Capítulo V

2.9K 279 155
                                    

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Me desculpem o sumiço, eu realmente estava abarrotada de provas e trabalhos (ainda estou), e não conseguia de jeito nenhum arrumar tempo para postar, mas como dei uma adiantada nas coisas, aqui estou eu.
Queria conversar uma coisa com vocês.
A questão é: eu sou uma pessoa que é apaixonada por história, então tudo que é série histórica e filme sobre monarquias eu tento ver, e já vi muitos. Portanto, pra mim é muito fácil visualizar a história na minha cabeça, as partes do castelo, as roupas, o cenário, tudo num geral. Então eu gostaria de saber se vocês também tem essa facilidade.
No início dos capítulos eu sempre coloco esse thumb de fotos pra que ajude vocês nesse processo, e se isso auxilia vocês. Ademais, eu estava pensando em fazer algo maior, em algum outro site, montar sequências de fotos, playlists sobre a história, coisas nesse sentido pra que vocês possam se familiarizar com a era medieval. Ainda estou amadurecendo a ideia, mas queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Por favor, deem um feedback nos comentários sobre isso!!

Boa leitura a todos!! ❤️🏰👑
➸➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸

- "Estou comprometido com a situação. Jamais iremos permitir que uma princesa falida tenha a honra de se casar com o Príncipe Francisco." - Disse o rei rangendo os dentes. - Maldito seja o embaixador Beauffort! Como ele ousa?! - Falou jogando a carta na mesa.

- Vossa Majestade. - Disse Antony, nosso primeiro ministro, que estava em pé ao lado de meu pai. - Irei ordenar que ele seja capturado prontamente.

- Faça isso! - Disse o rei com raiva. - Aquele homem vai pagar por cada gota de veneno derramada sobre aquelas jóias. - Falou ele olhando para mim, que estava sentada em frente a mesa da sala de reuniões.

- Vossa Majestade, se me permite, devo ressaltar ainda que por mais que o embaixador tenha cometido um grande crime, puni-lo agora pode ser arriscado. - Falou Antony, calmamente.

- O quê? - Gritou o rei. - Como assim arriscado? Ele quase envenenou a Princesa! - Disse ele encarando os olhos negros do ministro.

- Meu rei, sabes que o certo será mandá-lo para a França, para ser punido conforme as suas leis. - Completou o primeiro ministro.

- Inacreditável! - Disse meu pai. - Eu sou o rei da Inglaterra! Aquele homem desafiou a mim e a minha família. - Falou caminhando pela sala. - Para agora me dizeres que não tenho autoridade para fazê-lo pagar?! - Disse olhando para Antony.

- De forma alguma, Vossa Majestade. Você tem total liberdade para matar o embaixador agora mesmo. - Disse ele, tentando disfarçar sarcasmo. - Mas seria uma atitude impulsiva e arriscada. A França poderia se sentir atacada e traída.

- A França que vá para o inferno! - Disse o rei. - Eu que fui atacado e traído por um deles! Eu poderia romper o tratado de paz agora mesmo e entrar em guerra imediatamente.

- Vossa Majestade, por mais que Beauffort tenha envenenado as jóias, ele teve o intermédio de nobres ingleses. - Falei enquanto oscilava meu olhar entre os dois homens.

- E a carta que nos trouxeste, Vossa Alteza, a Condessa Jauregui não sabe de nada? - Perguntou Antony.

- Não que eu saiba, Vossa Graça. - Falei calmamente.

- O nobre que estava trocando cartas com o maldito embaixador precisa ser descoberto. Tenho certeza que ele tem o apoio de diversos outros, a oposição aparenta ser um grupo numeroso. - Disse o rei se sentando em uma das cadeiras. - A oposição num geral não me incomoda, sempre irá existir, mas aqueles que acham que possuem a sabedoria para governar a Inglaterra melhor que eu? Esses merecem a morte!

Castle Walls - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora