Hayley

0 0 0
                                    

Acordamos bem tarde, pois não tínhamos nada marcado para fazer esse dia, só à noite, que iríamos à apresentação do Clark. Ficamos um pouco no hotel, arrumamos um pouco nossas coisas, depois saímos para almoçar e quando vimos, já era de noite e precisávamos nos arrumar para sair. Clark tinha marcado de nos encontrar às 20:00hrs.
Eu escolhi um top cropped estampado, com vários tons de azul, uma saia um pouco rodada branca, jóias prata com safira, sandália naked e bolsa, também prata e meu cabelo estava enrolado com duas mechas presas para trás.

Lia escolheu um vestido preto de alças finas, com a cintura marcada, uma jaqueta jeans, bolsa e coturno vinho, brincos e colar com rubi na forma de coração, e uma pulseira também vinho com vários pingentes. Seu cabelo estava levemente ondulado e com duas mechas presas para trás.
Estávamos no hall do hotel e Josh já estava conosco esperando Clark, exatamente às 20:00hrs ele chegou.
Ele tinha uma Land Rover Evoke preta e nós entramos. Eu fui na frente com ele e Josh e Lia foram atrás.
Quando chegamos ao bar, tinha uma mesa reservada para a gente. Ficamos nós quatro na mesa esperando para que chegasse às 22:00hrs que era o horário da sua apresentação. Clark era muito engraçado, falava sobre as coisas tão naturalmente, ele havia viajado o mundo todo! Já tinha estado na Grécia, Polônia, Noruega, Letônia, Argélia, Iraque, Argentina, Brasil e muitos outros. Era umcostume de sua

família, a cada ano visitar um lugar diferente no mundo. Com isso ele foi aprendendo diversas culturas e sua vontade de ser jornalista foi aumentando cada vez mais.
Lia e eu fomos ao banheiro enquanto os garotos ficaram conversando na mesa.
-Hay, você não acha que ele parecido com o Jason?
-Lia, a princípio eu tinha pensado isso, mas sabe, eles tem coisa em comum, como o instinto protetor, pensar bastante antes de tomar alguma atitude, mas apenas isso. Clark é bem humorado, desajeitado, ele é mais espontâneo, mais aberto, mais simples, sabe? Eu sinto como se conhecesse muito mais o Clark nesses dois dias, mais do que eu conheci o Jason em duas semanas.
Voltamos para a mesa e Clark estava se preparando no palco. -Boa sorte Superman! –gritei, sorrindo
Ele me olhou com um ponto de interrogação no rosto, mas logo depois sorriu agradecendo.
Então ele se apresentou e disse que iria cantar uma música muito especial para alguém que estava lá e então olhou para nossa mesa.
Todos do lugar aplaudiram e então ele começou a tocar o violão.
Eu reconhecia aquele ritmo, mas até então não havia associado. E ele começou a cantar:
-You lie awake while the world's asleep
You made mistakes and you're into to deep But now's the time
Alarm goes off, but you feel too weak
Your soul's too heavy for your feet But now's the time
Open your eyes
And know you're free to come alive You gotta live while you can
We only get one life
Look to the sky
Don't ever let it pass you by
You gotta live while you can
We only get one life, one life

Naquele momento reconheci a música. Era One life, do Boyce Avenue, que eu tinha dito pra ele que amava. Ele realmente tinha talento para cantar. Sua voz era macia e meio rouca, muito agradável de ouvir. Cada momento eu me impressionava mais com o Clark, ele era realmente muito especial.
Os dias foram passando, e eu fui me aproximando dele cada vez mais, chegando ao ponto de não conseguirmos ficar um dia sequer sem nos encontrar. Nossa amizade tinha tomado um tamanho inimaginável e que só nos fazia bem. Ele tinha se tornado meu melhor amigo, e quase esquecemos aquele beijo que tinha acontecido na Torre Eiffel. Eu sentia alguns sentimentos diferentes por ele, mas eu percebia que ele só me enxergava como sua melhor amiga, então eu tentava encobrir esses outros sentimentos com amizade. Nós conversávamos sobre absolutamente tudo, em especial sobre sua namorada. Ele dizia que ainda tinha alguns sentimentos por ela, mas o que ela havia feito relmente tinha sido muito ruim e que ele acreditava que não voltariam a namorar. E que ele queria ficar um tempo sossegado, sozinho, para tentar entender oq eu é necessário em sua vida, assim como eu fazia.
Durante esse tempo, Lia e eu fomos a quase todos os pontos turísticos da cidade e infelizmente havia chegado a hora de dizer tchau à cidade da lua e do amor.
Coincidentemente, eu não tinha conseguido falar com o Clark no dia em que íamos embora e ele também não tinha me mandado nada, nem um adeus, por isso estava meio desconfortável.
Josh tinha ido levar a gente até o aeroporto e quando começaram a chamar o número do nosso vôo, ele foi se despedir de Lia e eu saí de perto, porque aquele momento era particular dos dois. Estava quase entrando na sala de embarque, quando ouço gritos dizendo o meu nome:
-HAYLEY! ESPERE!
Quando viro em direção aos gritos, me deparo com Clark, correndo para tentar me alcançar.
-Clark! O que você está fazendo aqui, agora?
-Eu não podia deixar você ir, sem ao menos te dizer adeus, e sem te falar o que eu preciso.
-Olhei desesperadamente procurando Lia, para saber se ela já tinha ido e vi que ela ainda estava falando com o Josh.
-Então diga logo, pois meu vôo sai daqui a alguns minutos. Sentamos em um banco próximo e ele foi dizendo:

-Você não acredita! Eu realmente tive coragem pra seguir minha felicidade! –disse isso segurando minhas mãos.
-Eu consegui perdoar a Lily! Eu fiz o que você teria dito pra eu fazer! Eu percebi que estava sendo duro demais com ela e que ela merecia uma segunda chance,Hay! E eu não podia te deixar ir sem saber que eu estou feliz de novo! E foi você quem me encorajou a não desistir! –exclamou me abraçando.
Naquele momento, parecia que tinham arrancado o chão de mim e eu estava caindo em uma doce agonia. Acho que isso não transpareceu na minha expressão.
-Eu fico muito feliz por você Clark! Acho ótimo que você não seja mais tão ingênuo assim. E fique sabendo que se você está feliz, eu vou estar também, mesmo se estivermos a quilômetros de distância, eu nunca vou esquecer o meu melhor amigo Superman.
Abraçamo-nos novamente e vi que Lia estava me esperando para ir para a sala de embarque. Dei tchau de longe para o Josh e lancei um olhar de agradecimento para o Clark, então demos às costas para Paris e tentamos relaxar, pois não só um longo vôo nos aguardava, como milhares de aventuras.
Mal sabíamos o que nos aguardava.

As Aventuras de HayLia - O Trailer dos Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora