Capítulo XXI

1.2K 110 47
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Quero agradecer a todos os comentários no comunicado que eu fiz, eles foram muito gentis e me ajudaram a tomar a decisão de continuar a fanfic, espero que vocês acompanhem ela até o final agora, pois terão que me aguentar.

 Eu já estava escrevendo esse capítulo mas decidi postar logo pois daqui a uma semana minha faculdade vai voltar, e não vou poder atualizar como estava antes. Já vou pedindo desculpa de antemão por isso.

Enfim, chega de falação e vamos para o capítulo!

Obs: Gravem esse rostinho na foto do capítulo, esse é o George, logo logo vocês vão conhecê-lo.

Boa leitura!

───

A porta se abre batendo com força na parede, gerando um barulho alto e incômodo. Isabel, e um homem, aparentemente com a mesma idade que ela, entram rápido no quarto, como se estivessem desnorteados.

— Lauren, Vossa Graça, eles estão vindo. — Disse Isabel, numa euforia que nunca havia visto. — Eles estão a caminho, não temos muito tempo.

— Onde eles estão, Isabel? — Pergunta Lauren, se levantando desesperada.

— Eles não vão demorar, estão fazendo batida nas casas ao leste, mas não levará muito tempo para chegarem aqui. — Disse o homem, respondendo no lugar de Isabel, que parece muito nervosa para manter qualquer tipo de diálogo.

Pela primeira vez ele olha para mim, e quase que no mesmo segundo se ajoelha em minha frente.

— Vossa Alteza, estou a seus serviços.

Ele tem o cabelo comprido e um maxilar marcado, certamente de uma aparência única. 

Assinto, mas não consigo respondê-lo. Meu coração já bate tão alto que não consigo formular uma frase sem deixar que isso ecoe em minha mente.

— Por Deus, Camila!

Lauren vem em minha direção e tira a faca das minhas mãos, a jogando no chão.

— Isabel, pegue algumas toalhas umedecidas, agora!

A jovem sai do quarto enquanto encaro minhas mãos ensanguentadas. Estava tão nervosa que não vi que estava apertando a lâmina contra minha pele. O homem alcança a faca e a limpa com um pequeno pano que carregava, e logo em seguida, a guarda no cinto.

Isabel chega com algumas toalhas e as entrega para Lauren, que logo se ajoelha em minha frente e envolve minhas mãos no tecido levemente molhado com água. Ela aperta minha pele com força, na intenção de controlar o sangramento, e ao mesmo tempo, se vira para eles.

— Isabel, prepare a casa para a vistoria, e por favor, nos deixem sozinhas. Já iremos descer.

— Sejam rápidas. — Diz o homem. — Eles logo estarão aqui.

Ambos saem do quarto, deixando a porta entreaberta.

— Me desculpa.

Digo finalmente, quando estamos a sós.

— Eu estava tão apreensiva que...

— Minha princesa... — Diz Lauren passando os dedos pelo meu rosto. — Está tudo bem, não foi fundo.

Não gosto de sentir isso. Não gosto do sentimento que seus olhos estão refletindo agora.

— O que vamos fazer? — Pergunto. — O que vamos fazer agora?

Castle Walls - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora