Sonho

43 11 0
                                    

Eu sei que fiz um voto de ser fiel e obediente em tudo na minha vida, prometi a Deus e desejo cumprir, mas as vezes fica difícil quando não se sabe os planos Dele para nossa vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que fiz um voto de ser fiel e obediente em tudo na minha vida, prometi a Deus e desejo cumprir, mas as vezes fica difícil quando não se sabe os planos Dele para nossa vida. As meninas ficaram pegando no meu pé por causa de Wendel, mas na verdade eu não sei explicar o que estou sentindo por ele, uma coisa é fato: Toda vez que o vejo e meu coração acelera a noite sonho com a viagem ao encontro do amor que venho sonhando.

Hoje é sábado e não fui para a oração dos jovens pois estou esperando uma encomenda chegar, meus pais  tiveram que viajar e me deixaram aqui com essa missão. Estou praticamente queimando todos os neurônios que acho que tenho em busca de desvendar o mistério relacionado  ao meu sonho.

- Vamos lá Laís concentração. - falo tentando juntar os sonhos. - Você vai casar porque foi escolhida, não é um rapaz de sua cidade, lhe perguntam se você aceita e então você parte. Porque o sonho não mostra o noivo? Só mostra um mordomo que lembro bem do nome: Azafe.

"Ai Deus estou perdida em tantos pensamentos confusos." - penso olhando para o céu em busca de um milagre.

- Estou vendo a fumaça saindo pela chaminé. - Lizandra diz ao chegar de mansinho, péssima hora em que mamãe deu as chaves para ela.

- Oi para você também. - digo ainda na mesma posição de pensamento.

- Alguém está na Tpm? - ela pergunta sentando ao meu lado. - A tal encomenda não chegou?

- Não chegou ainda. E na igreja como foi?

- Normal.

- Sabe o que não é normal? - pergunto.

- Você aqui pensando? - ela diz rindo.

- Não palhaça, os meus sonhos iguais.

- Iguais só no tema, pois cada um te mostrou algo diferente.

- Verdade.

- Qual o último?

- Que eu chegava na cidade que vou encontrar meu noivo e vejo o Wendel passar e para minha total confusão ele cumprimenta o criado.

- O Azafe?

- Sim besta terrestre, qual outro criado tem nos meus sonhos?

- Não sei, toda hora surge gente nova. - ela diz levantando as mãos.

- Acho que vou morrer de tanta curiosidade.

- Bom pelo menos a presença do filho do pastor no seu sonho eu acho que ele foi de atrevido, vocês vão fazer par na peça, gostou dele no evento e agora sabe que ele é intocável, isso deve ter te perturbado.

- Faz sentido. Mas pensei se o meu noivo não está na cidade dele.

- Se for ele?

- Acabou de dizer que ele é intocável.

- Ele só está se guardando para o amor da vida dele. Esse amor pode ser você.

- Pode ser qualquer uma das que chora por ele também. - não quero me encher de esperança, sei lá o que vem pela frente.

- Olha a encomenda chegou. - ela diz indo receber.

Entramos, colocamos o pacote na mesa da sala e fomos para nosso quarto ensaiar um louvor, amo cantar e minha amiga também então pelo menos nisso somos ainda uma dupla.

- Onde está três?

- Teve que voar para casa, vai se apresentar com o grupo de gestos na igreja dela amanhã e tinha que ensaiar.

- Queria ir ver. - digo pensando alto.

Ficamos mais um pouco ensaiando e mostro para ela a canção que estou compondo. Ela ama de cara e diz que estou melodramática por ser suave e um tanto romântica.


Ao encontro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora