Olá amores, como foi o natal de vocês? Muitos presentes? Muita comida?
Tô postando esse capítulo hoje e o próximo já está em andamento, então tenho dois avisos:
1. Esse capítulo tem hot, então quem não gosta, não leia depois que a Camila falar com o guarda. Fiz esse hot porque muita gente pediu no outro capítulo. Esse não tá totalmente detalhado mas acho que já basta. Não sei escrever romance erótico, desculpa gente.
2. Esse capítulo não é tão importante, tô postando ele pois a partir de agora vai começar a treta então acho que a gente merece um pouco de felicidade entre essas duas.
Beijos gente, boa leitura. Qualquer erro, me perdoem, ele ainda não foi corrigido.
➸➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸ ➷➸
Os dias posteriores ao enforcamento de Beauffort se passaram como um borrão para mim, e acredito que para todos nesta corte. Além de todos os preparos que envolvem os jogos que acontecerão nesta semana, o castelo inteiro está se preparando para receber os convidados franceses, incluindo Francisco, então tudo precisa estar dentro dos conformes.
Passei a maior parte do tempo envolvida com os preparativos, apesar de não precisar, sentia que necessitava disso para me manter entretida. Ademais, era bom passar um tempo com as minhas damas, considerando que quando Francisco estiver aqui, serei obrigada a dar atenção quase integral a ele.
Ontem alguns navios atracaram em nossa costa trazendo tecidos nobres de terras da Espanha, aparentemente, o rei não irá poupar esforços para impressionar a França. Graças a Carol, que nos avisou a tempo, chegamos antes das damas da rainha e escolhemos alguns dos melhores para nós mesmas, nos levando à uma tarde tediosa tirando medidas para que minhas costureiras pudessem confeccionar os vestidos o quanto antes.
Hoje auxiliamos algumas servas com a decoração do grande salão. Penduramos diversos enfeites e decoramos cada arranjo de flor que usarão nas mesas.
Quase foi o bastante para que me distraísse totalmente e não pensasse em Lauren. Quase.
Não nos falamos desde o dia em que fui aos seus aposentos e desconfiei dela. A culpa ainda me assola, apesar de achar que ela já não pensa mais nisso. Gostaria de ter arrumado tempo para que pudéssemos nos ver, e que eu pudesse me desculpar pessoalmente, mas ainda assim, nossos horários não coincidiam.
Cada vez que ficamos dias sem contato sinto um vazio em meu peito, e gostaria que essa sensação cessasse.
Ontem, seu espião me entregou uma de suas cartas durante à noite. Ele estava me esperando na entrada de meu quarto, logo após o banquete, e sumiu rapidamente depois de me entregar o envelope. Nunca consigo identificar seu rosto, deve ser por isso que ela confia tanto nele, é quase um homem invisível.
Estava tão cansada que preferi abri-la somente quando pudesse dedicar totalmente minha atenção às suas palavras, então acabei dormindo. Pela manhã, tive que me reservar à outras coisas e somente agora tive tempo de realmente pegar sua carta.
Mal começo a ler e o sorriso já se instala em meu rosto.
Minha amada, Camila.
Embora eu tenha pouco lazer ultimamente, devido ao fato de que Vossa Majestade comprou grande parte de minha safra e preciso me dedicar intimamente a isso, ainda me lembro de você em cada parte do meu dia. Achei conveniente certificar-me brevemente sobre como você está, e dizer que não sumi propositalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castle Walls - Camren
RomanceA dinastia Estrabão está governando a Inglaterra em meados do Século XVI. Com problemas no tesouro real, a Princesa Camila é prometida para um Príncipe Francês, um dos países rivais da Inglaterra, visando a paz e o reestabelecimento das verbas reais...