Depois de deixar Marinette na sala da entrevista, Adrien voltou a trabalhar em sua mesa. Por mais que ele tivesse muita coisa para fazer, sua cabeça não parava de pensar nela.
Tinha confiança, sabia que seria capaz de conseguir. O currículo dela era muito bom e mesmo sem trabalhar a algum tempo, preenchia a todos os requisitos da vaga. De qualquer maneira, agora a decisão estava nas mãos de Marinette.
Dentro de si, torcia em silêncio pelo seu sucesso porque mais do que vê-la de novo trabalhando, ele se sentia feliz em saber que tinha decidido dar um fim em toda aquela história de vingança.
Já não aguentava mais viver com Lila, viver uma mentira todos os dias, sabendo que não amava mais aquela mulher e que queria outra. Queria se ver livre do seu casamento, mas para isso, precisava que Marinette concordasse também pois não gostaria que ela ficasse em maus lençóis com Luka.
Respeitava sua decisão já que tinha sido ela a lhe mostrar toda a verdade escondida no seu relacionamento, sem contar, que estava apaixonado por ela e por causa disso não queria fazer com que se sentisse mal ou triste com alguma coisa que fizesse. Ela já tinha problemas demais.
E ele queria ser o menor deles, ou se pudesse, não lhe trazer nenhum.
Foi por esse motivo que sugeriu para que tentasse aquela vaga. Voltar a trabalhar, a ter seu próprio dinheiro lhe renderia segurança para que pudesse refazer sua vida. Ele estaria ao seu lado, mas sabia que provavelmente, Marinette iria querer dar um tempo para colocar ordem na bagunça. Assim como também o faria, já que a separação não seria algo simples de acontecer.
Haviam outras pessoas envolvidas, principalmente seus familiares dos quais deveria explicações. As coisas deveriam ser feitas com cuidado, sem pressa. Com relação a isso não tinha, sua unica pressa era se separar uma vez por todas de Lila.
Olhou para o relógio do computador, já fazia uns vinte minutos que Marinette estava naquela sala. Provavelmente a entrevista não tinha nem começado ou se tinha iria durar mais um pouco. O jeito era se manter focado no seu trabalho, assim o tempo passaria mais rápido.
Levantou-se depois de alguns minutos para pegar um café, depois voltou à mesa. Olhou de novo o relógio - Que bobagem - Não tinha-se passado nem dez minutos.
- Chega disso. - Ele resmungou abrindo uma planilha. Nem que se desejasse muito, o tempo passaria mais depressa. Deveria trabalhar. Então focou nas excel, nos emails que deveria responder, nas ligações. Fez seu trabalho até que acabou se concentrando demais e não percebeu a bela mestiça parada de frente a sua mesa.
- O senhor Agreste tem um minuto?
Ele elevou os olhos e viu o rosto de Marinette com um sorriso extremamente feliz. Sentiu vontade de sorrir da mesma forma, mas se conteve em apenas dar um sorriso de lado levantando-se para contornar a mesa.
- E aí? - Perguntou, analisando seus olhos azuis. Estavam brilhando. Nunca tinha a visto daquela maneira. Ficava muito mais bonita assim.
- Foi ótimo.. eu achava que estava enferrujada, mas eu me saí muito bem... eles até fizeram uma entrevista em inglês comigo. - Ela sorria divertida, tentando se conter colocando uma das mãos sobre a boca. - Não me deram uma resposta definitiva, mas eu acho que... sim, eu acho que eu consegui.
- Que bom... - Ele colocou uma das mãos sobre a cintura pois a vontade abraçá-la era muito grande. Precisava controlar seu corpo, mas ver Marinette assim tão feliz e tão de perto, despertava um desejo enorme de tomá-la em seus braços. - Quando vai ter certeza?
- Provavelmente hoje mais tarde, o Jacques me disse que seria antes das 4 da tarde.
- Perfeito. Eu vejo com ele até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
RomanceMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...