"No começo, quando você me encontrou
Demorei um pouco para perceber
Porque me sentia fraca quando você estava por perto
Porque não falava quando olhava nos seus olhos
Todo esse tempo eu estive procurando
Até você vir, estive perdido em meus sonhos
Eu nunca soube que amar poderia parecer o paraíso
Cuidando de mim"
Uma sensação boa tomava conta do corpo de Marinette enquanto ela dirigia. Estava indo ao encontro de Adrien e por mensagens, tomou ciência que ele também tinha dado um ponto final no seu relacionamento.
Respirava aliviada. Parecia que uma pedra tinha saído das suas costas dando leveza ao seu corpo, mas principalmente, ao seu coração.
Era estranho se sentir assim. Porque imaginava que depois de terminar com Luka, seria assolada pela tristeza. Achava que o ressentimento e o rancor por ele ficariam guardados por muito tempo ainda, mas não era assim que as coisas pareciam ser. Muito pelo contrário, ao sair daquele apartamento, a primeira coisa que fez foi sorrir.
A quanto tempo não sorria assim, sentindo-se verdadeiramente feliz?
É lógico que havia um lugar do seu coração que sentia aquela perda, afinal, foi um casamento de anos, mas apenas estava lá perdido e que mais cedo ou mais tarde, iria sumir definitivamente.
O que mais desejava no momento, era ver Adrien. Era abraçá-lo e beijar a sua boca de uma forma que nada a impedisse de aproveitar cada seguindo daquele toque.
Luka havia sido o seu único homem há anos e ela já tinha se acostumado ao sabor dele, as coisas que ele dizia enquanto se amavam, mas só quando beijou Adrien pela primeira vez, ela percebeu que com ele as coisas seriam diferentes e até mesmo muito melhores.
As vezes, isso tinha haver com o seu estado emocional, onde queria apenas esquecer de tudo e aproveitar somente de momentos bons na sua vida e já que Adrien estava ao seu lado, seria melhor aproveitar assim.
Já que estava apaixonada.
Pois é. Estava mesmo. Era cedo demais? Talvez sim. Poderia ser mais um engano? Quem sabe? Mas nem ela e muito menos o próprio Adrien se ligavam para isso e aquela definitivamente, seria a sua primeira noite juntos.
Marcaram se encontrar na frente do arco do triunfo, afinal, tinham vencido uma batalha e MERECIAM comemorar!
Deixando o carro em um estacionamento nas redondezas que fazia pernoite, Marinette caminhou pela rua pouco movimentada. Fazia frio e ela se repreendeu por não ter posto um casaco mais quentinho, mas logo essa sensação passou quando viu Adrien parado olhando na sua direção.
De repente um calor aqueceu suas partes, principalmente, "aquelas". Sorrindo, ela seguiu e os dois se encontraram no meio do caminho.
- Boa noite, perdida por aqui moça? – Ele brincou, colocando as mãos sobre sua cintura.
- Não senhor, estou exatamente onde deveria estar.
- Agora eu gostei. - Com um sorriso convencido, aproximou os lábios do dela e os dois trocaram um beijo calmo mas ao mesmo tempo gostoso e cheio de vontade. Marinette sentia a língua dele ávida lambendo lentamente a sua e ela deixava suspiros de satisfação sair pelas brechas dos seus lábios enquanto as mãos dele apertavam sua cintura a puxando mais para frente.
- Vamos sair daqui? – ele sussurrou dentre o beijo e ela consentiu lhe dando dois selinhos.
Caminharam de mãos dadas até o carro dele e seguiram viagem até o motel mais próximo. Chegando no quarto, Marinette foi a primeira a se sentar na cama vendo Adrien retirando a jaqueta preta de couro e a jogando logo em seguida no chão. Os dois voltaram a se beijar, só que dessa vez, de uma maneira mais intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveless Revenge
Любовные романыMarinette achava que viva o casamento perfeito, até descobrir que estava sendo traída por aquele que tanto amava. De coração partido, e tomada por uma vontade quase sufocante por vingança, ela descobre em Adrien Agreste, justamente o marido da amant...