfeitas. Hoje, seria mais um jantar. Os dois voltariam para casa e depois fariam amor. O dia seguinte viria, e a rotina seria seguida.
Ele sorriu de lado. Olhou para a cama.
Marinette não deixava nada fora do lugar. Não teve um dia que chegou naquele apartamento e o viu bagunçado ou sujo. Ela se preocupava muito.
Poderiam estar ali agora.
Caminhou até a gaveta de uma das cômodas onde a abriu vendo que não havia fotos em seu interior. Tinha sido uma mentira. Marinette não tinha visto nada mais cedo e tudo o que disse no jantar, era apenas o que estava guardado no seu coração.
Ela estava botando para fora, se despedindo. Aquelas lembranças seriam apagadas gradativamente à medida que o coração dela fosse repelindo tudo o que viveram. E ela se veria livre daquele amor.
Sentou-se na cama, passando a mão no travesseiro no qual ela dormia.
Quantas noites deve ter chorado em silêncio? Com ele ao seu lado, mas completamente sozinha?
Lentamente, deitou-se ajeitando um dos braços atrás da nuca. Se estava arrependido? Não sabia dizer ao certo, mas começava a entender como sua vida iria ser daqui para frente.
Lembrou-se por um momento, quando viu Marinette pela primeira vez a achando encantadora no mesmo instante. Às vezes, ele olhava para ela e se recordava dessa mesma sensação.
Onde tinha se perdido, em que momento...? Porque chegou tão longe?
Agora, aquele mesmo rosto, estava em algum lugar daquela cidade. Iria sorrir para outros, iria mostrar sua felicidade.
Nunca mais para ele.
Nunca mais a teria.
Era para sempre.
Assim, fechou os olhos.
Faria o seu melhor para que a separação fosse algo tranquilo. Não queria mais problemas, precisava disso para seguir em frente.
Se seria ao lado de Lila ou de outra, só saberia com o tempo.
Naquele momento, ele só tinha uma certeza.
Marinette tinha mudado, ela já não era mais a mulher na qual se casou. Ela conseguiu se transformar.
Ela estava atrás do seu próprio futuro e tinha saído da sua vida de cabeça erguida.
Ela não precisava mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...