Passou-se quase um ano e os dois decidiram morar juntos. Adrien vendeu seu apartamento e comprou outro, pois achou que seria melhor começar a vida do zero ao lado de Marinette. Eles ainda continuavam trabalhando na mesma empresa, porém em filiais diferentes, onde a mestiça tinha sido realocada na região de Sevran que ficava próxima à Paris.
Naquela altura, finalmente as coisas pareciam estar no conformes. Ambos trabalhavam e quando chegavam em casa preparavam a janta e sempre comiam juntos, ainda que algumas vezes tivessem que fazer hora extra, mas isso não era nada comparado com o que viveram nos seus casamentos anteriores.
Adrien e Marinette compartilhavam do mesmo nível de confiança um no outro e sabiam que podiam acreditar naquele relacionamento. Por isso Marinette não se importava nem um pouco quando ele tinha que ficar mais tempo no escritório ou vice versa, eles sempre faziam questão de deixar muito claro onde estavam e quando iriam sair, muitas das vezes indo ao encontro um do outro para que pudessem voltar para casa juntos ou jantar fora.
Era justamente essa cumplicidade que faltou em seus relacionamentos anteriores, mas isso já não importava mais, pois agora eles sabiam que foi a melhor coisa que aconteceu.
E viviam bem a vida de casal, curtindo-se como se já estivessem casados.
Assim, naquela manhã, Marinette se aprontava para ir trabalhar. Adrien já tinha saído mais cedo, pois precisava resolver umas coisas antes de chegar à firma.
Sozinha no box, ela sentir a água quente escorrer pelo topo da sua cabeça e se espalhar pelo corpo enquanto pensava. Ao sair do banho, secou os cabelos os escovando para trás e logo em seguida colocou seus brincos, um relógio dourado, um terninho preto e os sapatos de salto Prada, no qual foi seu primeiro presente de aniversário dado por Adrien.
Sempre que os usava, lembrava-se de como ele havia ficado ao vê-los em seus pés. Na mesma hora, não resistiu e a despiu por completo, apenas a deixando com os sapatos e assim fizeram amor na cama da maneira que sempre faziam, bem rápido e bem gostoso.
Esse justamente era o ponto. O sexo entre eles era constante. E Marinette achava engraçado, pois nunca teve esse tipo de relacionamento com ninguém antes. O desejo que sentia por Adrien era muito forte e ele a fazia querer por mais, sempre, todas as noites. Era muito irresistível.
Porém, é lógico que essa "trepação" consecutiva iria ter resultado em algum momento, e justamente, Marinette achava que o momento tinha chegado.
Indo para o trabalho ela passou em uma farmácia antes. Precisava ter certeza. Iria fazer um teste de gravidez. Assim, depois de ajeitar suas coisas na mesa, foi pra o banheiro onde realizou o teste que dava o resultado no mesmo instante.
Antes confirmar, fechou os olhos e respirou fundo. Estava nervosa. Como Adrien iria reagir? Não fazia nem um ano que estavam morando juntos! Se estivesse grávida, talvez, as coisas pudessem mudar entre deles.
Mas será que mudariam para pior?
Poderiam mudar para melhor!
Céus... sua barriga estava atormentada por calafrios. Ela finalmente se deu por convencida, verificou o teste e...
(...)
"Preciso conversar com você meu amor, podemos sair pra jantar?".
Assim que Adrien mandou a mensagem, recebeu outra de Marinette perguntando a mesma coisa quase no mesmo instante. Ele estranhou dando uma leve risada.
"Transmissão de pensamento?" – Respondeu ainda sorrindo.
Voltando os olhos ao computador, ficou pensando no que Marinette queria conversar. Será que ela suspeitava de alguma coisa? Não poderia ser, já que tinha tomado cuidado para não levantar suspeitas.
Bom, de qualquer forma, só iria descobrir mais tarde e não haveria de ser nada demais, provavelmente era assunto de trabalho.
Assim, depois do expediente, seguiu para o restaurante onde combinaram o encontro. Entrando no local, Marinette já o aguardava em uma das mesas. Ela sorriu para ele que fez o mesmo, indo a sua direção e lhe dando um selinho assim que se aproximou dela.
- E aí meu amor, tudo bem? - ele perguntou sentando na cadeira ao que Marinette confirmou, mas tinha algo estranho nela que não o convenceu.
Ele estreitou os olhos e deu um sorriso ladino – Tem certeza?
- Tenho sim meu amor.
- Uhum. – Adrien ainda não tinha se convencido e naquele momento achou que Marinette poderia saber do que estava prestes a perguntar a ela e por isso tinha pedido para conversarem porque já tinha a sua resposta.
Ela diria NÃO.
" Que merda!" – Ele pensou apertando os lábios.
- Bom, você quer falar primeiro? - Ela indagou colocando uma das mãos sobre o rosto enquanto olhava para ele.
Ele então sorriu, parou por um breve momento pensando, depois mexeu na pasta de couro ao seu lado e retirou de lá um pequeno embrulho.
Aquilo fez Marinette se afastar colando as costas na cadeira enquanto olhava a caxinha branca em sua frente.
Não estava acreditando. Era isso mesmo produção?
- Abre. – Ele pediu o que a fez pegar sutilmente o pacote em suas mãos e abri-lo bem devagar. Dentro havia uma caixa de veludo onde duas alianças de ouro estavam. A feminina era envolta de pequenos brilhantes e logo reluziu diante dos seus olhos azuis.
Apenas observando as alianças ela permaneceu em silêncio ao que Adrien se aproximou colocando os dois braços sobre a mesa, um sobre o outro. Ele fixou seus olhos nela e sussurrou. – Quero que seja minha esposa Marinette. Eu quero me casar com você.
Segurando o riso, Marinette apertou os lábios e uma única lágrima escorreu pelo canto dos seus olhos. Ela respirou funo, engoliu o choro e voltou o olhar para ele – Eu to grávida.
Adrien permaneceu parado por um momento. Ele bateu a ponto dos dedos no braço e ficou a raciocinar as palavras que ouviu.
- Você o que? – Soltou franzindo a testa ao que ela colocou a caixinha suavemente sobre a mesa e aproximou o rosto para ele para falar pausadamente - Eu estou grávida meu amor. Você vai ser pai e eu vou ser a sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...