Vocês acharam que eu iria deixar vocês na mão? kkkkkkNão teve revisão galera, então caso tenha algum erro, me perdoem, eu vou arrumar de noite quando minha corretora revisar (essa é pra você amor).
Mas enfim, boa leitura!
➸➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸
Ao mesmo tempo que a porta se abriu, Lauren se afastou do meu rosto tão rapidamente, que a descarga de adrenalina que percorreu por todo o meu corpo fez eu me afastar alguns centímetros dela também. Meu coração estava tão acelerado que suas batidas eram o único som que eu ouvia naquele momento.
Um barulho surgiu de dentro do cômodo recém aberto, e logo Charles apareceu se segurando no batente da porta. Em uma das mãos ele segurava uma garrafa de vinho, e a outra ele usava para palpar as paredes do corredor, tentando manter um equilíbrio para não cair. Ele estava visivelmente bêbado, seu estado era lastimável. Ele percorreu o olho por todo o corredor, até que parou em nós duas.
Ele estava se esforçando para manter os olhos abertos, suas pupilas estavam dilatadas e seu rosto emitia uma palidez que eu nunca havia visto antes. Ele deu mais alguns passos em nossa direção, até que suas pernas enrolaram, fazendo com que tivesse que se apoiar na parede em nossa frente, tentando se manter em pé.
- Vossa Alteza e... – Disse ele enquanto apontava a garrafa de vinho na direção de Lauren. – Condessa Jauregui, a maldita Condessa Jauregui.
- Cuidado com as palavras. – Disse Lauren, enquanto o olhava nos olhos.
- Me diga onde ela está! – Gritou para Lauren. – Diga! – Falou olhando nos olhos dela.
- Charles. – O chamei para que sua atenção voltasse para mim, coisa que não aconteceu. Seus olhos estavam fixos nos de Lauren, que o olhava friamente.
- Eu não faço ideia do que você está falando. – Ela respondeu.
- Isso é tudo culpa sua! – Ele disse apontando novamente para ela. – Mary sumiu logo após irmos a sua casa! O que fez com ela?! – Disse apontando novamente a garrafa na direção dela.
- Charles. – Falei novamente. – Acho que você deveria largar a garrafa.
- Vossa Alteza. – Falou rindo enquanto balançava a cabeça negativamente. – Obviamente ela fez algo! – Falou tomando mais um gole da bebida. – Eu não confiaria em alguém tão individualista quanto ela.
- Você está deplorável Sir. Charles. – Disse Lauren friamente.
- Deplorável são suas artimanhas! – Ele disse se aproximando. – Vossa Alteza é ingênua de acreditar em você.
- Cuidado com o que fala. – Alertou Lauren. – Se acha que me acusar de algo trará Mary de volta, ótimo, continue. – Falou se aproximando dele. – Mas minha consciência sabe que jamais faria algo contra Vossa Alteza.
Charles riu de maneira sarcástica enquanto levava a garrafa novamente a boca. Lauren deu um suspiro e olhou para mim, balançando a cabeça negativamente.
- Largue isso Charles. – Falei. – Ande.
- Vossa Alteza... – Ele disse querendo se aproximar, mas estava tão bêbado que mal conseguia se mover.
- Largue. – Disse firmemente.
Seus olhos me encararam por alguns segundos, até que ele a estendeu para mim.
- Você está péssimo. – Falei. – Vamos para o seu quarto, seus servos vão ajudá-lo.
Ele assentiu e se apoiou em meu braço, mas quando começamos a caminhar, ele pendia para o lado oposto. Subir as escadas que levavam aos quartos com ele neste estado seria impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castle Walls - Camren
RomanceA dinastia Estrabão está governando a Inglaterra em meados do Século XVI. Com problemas no tesouro real, a Princesa Camila é prometida para um Príncipe Francês, um dos países rivais da Inglaterra, visando a paz e o reestabelecimento das verbas reais...