Minha mãe me acordou às 7:30 da manhã dizendo que Lia já havia ligado e que já estava pronta para irmos. Ela também já estava de saída, ia dar aula e minha irmã Megan ficava com nossa empregada.
Acordei, tomei meu café da manhã, me vesti, coloquei uma blusa de alcinha branca, um Cardigan soltinho amarelo, um lenço bege no pescoço, uma calça skinny branca, brincos em formato de coração dourados, uma pulseira dourada, uma sapatilha amarela com a ponta dourada, um relógio, também dourado, um óculos de sol com as hastes com o desenho de oncinha e por último peguei minha bolsa, uma bolsa grande e amarela.
Levei minhas três malas e Lia e eu entramos no carro. Ela vestia um moletom cinza com o Mickey estampado,(ela deve ter comprado na sua ida para a Disneylandia), uma calça legging, pois queria conforto na viagem, um relógio cinza e uma bolsa grande preta.
Tínhamos combinado que revezaríamos a direção. Ela começou dirigindo. Minha mãe e os pais dela nos deram tchau e as últimas instruções e depois disso, partimos.
Fizemos um play list com as músicas que ouviríamos no caminho. Tinha Taylor Swift, Jason Mraz, Coldplay, Katy Perry, Green Day, Paramore, Simple Plan, The Pretty Reckless, Demi Lovato, Avril Lavigne entre outros.
Nós fomos o caminho inteiro conversando sobre assuntos diversos, rindo, ouvindo as músicas e por um momento Lia começou a me perguntar sobre o Joey:
- Hay, você nem ouviu o que ele tinha pra dizer... Do jeito que você gostava dele... Isso me admirou muito... Você demonstrou ser muito forte! Mas você esqueceu ele realmente?
- Lia, disse enquanto desviava de um objeto muito curioso na estrada, eu não quero mais ouvir esse nome. Aprendi a guardar só as coisas boas que as pessoas me fizeram. E o Joey... não sei de nada bom que ele tenha me feito. Eu mesma me surpreendi com minhas atitudes, mas quando eu vi aquela cena... Tive certeza que estava indo pelo caminho errado. Não existe mais Joey na minha vida. Pessoas idiotas não tem mais lugar ao meu lado. Aquilo que ele fez, foi nosso ponto final. – disse com a maior determinação que eu sentia quando se tratava desse assunto,
mas uma coisa eu tinha certeza... Aquele foi um ponto final. E nós precisamos de pontos finais para conseguir seguir em frente!
E eu continuei:
- E você Lia? Como você se sente com relação ao Luke? Ainda sente algo por ele?
- Sabe Hay, eu não quero mais me focar nisso agora, e sim eu acho que esqueci ele completamente. Agora eu quero aproveitar o que a vida tem de melhor para nos dar. Eu quero viver minha vida, sem ter que dar explicações pra ninguém. Eu quero me divertir, focar em mim sabe? Sempre buscando o melhor para mim e não para os outros. Eu quero me divertir também com a minha melhor amiga... Acho que você a conhece né? Hahahaha
E então começou a tocar a música preferida de Lia, "Chama going to hell" da banda The Pretty Reckless, a banda preferida dela. Lia cantarolava a música e apesar dessa música não fazer muito o meu gosto musical, gostava de ver Lia cantarolando – a, pois sabia que ela estava feliz! E se ela estava feliz, eu também estava!
Paramos em uma lanchonete para comermos. Já estávamos em Greenville, mas estávamos com muita fome então decidimos parar. Nós duas pedimos um misto quente, acompanhando uma Coca Cola zero. Comemos rápido e logo já estávamos na estrada novamente.
- Chegamos! –exclamou Lia
Era uma fazenda imensa! Tinha duas casas, quase do mesmo tamanho. Tinha criações de gados, plantações e eu vi um anúncio:
" Aula de hipismo aqui!"
Eu não acreditava! Eu sempre amei hipismo! Fiz aulas de hipismo dos 10 anos aos 14! Eu sempre fui apaixonada por cavalos! E queria muito voltar a praticar hipismo! Quando eu ia pras aulas, algumas vezes Lia me acompanhava, mas ela não era muito fã de hipismo, então ficava lendo enquanto eu cavalgava.
Não me conti e disse:
- Lia! Eu PRECISO ir ver essas aulas! Podemos tirar as malas do carro depois?
- Claro Hay! Eu sei o quanto você é fã de hipismo! Enquanto isso eu vou entrar na casa e conversar com a Lucy que é a empregada da minha tia que vai ficar aqui conosco.
Sai em disparada para onde o anúncio apontava. Estava de sapatilhas e de calça branca, que já estavam bem sujas de barro. Lá era bem mais calor, estava quase tirando meu lenço e meu Cardigan, quando entro no local das aulas. Lá era bemamplo, tinha vários cavalos e uma pista para eles correrem, fui andando até onde me parecia ser o escritório, onde podia se matricular para o curso. Estava andando quase perto da construção e um pouco distraída olhando os cavalos, quando de repente não vejo uma poça de lama e eu escorrego. Um garoto, alto, magro, loiro, de olhos azuis da cor do céu, diria que o super homem louro me segura.
- A madame tem que ter mais cuidado pra andar aqui, aqui é cheio de lama, diferente da onde você mora...
- Manhattan, Upper East Side, é lá que eu moro. – disse muito confusa - Então acertei em te chamar de madame!
- Não, não eu me chamo...
- Você se chama...
- Hayley, é assim que eu me chamo. – retruquei com muita raiva própria por esquecer aquele detalhe... O meu nome.
- Prazer, eu me chamo Jason- disse se curvando e beijando minha mão. - Mas o que você faz aqui?
- É eu vim passar um tempo na fazenda da tia da minha amiga e vi que vocês tem aulas de hipismo certo?!
- Sim nós temos sim, vamos que eu te acompanho até meu pai, ele vai te explicar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de HayLia - O Trailer dos Sonhos
Teen FictionElas cresceram juntas, sempre foram vizinhas e desde de crianças eram inseparáveis, além de compartilhar um lugar onde podiam sonhar e ser elas mesmas, o Trailer. Este primeiro volume irá descrever suas experiências vividas no ensino médio. Como ela...