Hayley

0 1 0
                                    

Nós nos divertimos na piscina enquanto esperávamos o almoço. Depois de um tempo, Lucy veio nos chamar para almoçar. Eu e Lia ajudamos Lucy a por a mesa que ficava à beira da piscina enquanto os garotos tiravam os pratos do forno. Logo estávamos sentados à mesa almoçando. Pedimos para que Lucy sentasse conosco para nos fazer companhia. Jason sentou ao meu lado e Josh ao lado de Lia o que não fora nada surpreendente. Lia estava contando um pouco de nossa vida em Manhattan, quando Jason a interrompeu e sugeriu:
- O que vocês acham de irmos à cachoeira da cidade amanhã?
- Jason é verdade! Faz muito tempo que não vamos lá! –exclamou Josh.
- Vocês têm uma cachoeira aqui?? –interrogou animada Lia.
- Tem muitos bichos nessa cachoeira? Porque eu sou alérgica à vários deles... – disse num tom cauteloso.
Todos riram.
Jason pegou em minha mão e disse:
- Pode ficar tranqüila, não vou deixar nenhum bicho chegar perto de você. - AWWWWWN – disseram Lia e Josh em tom uníssono.
Eu fiquei um pouco vermelha e logo todos estavam rindo novamente.
- Então está marcado amanhã? Uma visita à cachoeira? – indagou Josh Todos olharam em minha direção esperando minha confirmação.
- Tudo bem então, só que eu preciso ir ao shopping comprar repelente.
Nós acabamos de almoçar e os garotos precisavam voltar para as aulas de hipismo, então Lia e eu resolvemos ir ao shopping da cidade, mas antes fomos escolher uma roupa para vestirmos.
Eu escolhi uma bata da cor azul Royal de alças finas, um shorts bege de renda artesanal, uma tiara de strass da mesma cor da blusa, um óculos de sol preto com tachinhas douradas na parte superior, um brinco de argolas grande, um anel, pulseiras e um relógio dourados, um colar da cor bege, uma sapatilha azul royal com spikes e uma bolsa de mão também azul Royal.
Lia vestiu uma regata larga cinza escura com o desenho do Mickey, um shorts jeans com tachinha pratas, um tênis All star com uma estampa preta, um colar com uma asa prata, uma bolsa de ombro preta com tachinhas pratas e uma pulseira de couro preto com estrelinhas também prata.

Fomos para o shopping. Ele não era nada grandioso e muito menos luxuoso quanto os que nós freqüentávamos em Manhattan. Era um shopping um pouco aconchegante. Tinha dois andares e muitas lojas que nós conhecíamos, entramos na Bloomingdale ́s e eu comprei um vestido maravilhoso, bege com uns desenhos azuis. Entramos na Forever 21 e compramos muitas roupas, Lia comprou um suéter branco com listras amarelinhas claras e eu comprei um pijama com o desenho de um café muito fofo. Fomos até a Macy ́s e compramos vários acessórios, eu comprei um óculos de sol com pedras douradas na duas hastes. Depois tomamos um Frapuccino no Starbuck ́s e fomos até a farmácia comprar os repelentes. Passamos na frente de uma vitrine de uma loja que vende roupas de praia e não resistimos e entramos. Compramos o nosso look inteiro que vamos usar amanhã na cachoeira. Após uma tarde de compras fomos para casa. Chegamos exaustas e nem jantamos, fomos direto tomar um banho para descansar. Jason me mandou uma mensagem perguntando que horas que nós poderíamos ir amanhã à cachoeira. Eu e Lia marcamos com eles às 9:30 a.m contanto que eles fossem tomar o café da manhã conosco.
Tomei banho e depois coloquei o meu pijama novo que havia comprado mais cedo na Forever 21. Era bem simples. Uma blusa branca de manga curta com o desenho de uma xícara de café e um short rosa com várias xícaras pequenas desenhadas. Coloquei também o meu chinelo de estampa de oncinha.
Lia colocou o seu pijama, uma blusa de mangas curtas cinza com frases escritas, um shorts de malha preto, um chinelo Havaianas lilás e seu óculos Ray - Ban de grau preto.

Estávamos cansadas mas não queríamos ir dormir tão cedo, então resolvemos ir para a sala de cinema e assistimos a quarta temporada da série Friends inteira, comemos pipoca, salgadinhos, refrigerante e o principal, muito chocolate.

As Aventuras de HayLia - O Trailer dos Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora