Depois que Hayley me contou sobre sua maravilhosa noite, eu voltei para meu quarto e fui me deitar. Quando acordei me arrumei o mais possível. Coloquei uma regata rosa claro, um shorts preto, coturnos bem confortáveis e pretos também, meu óculos de sol Ray Ban, meu relógio, e um colar de coração.
Avisei a Hay que estava indo. Desci e tomei café da manhã, que era chocolate quente, um bolo de laranja delicioso, e omelete. A comida de Lucy era realmente ótima. Eu me despedi dela, que estava preparando mais omeletes para Hayley, pois eu havia comido os dois que ela fizera. E depois eu olhei no relógio, já era nove horas. Eu saí pela porta dos fundos, e dei de cara com o Josh.
- Bom dia, Lia- ele disse gentilmente. - Bom dia, Josh.
Eu o encarei, ele usava uma camiseta preta do jogo Assassin's Creed, bermuda xadrez, e tênis All Star preto. Seus cabelos estavam bagunçados como sempre, seus olhos estavam mais azuis e brilhantes do que eu me lembrava. Eram tão claros, que chegavam a ser mais claros que a cor do céu, isso era lindo, como se eu pudesse enxergar através dele, quando olhava em seus olhos.
- Bom vamos indo- ele disse.
Passamos pela piscina e fomos descendo o grande gramado cheio de flores que tinha. Quando chegamos no final do gramado, ele me levou para dentro do pomar, nós caminhamos durante um bom tempo, apenas em silêncio. Quando chegou no final do pomar, havia uma árvore com dois balanços amarrados nela. Eu não esperei ele dizer nada, apenas puxei seu braço e me sentei em um dos balanços e ele no outro. Eu me balançava tão alto que sentia o vento soprando meus cabelos para trás e depois para frente, a sensação era tão boa.
- Isso é maravilhoso- comentei.
Quando olhei para o lado, vi o Josh apenas sentado, com os olhos fixos no chão, ele parecia triste. Eu parei de me balançar, e comecei a pergutar-lhe:
- Está tudo bem, Josh?
- Não, não está- ele olhou para mim, seus olhos estavam vermelhos, e cheio de lagrímas.
- Pode me contar, o que aconteceu?
Josh apenas balançou a cabeça. Eu me levantei do meu balanço e fui até ele. O puxei e lhe envolvi em um abraço. Ficamos assim durante algum tempo, suas mãos seguravam minha cintura com muita força, e sua cabeça estava curvada sobre meu ombro, por causa dele ser um pouco mais alto que eu. Eu afaguei seus cabelos e depois me afastei.
- Se você precisar de um tempo sozinho, eu posso ir embora, podemos continuar esse passeio depois.
- Não- ele negou imediatamente.- Eu já estou melhor, vamos continuar. - Tudo bem.
Continuamos caminhando em silêncio. Eu estava um pouco... não sei, eu nunca havia visto um homem chorar em minha vida, ver o Josh expressando seus sentimentos bem na minha frente, sem ter vergonha ou querer se esconder, foi algo totalmente corajoso da parte dele. Deve ser algo normal pra outras pessoas, mas para mim foi significativo.
Ele me mostrou a cachoeira que estava um pouco depois do pomar, e passamos também pelos estábulos, onde eu pude ver Hayley em seu treino, ela não me viu. Mas eu admirei a postura dela no cavalo, ela realmente havia nascido para cavalgar.
- Eu vou te mostrar agora um lugar que era o esconderijo secreto de sua prima. Ela mostrou para mim e meu primo na última vez que veio para cá. Nos disse paramantermos segredo sobre este lugar, mas como é sua prima, não deve haver problema em mostrar para você.
- Eu imagino que não, minha prima e eu sempre fomos muito próximas.
Andamos novamente pelo enorme gramado, ele me levou para uma parte que ficava perto do muro que delimitava o fim das terras da minha tia, andamos muito para chegar até lá. Chegamos perto de onde começava o pomar, Havia muitas árvores nesse começo, o que deixava o lugar mais escuro, entramos, e depois de algumas poucas árvores, ele começou a afastar as folhas mortas do chão. Então eu pude ver um alçapão, ele puxou a alça e ergueu.
- Eu vou descer primeiro, aí depois eu te ajudo- disse ele, descendo por uma escada.- Pode vir, Lia.
Eu me ajeitei e desci, senti suas mãos segurarem minha cintura, e finalmente eu estava com os pés firmes no chão. Eu olhei para cima, a superfície não ficava muito longe. Josh acendeu uma luz, e eu olhei melhor ao redor. O lugar era incrível! Era do tamanho de um quarto normal, as paredes eram de um azul claro, havia dois sofás azul-escuros pequenos, cada um encostado em uma parede, em frente a eles estava uma estante com uma televisão de plasma, uma videogame, e um DVD. No outro canto, havia uma escrivaninha com um computador, me surpreendia o fato de ali, pegar Internet, mas talvez fosse apenas para... sei lá. Ao lado havia um pequeno armário, em cima dele havia alguns livros empilhados, e isso era basicamente o lugar.
- É tão... aconchegante. Parece o lugar perfeito para se isolar do mundo- observei.
Havia algo ali que me lembrava muito do meu trailer, eu sentia como se pudesse ser eu mesma ali, me sentia protegida, era tão boa a sensação, exatamente como era quando eu estava no trailer.
- Sim, sua prima nos mostrou aqui, assim que nossa fazenda começou a reformar. Ela disse que não iria vir aqui por um bom tempo, e pediu para cuidarmos daqui. Que esse era o seu refúgio, ela falou que já tinha chegado a passar algumas noites aqui, quando teve uma discução com a sua tia. Mas o principal, ninguém sabe sobre esse lugar, ninguém, além do meu primo, sua prima, sua tia e eu. Então se quiser contar à sua amiga, tudo bem, porém apenas para ela.
O tom que ele usou para pronunciar as últimas palavras, me fez rir.
- Tudo bem, não vou dizer a ninguém.
- Bom, você já me mostrou que gosta de ler, e que adora filmes de terror... - Adoro não. Amo!- dise interrompendo-o.- Enfim, vou te mostrar um pouco o que eu gosto de fazer. Vamos começar jogando videogame.
Nos sentamos no sofá, de frente para a televisão, um ao lado do outro. Ele me deu um controle e começamos a jogar Injustice, lutavámos um contra o outro, até agora eu já tinha ganhado duas vezes e perdido uma. Era muito divertido jogar com ele, ficamos rindo e disputando, e eu me distraí bastante. Depois de um bom tempo, decidimos parar de jogar, eu olhei no relógio e já era 12h.
- Precisamos voltar, eu tenho que almoçar. Se você quiser almoçar comigo, está convidado.
- Jantei ontem com você, vou almoçar hoje com você. Estou te devendo um almoço e um jantar.
- Eu vou me lembrar disso, agora vamos.
Nós subimos o gramado até a casa. Entramos pela porta da cozinha, e ficamos conversando enquanto Lucy preparava o almoço. Depois Jason e Hayley apareceram, e fomos esperar o almoço no jardim. Foi aí que eu tive a ideia de irmos na piscina um pouco depois do almoço. Eles concordaram e os garotos foram pegar suas bermudas. Eu conversei um pouco com a Hay, contei bem brevemente como havia sido meu encontro como o Josh, iria dar todos os detalhes mais tarde, quando tivéssemos mais tempo.
- Meninas, o almoço já está pronto- chamou Lucy.
Nós fomos em direção a cozinha, quando chegamos na porta, os garotos nos pegaram no colo. Hay e eu começamos a gritar e nos debatermos, mas eles não nos soltaram. Os dois começaram a caminhar e nos jogaram na piscina, eu senti meu corpo entrar em choque, e depois senti ele afundar. Comecei a nadar para superfície, furiosa, como assim eles nos jogaram na piscina?
- Tudo bem Hay?- perguntei.
- Não, ele me deixou ensopada! Argh, eu vou matar o Jason.
- E eu o Josh- disse olhando bem nos olhos do Josh, que estava rindo com o Jason.
Eu saí da piscina o mais rápido possível. O Josh ainda estava rindo com o Jason, então nem percebeu eu aparecendo do seu lado e lhe dando um grande abraço, com meu corpo e minhas roupas todos molhados. Quando meu corpo entrou em contato com o dele, eu senti calor percorrendo meu corpo frio, eu o abracei bem apertado, fazendo questão de molhar suas roupas. Ele nem se debateu, só ficou me olhando.- Hahaha agora você também está molhado- disse olhando para ele, e dando risinhos.
Eu e Hayley nos entreolhamos e fizemos um sinal de positivo então empurramos os garotos para a piscina e eles nos puxaram e caímos novamente. Com o forte estrondo de eles nos jogando pela primeira vez, despertou a curiosidade de Lucy e ela fora até lá para ver o que ocorrera no exato momento em que nós caímos na piscina novamente e jogamos água nela, sem querer, só pela nossa queda. E quando nos recuperamos percebemos que havíamos molhado-a completamente!
Saímos da piscina para pedir desculpas e então ela foi se secar, o almoço demoraria mais ainda. Aproveitamos esse tempo na piscina pois estava um dia bem quente e a piscina estava refrescante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de HayLia - O Trailer dos Sonhos
Fiksi RemajaElas cresceram juntas, sempre foram vizinhas e desde de crianças eram inseparáveis, além de compartilhar um lugar onde podiam sonhar e ser elas mesmas, o Trailer. Este primeiro volume irá descrever suas experiências vividas no ensino médio. Como ela...