Hayley

12 2 0
                                    

Enquanto Thalia e Luke conversavam, Joey parecia estar realmente preocupado comigo. Ele massageava meu tornozelo de uma forma carinhosa e suave. E ele me perguntou:
- Como a senhorita conseguiu fazer isso?
- Aaah, não pergunte para mim... Pergunte para o meu salto de 15 centímetros... - 15 centímetros? Que exagero... –falou Joey em um tom um pouco irônico. -Hahahaha pelo menos fiquei mais alta que você!
Por alguns instantes parei um pouco e comecei a observá-lo melhor... Sua pele mesmo sendo um pouco bronzeada naturalmente estava um pouco pálida, e isso só fazia com que seus olhos castanhos brilhassem mais. Seus lábios são um pouco finos, e isso só deixa seu sorriso mais bonito. Seu cabelo estava bagunçado mas ao mesmo tempo um pouco ajeitado como o de costume. E ele usava a mesma capa vermelha que eu, como se tivéssemos combinado.
-Huuum, você estava me observando? –Disse Joey, me acordando do transe. - Quem sabe? E, aliás, porque você escolheu vir de vampiro também?
- Talvez seu status no Facebook tenha me feito mudar de idéia...
- Então o senhor fica me vigiando no Facebook?
- Quem sabe? – ele pronunciou no mesmo tom que eu havia dito minutos atrás, e começamos a rir.
Nesse momento Joey estava um pouco afastado de mim, então ele se levantou delicadamente e colocou a cadeira mais perto de mim, digamos que do meu rosto, e então ele começou a dizer...
- O homem que um dia, conseguir ganhar seu coração, sem a menor dúvida vai ser o homem mais sortudo do mundo...
- Mas porquê um dia ? Isso já não pode ter acontecido?
- Tenho certeza que não, porque se tivesse você não estaria aqui agora, você estaria com ele...
- E quem disse que ele não está aqui agora, comigo?
Nesse momento nossos rostos começaram a se aproximar, e o cheiro de seu perfume, era tão agradável... Mas então ouvimos um barulho muito estranho, pareciam passos e umas risadas muito fortes e então nós nos entreolhamos e ele disse:
- Depois terminamos isso. – E deu uma piscadinha com um olho só para mim.
E ai nós notamos que Thalia e Luke estavam se beijando! Tão intensos... Logo, eu disse bem baixinho no seu ouvido:
- Nós precisamos sair daqui agora! Só que nós não podemos interromper eles. - Eu já sei o que fazer. – pronunciou Joey, com a maior determinação e certeza.
Joey se levantou e moveu a cadeira para fazer um barulho propositalmente. E nesse instante Lia e Luke havia parado com o beijo e estavam se olhando. E então eu chamei o dois e disse que precisávamos sair dali urgente.
As cenas pareciam realmente de filmes de terror. Joey e Luke tentavam empurrar uma das janelas aparentemente emperradas enquanto eu me apoiava na Lia. Os garotos conseguiram abrir um pouco a janela, o suficiente para nós passarmos, só que o meu tornozelo doía demais e não sabia se conseguiria me contorcer e passar pelo espaço usando um pé só. Então disse isso para eles e Joey se ofereceu prontamente para me ajudar. Lia e Luke foram na frente, de mãos dadas, e passaram pelo espaço sem muitas dificuldades. E logo em seguida fomos eu e Joey.
A chuva havia começado novamente e bem mais forte do que antes, Luke e Lia estavam completamente ensopados. Então Joey passou pela janela e continuou segurando minha mão. Os ventos tinham ficado muito mais intensos e eu podia ver os lábios da Lia se movendo, só que eu não conseguia escutar. Eu estava ali. N beira de uma janela, com muito medo de me soltar e ir, porque era uma altura razoável, cair e piorar a situação. Todos eles tentavam falar, só que o barulho da chuva e dos ventos não me deixava ouvir nada! Então Joey se apoiou em um espacinho mínimo que havia entre o chão e a janela se aproximou de mim e me disse:
- Acredita em mim! Eu jamais vou deixar você cair! Nós vamos pular juntos agora Okay?
Então ele chegou na janela me abraçou e pulamos juntos.
Ele chegou ao chão primeiro a tempo de conseguir me segurar.
Então todos nós fomos juntos e passamos por um espaço que nos levava do telhado para chegarmos ao corredor das salas.

Então fomos Thalia e Luke de mãos dadas, e eu apoiada no Joey e por incrível que pareça, ele estava carregando minhas sandálias! Descemos a rampa de acesso ás salas e chegamos no pátio.
Fomos direto para a sala da diretora explicar o que tinha acontecido. Ela ligou rapidamente para os meus pais e contamos tudo para ela. Dissemos que a luz havia apagado de forma irracional e que a porta tinha sido trancada pelo lado de fora ou ficado emperrada, não tínhamos certeza. Contamos tudo a tempo dos meus pais chegarem. Eu tive que ir embora, mas Joey, Luke e Lia haviam ficado lá para terminar de resolver esse problema.
Contei para os meus pais, enquanto eles me levavam para o hospital, tudo o que havia acontecido e eles ficaram incrédulos! Enquanto esperávamos, ficamos conversando e logo o médico me chamou para a consulta.
- Sra. Hayley Shay. Bom, vejamos o que aconteceu com a senhorita.
- Eu tropecei, quebrei o salto e acho que aconteceu algo com o meu tornozelo.
O médico me examinou e pediu para que eu fizesse uns raios-X. Enquanto eu estava sentada, aguardando, comecei a me lembrar de tudo o que ocorrera essa noite. Principalmente com relação às atitudes do Joey. Afinal o que ele queria dizer com aquela frase? Como se ele já não soubesse que eu estou super a fim dele. E humpf, os barulhos podiam ter esperado alguns minutinhos para ocorrerem né?! Bem na hora que a gente ia se beijar... Mas também estou suuper feliz pela Lia! Ela finalmente ficou com o Luke! Eles formam um casal tão lindo! Ele parece ser menos indeciso que o Joey. E a Lia, merece um cara que a ame muito!
Fiz o raio x e o que eu menos precisava... tive que engessar a perna por conta de uma luxação no tornozelo. Uma semana tendo que andar com muletas e de cadeira de rodas! Uma semana! Definitivamente aquela não era a minha noite. Voltei para casa um pouco deprimida, pensei em ligar para Lia para ela terminar de contar o que realmente aconteceu, mas fiquei um pouco receosa, por ser já madrugada, então decidi que só falaria com ela na manhã seguinte. Fui para o quarto e muito cansada logo peguei no sono.

As Aventuras de HayLia - O Trailer dos Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora